Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Mattamouros

Citação de: zizou em 01 de Abril de 2021, 14:36
O pior é que se calhar vem um guarda redes inferior ao Vlacho, na linha de Roberto ou Artur.

A merda está aqui..

O grego não pode nunca ter estas declarações, tem é que baixar a cabecinha e trabalhar no duro.
Faltam praí 10 jogos, há objectivos na liga para atingir, há um título para disputar, e ele vem, a serem verdadeiras, dizer esta merda..

É inadmissível da parte do jogador.

Agora, não sendo nenhum portento, a probabilidade de vir um varela para o seu lugar, parece-me alta..

Léo_SLB20

Citação de: The_Riggs em 01 de Abril de 2021, 15:15
Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Abril de 2021, 15:10
Se o que saiu nos jornais é verdade e foram mesmo declarações dele isto no nosso clube não se admite ... vocês aqui podem dar as desculpas que quiserem , mas ele tem é de respeitar os colegas e as opções do treinador ...

Até pode ser o melhor do mundo , mas se não respeita as opções do treinador só mostra a personalidade de merd@ que tem ... A partir deste momento perdeu todo o respeito que eu tinha por ele ...

Estes egos estão a matar o plantel , é um plantel cheio de tiques de vedetas e temos de mandar embora quem tem atitudes de vedeta rapidamente !

Eu deixava sair por 10 milhões , senão ia treinar com os sub23 até acabar o contrato ... A solução neste momento é mete-lo já como 3º guarda-redes ... Não podemos permitir este tipo de comentários á imprensa !

O Capdevila chegou aqui como campeão do mundo. Foi abancado por um cepo pelo Emerson e é ver a postura dele.

Este cromo dava frangalhadas que custavam pontos, entrou outro gajo que não teve qualquer erro relevante desde que entrou e só porque não gostam do treinador fazem este espetáculo como se tivéssemos a perder um Oblak.
Minha nossa.

É de dar valor é a jogadores com essa humildade , que chegam e lutam por um lugar sem julgar o valor de outros jogadores que jogam na mesma posição ...

Nem que fosse um Oblak , ele tem é de respeitar as opções do treinador ... por mim era ja encostado de vez ! Seja o Vlachodimos , seja o quim , seja o manel ...

bring_it_on

Espero que o metam na B para ver se finalmente percebe qual é o seu nível...
Por mim, passava Abril inteirinho lá para ver se gosta.

Ginkgo

Mais um investimento que o clube vai ter de fazer graças às manias e às teimosias do Jesus. Como se a equipa não ganhasse por causa do Vlacho...

AndreCruz11SLB

Estás mal? Espera um proposta decente e siga! Só queremos quem quiser cá estar. Não pode haver indiscutíveis só porque sim

J.P.

Se sair não deixará saudades.

Sá das Violas30

Obi-Juan Kenobi

Citação de: jmpph em 01 de Abril de 2021, 13:39
Citação de: Vascolptt em 01 de Abril de 2021, 13:09
Que otário
Imagina agora o seguinte:
- Tens um trabalho e até és bastante competente. Já tens alguns anos de casa, os clientes gostam de ti e já ajudaste bastante a empresa a não passar vergonhas.
- Tens várias coisas a jogar a teu favor: és novo e tens experiência noutras empresas internacionais até.

Entretanto cometes um erro, muito por culpa dos teus colegas atrasados mentais que deixaram tudo cair para cima de ti, e do nada tens o teu chefe a mandar vir contigo e a fazer de ti um bode expiatório pela merda que a empresa está a passar, sendo muita dessa merda culpa dele e do chefe dele.

Metem-te a tirar cafés até ao resto do teu contrato e substituem-te por alguém: mais velho, menos promissor, acabadinho de chegar à empresa, que tu já viste cometer dois erros grosseiros e ninguém lhe caiu em cima e que não mostra ser superior a ti...

Eu, pelo menos, também ficava fdd e a achar que merecia mais.
Volto a repetir: as declarações são desnecessárias mas quando são os jovens do Seixal que não querem renovar não vejo esta reação. É tudo a dizer "E faz ele muito bem, com o JJ a treinador não vai ter oportunidades por isso o melhor é virar as costas e sair". Haja um bocado de coerência.

Deixei de ler em "bastante competente".

jmpph

Citação de: The_Riggs em 01 de Abril de 2021, 15:09
Então o Vlchodimos tem aquela saída contra o Braga por culpa dos colegas.

E tem aquela saída contra o Sporting ... por culpa dos colegas.

São 4 pontos em dois jogos contra adversários diretos, mas a culpa é dos colegas.

Minha nossa senhora. Esta pipoquização de que o Benfica deve alguma coisa a jogadores que ganham milhões por já terem tempo de casa destrói o Benfica desde 2003.
Estamos em 3º a 13 pontos do 1º lugar por culpa do Ody? A desculpa do covid já não estava a pegar por isso o catedrático começou a arranjar desculpas noutro sítio...

Só não fez o mesmo ao Weigl porque o Gabriel é uma merda porque se fossem do mesmo nível estávamos agora a ter esta discussão no tópico do Weigl.

sazuke

Um guarda redes que nao sabe sair da pequena área nao tem lugar num Benfica e duvido que vá ter lugar regular em qualquer clube que jogue regularmente para ganhar

Tamarindus

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2021, 11:07
"Grandes sucessos" diz ele...

Ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
Vá pela sombra.

Sucessos financeiros. Ainda recebeu um aumento premium.
Há vida pra lá do futebol no campo. Bem dizia o nosso fantástico Bombo.

Vocês não percebem nada.

slbenfica_croft

Vá pela sombra.
a culpa foi dele Shoky?

A sério? Vamos mesmo ser cegos ao ponto de justificarmos o nível MISERÁVEL e VERGONHOSO que as equipas do BENFICA têm tido já há vários anos com base no grego?

É que só cegos podem achar que fez parte do problema ou pior era o problema.

Qualquer pessoa com o mínimo de visão racional sobre o BENFICA, mesmo que ache o grego mau GR (que é muito diferente de achar que tem carências e aspectos a melhor by the way) , sabe que isso é uma absoluta mentira.

jmpph

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 01 de Abril de 2021, 16:13
Citação de: jmpph em 01 de Abril de 2021, 13:39
Citação de: Vascolptt em 01 de Abril de 2021, 13:09
Que otário
Imagina agora o seguinte:
- Tens um trabalho e até és bastante competente. Já tens alguns anos de casa, os clientes gostam de ti e já ajudaste bastante a empresa a não passar vergonhas.
- Tens várias coisas a jogar a teu favor: és novo e tens experiência noutras empresas internacionais até.

Entretanto cometes um erro, muito por culpa dos teus colegas atrasados mentais que deixaram tudo cair para cima de ti, e do nada tens o teu chefe a mandar vir contigo e a fazer de ti um bode expiatório pela merda que a empresa está a passar, sendo muita dessa merda culpa dele e do chefe dele.

Metem-te a tirar cafés até ao resto do teu contrato e substituem-te por alguém: mais velho, menos promissor, acabadinho de chegar à empresa, que tu já viste cometer dois erros grosseiros e ninguém lhe caiu em cima e que não mostra ser superior a ti...

Eu, pelo menos, também ficava fdd e a achar que merecia mais.
Volto a repetir: as declarações são desnecessárias mas quando são os jovens do Seixal que não querem renovar não vejo esta reação. É tudo a dizer "E faz ele muito bem, com o JJ a treinador não vai ter oportunidades por isso o melhor é virar as costas e sair". Haja um bocado de coerência.

Deixei de ler em "bastante competente".
A facilidade com que se critica...
Aconselho aos mais esquecidos a ver os primeiros 3 minutos deste vídeo e a tentar fazer uma reflexão do que teria sido essa época se algumas das intervenções no vídeo não tivessem acontecido. O grande 1-2 no dragão foi uma vitória graças ao Ody, os porcos tiveram duas ocasiões flagrantes para marcar nos últimos minutos e foi esse jogo que nos deu o título.

É uma posição ingrata, quando defendes tudo és o maior, no jogo a seguir cometes um erro e já não vales nada. Não estou a dizer que o Ody devia ser titular indiscutivel do Benfica. Acho que precisamos de melhor, agora dizer que não é competente acho falta de respeito no mínimo.

https://www.youtube.com/watch?v=Yeq-YdQ7KN0

jmpph

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Abril de 2021, 16:23

Vá pela sombra.
a culpa foi dele Shoky?

A sério? Vamos mesmo ser cegos ao ponto de justificarmos o nível MISERÁVEL e VERGONHOSO que as equipas do BENFICA têm tido já há vários anos com base no grego?

É que só cegos podem achar que fez parte do problema ou pior era o problema.

Qualquer pessoa com o mínimo de visão racional sobre o BENFICA, mesmo que ache o grego mau GR (que é muito diferente de achar que tem carências e aspectos a melhor by the way) , sabe que isso é uma absoluta mentira.
Deixa estar, esse mesmo user disse em Janeiro (já estávamos fora de todas as competições praticamente) que a avaliação do JJ teria de ser feita apenas no final da época. Normal que vá nas balelas que o catedrático arranja para tentar desculpar a época de merda que estamos a ter.