Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

LuisPortugal

Teve momentos bons mas também teve momentos maus. Precisamos de melhor.

ribas

EPluribusUnum

Acabou de ser pai e já está a gastar a paciência com estes mecos, defende 2 penalties e mama logo depois na sequência.

slbenfica_croft

Depois de defender 2 penalties levar golo num canto, era de ir ao focinho a alguns colegas.

diogoalves

Continuo sem perceber a grande exibição que fez. Tirando o pénalti foi o costume. Lances anedóticos e não agarrar qualquer bola fácil. Sair do galinheiro tá quieto.
Teve a sorte de cair no goto, vá-se lá perceber porquê. Não é umas posições prioritárias para reforçar, mas também não é com este que subimos de nível.

Boddicker

GR de defender penaltys e no andebol. Não dá segurança nenhuma

diogoalves

Citação de: SuperBalo em 04 de Outubro de 2020, 20:28
Não fosse ele e queria ver.

Mau sinal se for outra vez o MVP da época como na temporada passada.

Tirando o pénalti fez o quê mesmo? Aquele lance em que se mandou para o espetáculo e nem a bola agarrou?
Não consigo ver mesmo o que tão de especial tem. Não é horrível, mas não é com ele que vamos ser temidos certamente.
Não me recordo de uma saída a um cruzamento em que tenha sequer tentado agarrar. É tudo ao soco.

LuisPortugal

Aquele lance em que agarra a bola e depois empurra para fora é mesmo de amador. Tinha a puta da bola nas mãos!!

Romarvalhal

Não agarra uma bola... preoccupante.

Gostava de ver Svilar na Europa League

Toalhete

Eleito melhor jogador em campo pela TSF.

miniMilk

PabloElMago10

Citação de: LuisPortugal em 04 de Outubro de 2020, 20:39
Aquele lance em que agarra a bola e depois empurra para fora é mesmo de amador. Tinha a puta da bola nas mãos!!

Lol

O cabeceamento foi a queima roupa, e ele mal tinha noção da distancia a que estava da linha.

É normal que se tenha livrado da bola, até porque eu mesmo a ver pela televisão fiquei com receio que ele entrasse com ela adentro.

César Lage

Fosse ele o problema do Benfica...

slbfan4you

Sim tirou algumas bolas mas de lembrar que ia-mos sofrer um graças a ele não atacar a bola foi uma sorte nao ter entrado e continua a não sair nos cantos da baliza, precisamos de melhor.

Julião Veiga

Acho que não fez nenhum passe longo de jeito. Tirando isso esteve bem. Podia ser melhor, mas temos problemas bem mais graves na equipa.