Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

jpcafe

Citação de: _adviser_ em 22 de Maio de 2018, 09:44
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2018, 08:18
Citação de: rastilho em 21 de Maio de 2018, 22:36
O feedback que tenho da grécia é que é o melhor guarda redes do campeonato e tem muito potencial... Os videos deixam algumas duvidas, mas estou com alguma curiosidade.

Estamos a falar dum campeonato onde o Manduca era titular no campeão nacional...

Ora diz aí em que ano é que o Manduca foi titular no campeão nacional, estou curioso.

Ficou em segundo afinal.

jpcafe

Citação de: bSY em 22 de Maio de 2018, 09:38
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2018, 08:18
Citação de: rastilho em 21 de Maio de 2018, 22:36
O feedback que tenho da grécia é que é o melhor guarda redes do campeonato e tem muito potencial... Os videos deixam algumas duvidas, mas estou com alguma curiosidade.

Estamos a falar dum campeonato onde o Manduca era titular no campeão nacional...
E aqui? Estamos a falar de um campeonato onde Marega e SO são titulares no campeão nacional

certamente vai dar craque  O0

alenker

gabbana

Suplente! Precisamos de um titular de classe.

Yuri_SLB

Que é melhor que o Varela perece evidente,agora se chega para o Benfica é que já tenho duvidas?
https://www.youtube.com/watch?v=iMiHRMAxLDA

Edu

Vejo boa agilidade e competência nos remates de frente, bom a fazer a mancha e a retirar a profundidade em vários lances mas não consigo ter uma conclusão referente às saídas nos cruzamentos nem à precisão do remate.
Espero que esteja preparado pois não acredito que o Benfica vá buscar outro superior.

odistraido

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Maio de 2018, 03:18
Que é melhor que o Varela perece evidente,agora se chega para o Benfica é que já tenho duvidas?

Para 2º GR está óptimo. Agora, precisamos de um tomaton para titular.

Villaridis

Deixa bolas completamente agarráveis soltas e não há grande coisa a mostrar as saídas nos cantos e livres. De resto, a nível de reflexos e entre os postes é do melhor que por cá passou. Alguém que o treine neste negócio de agarrar a bola e entra no top5 de GRs que vi jogar no Benfica.

Roy Kent

A quantidade de bolas que defende para a frente é assustadora.

Transformer

Espero que seja melhor que o Karius...

2doMats

Esta mudança de nome de Vlachodimos para Odysseas faz lembrar quando o Gilles mudou de nome para Binya quando assinou pelo Benfica.

Manpaz1904

Citação de: MattsMagnusson em 29 de Maio de 2018, 17:52
Esta mudança de nome de Vlachodimos para Odysseas faz lembrar quando o Gilles mudou de nome para Binya quando assinou pelo Benfica.
Já tinha Odysseas na camisola, na época passada.

2doMats

Citação de: Villaridis em 26 de Maio de 2018, 06:15

Deixa bolas completamente agarráveis soltas e não há grande coisa a mostrar as saídas nos cantos e livres. De resto, a nível de reflexos e entre os postes é do melhor que por cá passou. Alguém que o treine neste negócio de agarrar a bola e entra no top5 de GRs que vi jogar no Benfica.
Digamos que reflexos entre os postes é capaz de ser a característica menos importante para um guarda redes de equipa grande.

Capacidade de dominar totalmente o jogo aéreo, ser fortíssimo no 1x1, controlo da profundidade top e ser super seguro são tudo coisas mais importantes.

Kravgnar

Uma boa maneira de ver as qualidades de um Guarda Redes através de vídeos, mais do que ver vídeos de defesas é ver os vídeos dos golos sofridos.

slbenfica_croft

Nem sequer é liquido que seja superior ao Varela e olhem que se calhar não vem ninguém para lutar pelo 11.