Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Andreg86

Só defendeu um pênalti....

Continua em bom nível desde o ano passado.

Hoje esteve péssimo no jogo com os pés.

O grau de dificuldade daquele cabeceamento é muito alto! Ele agarra mesmo a bola mas depois larga-a propositadamente, para mim com algum medo de quando batesse no relvado a bola lhe saltasse.

Mas pronto continuem a criticar

Mr. Pizzi

Enorme entre os postes mas mau fora deles...

golfdreamer

No  1-1 a bola não devia que ser dele? O cabeceamento é praticamente em cima da pequena área!

Red_turtle

:flagglorioso:

Grande

Evolui sempre muito, de época para época, este gajo a treinar no bayer mais o weigl, e ficarem com o caparro dos alemaes, evoluiria ainda muito mais

STORM_13

Somente teve mal num ou outro cruzamento que tem que amarrar a bola fds

Slb8

Citação de: Andreg86 em 04 de Outubro de 2020, 21:43
Só defendeu um pênalti....

Continua em bom nível desde o ano passado.

Hoje esteve péssimo no jogo com os pés.

O grau de dificuldade daquele cabeceamento é muito alto! Ele agarra mesmo a bola mas depois larga-a propositadamente, para mim com algum medo de quando batesse no relvado a bola lhe saltasse.

Mas pronto continuem a criticar
Concordo plenamente, por mim hoje foi um dos melhores em campo

Atlas1

heisenberg

Teve algumas abordagens em que poderia ter estado melhor. Mas é um belo keeper. Gosto muito do Odysseas. Bem a defender os dois penalties.

60sway

Citação de: golfdreamer em 04 de Outubro de 2020, 21:59
No  1-1 a bola não devia que ser dele? O cabeceamento é praticamente em cima da pequena área!

Sim. Também deveria armar melhor o jogo, caprichar mais na finalização, arrumar o flanco direito, ser o patrão da defesa, treinar melhor a equipa, não ter vendido o Rúben nem emprestado o Vínicius, mudar os comentadores da BTV, arrumar com o LFV em outubro, quitar toda a dívida do Benfica e fazer o melhor mercado da história na próxima época.

Foda-se.

É com cada exigência que se lê nesse tópico.

fyure

Citação de: RREGGA em 04 de Outubro de 2020, 19:24
Citação de: fyure em 04 de Outubro de 2020, 19:23
Almeida, Pizzi, Gabriel, Grimaldo, Vlachodimos, Jardel. Só aqui está mais de metade da equipa a fazer exibições patéticas.

Depois sem de dar por eles estão o Darwin e o Luca.

Sobram Rafa, Everton e o melhor é o gajo com 4 treinos, o Otamendi. Está bonita, esta merda.

Vlacho e Jardel, a serio?
Estou a citar-te aqui para dar a minha abébia. Admito que acabou por ser importante na segunda parte, porque, tipo, não lhe tenho propriamente ódio. O Odysseas já nos safou imensas vezes. Defendeu dois penaltis, não pode ser mau. Mas continuo com a mesma opinião em relação a saídas. Sempre dentro da baliza. Não pode. Na primeira parte tem dois lances desses que são inadmissíveis e expõem a defesa do Benfica totalmente.

Também há que dizer que embora ache isso, não lhe atribuo responsabilidade no golo de canto. Aquela bola tem de ser dos centrais. Espero que entendas as minhas críticas à sua primeira parte.

Saudações O0

Nirvana_87

Seria um guarda redes excelente não fosse os defeitos fora dos postes. Que pena.

SousaLB

Henry14

Gostei. Gosto muito do Ody ele a fechar o angulo de remate é fantastico

fyure

Citação de: golfdreamer em 04 de Outubro de 2020, 21:59
Ainda é fora da grande área. Bola da defesa. Erro do Otamendi que não salta e do André Almeida que o deixa com dois jogadores. Só para verem como Almeida defense, ele vai atrás do gajo que lhe escapa e salta de costas. É realmente um jogador diferenciado...