Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

PabloElMago10

Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2018, 01:08
Citação de: PabloElMago10 em 20 de Maio de 2018, 23:29
Citação de: Covenant em 20 de Maio de 2018, 23:23
Citação de: PabloElMago10 em 20 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2018, 17:05
Vale o que vale mas os adeptos do Pana ficaram com pena que saísse,gostavam bastante dele

Não dá para confiar na exigência de adeptos de um clube que ficou em 11º lugar este ano no campeonato.
A culpa não é dos adeptos, mas da direcção.

Culpa do que?
Do décimo primeiro lugar. Não quer dizer que eles não sejam exigentes. Aliás, segundo um amigo meu, ele é o único do actual plantel que poderia fazer parte do 11 de um bom Panathinaikos.

Duvido que o patamar de exigencia deles esteja sequer próximo do nosso. São de uma liga mais fraca, e têm nos últimos 20 anos, 2 campeonatos ganhos.

É outra realidade.

MAGICAL ONE

Parece ser um guarda redes algo "espalhafatoso"... precisa mesmo de ser analisado em jogo, porque pelos vídeos não dá pra ver realmente se serve ou nao... a analisar...

Kravgnar

A senhora que é comentadora na Sportv diz que o Benfica contratou um grande GR.  :confused:

Eu não conheço, não faço ideia do seu valor, espero que seja de facto muito bom. De qualquer forma não seria o "perfil" que buscaria, daria sempre preferência a alguém mais tarimbado.

rastilho

O feedback que tenho da grécia é que é o melhor guarda redes do campeonato e tem muito potencial... Os videos deixam algumas duvidas, mas estou com alguma curiosidade.

Perth

Ser o melhor na Grecia diz-me pouco quando me lembro que o Roberto tambem foi rei no Olympiakos.

jpcafe

Citação de: rastilho em 21 de Maio de 2018, 22:36
O feedback que tenho da grécia é que é o melhor guarda redes do campeonato e tem muito potencial... Os videos deixam algumas duvidas, mas estou com alguma curiosidade.

Estamos a falar dum campeonato onde o Manduca era titular no campeão nacional...

jpcafe

Tou a ver que a rábula GR vai continuar em 2k19.

Não aprendem caralho!

matavelhos

Dos videos que vi confesso que não gostei.

Achor81

Do que vi não gostei, quero ver em acção.

Kyoto

junto-me ao pessoal dos videos. parece pessimo a controlar o espaço aereo. muita bola socada quando podia agarrar e etc.

é esperar para ver

_Xebola_

Eu vou contra a corrente, estou com expectativas em relação a este rapaz...

bSY

Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2018, 08:18

Estamos a falar dum campeonato onde o Manduca era titular no campeão nacional...
E aqui? Estamos a falar de um campeonato onde Marega e SO são titulares no campeão nacional

_adviser_

Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2018, 08:18

Ora diz aí em que ano é que o Manduca foi titular no campeão nacional, estou curioso.

alsohugo

É melhor do que os que temos mas acho que continuará a ser insuficiente para um clube como o Benfica.