Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

tjdy

É top em algumas vertentes do jogo mas depois noutras é muito fraco, uma delas é nao saber agarrar uma bola, assim é fodido!

pexim

Não tivemos um gajo tão mau pelo ar desde o Neno. Melhorou desde o ano passado, mas continua a ser insuficiente.

Espártaco

Foi dos melhores esta época, mas aquele primeiro golo sofrido foi uma grande machadada.

StarRated

A lacunha é óbvia mas o clube não só não teve treinador para TREINAR o Vlacho como não tem treinador de guarda redes.

O menor dos nossos problemas, se é para contratar alguém só pode ser um redes com muita experiência porque aqui ninguém aprende nada

Infelizmente para o Vlachodimos vai continuar a não aprender porque ninguém o ensina, e vai ser o maior culpado porque o pessoal realmente não pensa muito na atual situação do clube

proD

Tal como na época passada uma primeira metade de época de grande nível, na 2 fase com erros de um guarda redes amador.

Avante

Citação de: Avante em 18 de Junho de 2020, 07:35
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2020, 01:44
Não apareceu tão seguro como estava quando a época foi interrompida abruptamente. Dito isto, não acho que tenha tido culpa em nenhum dos 3 golos que sofreu até agora nos 3 jogos que realizámos.

Golos sofridos apos cabeceamentos próximos da pequena area ?

- 2-1 Porto - Benfica, penalty do Ferro
- 0-1 no Benfica - Braga
- 3-2 Benfica - Shaktar
- 2-1 Portimonense - Benfica
- 2-2 Portimonense - Benfica Seguimento de um alivio de um defesa na pequena area
- 0-1 Rio Ave - Benfica

Acrescentar o 0-1 no Moreirense - Benfica onde o gajo aparece na pequena area a encostar.

E so fui buscar nos últimos 11 jogos...

Nem falo do Benfica - Porto na Luz...

Falta ali os updates do jogo com Santa Clara e o jogo de hoje...

MVP da época  :buck2:

Baron_Davis

Bom entre os postes, mediano fora deles

Obviamente é preciso melhor

desembargador 1

hoje deve ter selado definitivamente o destino no Benfica... duvido que o jesus aposte nele

BlankFile

Citação de: Avante em 01 de Agosto de 2020, 23:32
Não apareceu tão seguro como estava quando a época foi interrompida abruptamente. Dito isto, não acho que tenha tido culpa em nenhum dos 3 golos que sofreu até agora nos 3 jogos que realizámos.

- 0-1 no Benfica - Braga
- 3-2 Benfica - Shaktar
- 2-2 Portimonense - Benfica Seguimento de um alivio de um defesa na pequena area
- 0-1 Rio Ave - Benfica

Acrescentar o 0-1 no Moreirense - Benfica onde o gajo aparece na pequena area a encostar.

Ok, estou convencido. Hoje foi a gota de água.

Vender e trazer um titular.

ItsY2Inferno

Fez muitas destas na época passada.

Digo o mesmo que sempre disse, por uns 10M vendia, arranja-se um GR melhor no mercado facilmente.

Avante

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: Avante em 01 de Agosto de 2020, 23:32

- 0-1 no Benfica - Braga
- 3-2 Benfica - Shaktar
- 0-1 Rio Ave - Benfica

Ok, estou convencido. Hoje foi a gota de água.

Vender e trazer um titular.

Eu chego a ter pena do Vlacho, vê-se bem que ele está ali todo cagado.
Incrível um gajo, que se calhar durante mais de 10 anos ter sido guarda redes toda os dias da sua vida, ter ainda esse medo.

Eh pa, o Quim tudo bem, não era tão alto e nem era muito ágil.
Foda-se o Vlacho mede 1.92 e não e tão pesado como o Zlobin...

J Pinto

Ridículo.

Mais de 70 por cento dos golos levamos porque não sai da baliza nos cruzamentos, livres e. Lançamentos longos.

Vender...

BERNA_1961

Desde a primeira hora que digo que este rapaz não pode ser titular do Benfica.

Fico é estupefacto por ler aqui coisas acerca dele.

Vou repetir mais uma vez: Como é que um gajo que não segura uma bola, não controla a profundidade, com os pés é limitado (ainda que aqui possa ter melhorado), pode ser  GR de equipa grande?

Uma equipa começa aqui. Não perceber isto é não perceber nada do futebol atual. 

Benfiquista de Baguim

Infelizmente foi mais um falhanço do nosso querido grande líder, aka fundador do sport Vieira e benfica.

ForçadoBloqueio

Evoluiu muito na profundidade e no jogo de pés. Dentro da baliza é muito bom. Bolas paradas continua um susto. Nem este lugar deve passar sem mexidas. É vender e trazer o Diego Alves pf.