Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Baron_Davis

Nvs_7

Não consigo considerar esta uma posição prioritária quando a defesa precisa de 3 titulares...

eaglerp

A sair dos postes está ao nível da distrital....não é fácil trabalhar isto quando se é tão mau num aspecto tão importante para um GR

S.L.B Stars

Citação de: eaglerp em 04 de Agosto de 2020, 21:25
A sair dos postes está ao nível da distrital....não é fácil trabalhar isto quando se é tão mau num aspecto tão importante para um GR

Horrível ...fica a pisar uvas enquanto o atacante bebe o vinho  :2funny:

Losango

O primeiro golo na final da taça nem nos distritais acontece, desviou a bola de 4 defesas para a cabeça do único gajo que podia criar perigo, embora nem estivesse em zona de finalização... Para além disso não sabe jogar com os pés nem controlar a profundidade, a antítese do guarda-redes necessário para o futebol atual...

luislima

Citação de: Losango em 05 de Agosto de 2020, 10:52
O primeiro golo na final da taça nem nos distritais acontece, desviou a bola de 4 defesas para a cabeça do único gajo que podia criar perigo, embora nem estivesse em zona de finalização... Para além disso não sabe jogar com os pés nem controlar a profundidade, a antítese do guarda-redes necessário para o futebol atual...

Isto é tão mentira

Losango

Citação de: luislima em 05 de Agosto de 2020, 10:55

Isto é tão mentira
Então? Com os pés é fraco, nunca o vi colocar uma bola de jeito para um contra a ataque, por exemplo, este ano melhorou no controlo da profundidade no início da época, mas depois voltou a ficar colado na linha... O ano passado foi uma desgraça... Na seleção deixou de ser titular por ter levado uma série de golos assim... Não acho nada que seja mentira, é até bastante evidente para mim... Respeito quem discorde mas não que se diga que alguém está a mentir sem conseguir provar o contrário... vá, um abraço, saudações benfiquistas e que venha alguém para titular pq com este é susto na certa em todas as bolas paradas...

luislima

Citação de: Losango em 05 de Agosto de 2020, 11:02

Isto é tão mentira
Então? Com os pés é fraco, nunca o vi colocar uma bola de jeito para um contra a ataque, por exemplo, este ano melhorou no controlo da profundidade no início da época, mas depois voltou a ficar colado na linha... O ano passado foi uma desgraça... Na seleção deixou de ser titular por ter levado uma série de golos assim... Não acho nada que seja mentira, é até bastante evidente para mim... Respeito quem discorde mas não que se diga que alguém está a mentir sem conseguir provar o contrário... vá, um abraço, saudações benfiquistas e que venha alguém para titular pq com este é susto na certa em todas as bolas paradas...

Não jogar muitas vezes com os pés não quer dizer jogar mal com os pés. Quando ele coloca bolas coloca bem. No controlo da profundidade não encontras erros assim tirando talvez um golo anulado contra o Santa Clara. Nós jogamos com uma linha bem baixa porque qualquer equipa nos encosta às cordas, mas não encontras falhas do Vlachodimos nesse aspeto. Aliás, se ele começasse a sair da baliza em contra ataques adversários íamos levar o dobro dos golos porque os nosso defesas defendem com os olhos.

O facto de ele não sair/sair mal dos postes é uma crítica válida, mas ele controlar mal a profundidade ou ter mau jogo de pés não é verdade. Pode não ser um Éderson, mas nenhum GR no mundo é um Éderson nesse aspeto. Para além disso, para mim um GR que saia bem dos postes e jogue bem com os pés mas entre os postes é mau vale 0.

Losango

Losango

Citação de: luislima em 05 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: Losango em 05 de Agosto de 2020, 11:02

Isto é tão mentira

Não jogar muitas vezes com os pés não quer dizer jogar mal com os pés. Quando ele coloca bolas coloca bem. No controlo da profundidade não encontras erros assim tirando talvez um golo anulado contra o Santa Clara. Nós jogamos com uma linha bem baixa porque qualquer equipa nos encosta às cordas, mas não encontras falhas do Vlachodimos nesse aspeto. Aliás, se ele começasse a sair da baliza em contra ataques adversários íamos levar o dobro dos golos porque os nosso defesas defendem com os olhos.

O facto de ele não sair/sair mal dos postes é uma crítica válida, mas ele controlar mal a profundidade ou ter mau jogo de pés não é verdade. Pode não ser um Éderson, mas nenhum GR no mundo é um Éderson nesse aspeto. Para além disso, para mim um GR que saia bem dos postes e jogue bem com os pés mas entre os postes é mau vale 0.
Fazemos análises completamente diferentes... Todos nós sabemos e comentamos aqui e outros fóruns, que o Ody o ano passado foi péssimo na hora de decidir sair dos postes, hesita, vai que não vai, faz que vai e fica, uma desgraça, tens um bom exemplo no jogo na luz contra o porto em que tinha a bola perfeitamente ao alcance, deixou-se ficar e depois faz uma grande defesa ao marega, canto e golo do ferro... Enfim, péssima recordação mas que define este g redes, excelente entre os postes, mau em tudo o resto, é a minha opinião... Com os pés é sofrível, tentar sair a jogar com ele dá sempre em passe amorfo para o lateral, normalmente para fora... Claramente os defesas só lhe possam a bola em situações sem pressão, não confiam sempre que há pressão alta do adversário... Bom são opiniões, eu há uns largos anos defendia aqui com unhas e dentes o Quim, que era fraco, mas eu analisava a sua performance sob um ponto de vista diferente... Abraço, saudações gloriosas!!! 😉

JohnnyBigodes

Gosto muito do Odysseas, mas parece um guarda redes de equipa pequena...

Faz jogos em que defende tudo e nos dá vitórias e pontos...

Faz outros que comete erros atrás de erros...

Gostava de o ver, numa defesa com um bom líder e com colegas que o soubessem ajudar...

Infelizmente acho que o JJ o vai mandar para outras paragens...

BlankFile

Acho que será a derradeira oportunidade para provar que é mesmo GR para o Benfica.

Pokrl

Não serve. Brinquem com todas as posições menos com esta.

crusader

Mais vale vender e trazer o Leite para suplente. E contratar um titular bom.

jonas.thern

Não me admirava se fossemos buscar mais um guarda redes, mas a acontecer será mais para a frente, o mercado fecha em outubro e poderá surgir uma boa oportunidade de negócio.