Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Ramiro Lopes

Citação de: jmpph em 01 de Abril de 2021, 13:39
Citação de: Vascolptt em 01 de Abril de 2021, 13:09
Que otário
Imagina agora o seguinte:
- Tens um trabalho e até és bastante competente. Já tens alguns anos de casa, os clientes gostam de ti e já ajudaste bastante a empresa a não passar vergonhas.
- Tens várias coisas a jogar a teu favor: és novo e tens experiência noutras empresas internacionais até.

Entretanto cometes um erro, muito por culpa dos teus colegas atrasados mentais que deixaram tudo cair para cima de ti, e do nada tens o teu chefe a mandar vir contigo e a fazer de ti um bode expiatório pela merda que a empresa está a passar, sendo muita dessa merda culpa dele e do chefe dele.

Metem-te a tirar cafés até ao resto do teu contrato e substituem-te por alguém: mais velho, menos promissor, acabadinho de chegar à empresa, que tu já viste cometer dois erros grosseiros e ninguém lhe caiu em cima e que não mostra ser superior a ti...

Eu, pelo menos, também ficava fdd e a achar que merecia mais.
Volto a repetir: as declarações são desnecessárias mas quando são os jovens do Seixal que não querem renovar não vejo esta reação. É tudo a dizer "E faz ele muito bem, com o JJ a treinador não vai ter oportunidades por isso o melhor é virar as costas e sair". Haja um bocado de coerência.
Que comparação sem nexo.

O Odysseas é um jogador como qualquer outro. O treinador confiou nele e deu-lhe a titularidade. Cometeu erros. O treinador deu oportunidade a outro que não tem comprometido. Não é por ser guarda-redes, por estar no Benfica há mais tempo ou por ser mais novo que tem o lugar por decreto.

Tem mais é que estar calado e trabalhar como o Helton Leite fez. E não me parece haver grande diferença entre os dois, honestamente. No final da época se não estiver satisfeito que trate de arrancar colocação sem comprometer os interesses do clube. Senão, fica cá, a trabalhar muito e a falar pouco.

lPhoenix

Citação de: HighOnFire em 01 de Abril de 2021, 14:13
Não sendo extraordinário, bastava-nos ter chegado ao Benfica no ano do possível penta para termos sido... pentacampeões.

Agora é imaginar o Jorge Fernando com Varela e Svilar na baliza esta época, só para se ter noção da banalidade de treinador que temos.

Temos por tradição grandes GR na baliza, sendo verdade que Vlacho não é aquele GR de nível mundial a que nos habituámos, tem sido um bom GR cujas defesas nos têm valido muitas vitórias como lhe compete.

Seria natural uma saída no final da época, como tem sido até assumido e noticiado praticamente em todas as épocas, agora.. a meio da época, ser preterido por um GR que em nada é superior.. que comete tantos ou mais erros que só não nos prejudicaram porque houve reforço nos centrais e nas laterais, e tudo isto ainda com uma competição em disputa?

Preocupa-me ter o nosso melhor GR de fora dos jogos até final da época quando se luta ainda por um lugar na LC e preocupa-me ter um Helton numa final da Taça quando temos melhor no banco ou na bancada.

FrEsMa

zizou

O pior é que se calhar vem um guarda redes inferior ao Vlacho, na linha de Roberto ou Artur.

BenfiquismoIminente

Bem que te podes ir f*der então. Tira-me do sério jogadores que estão cá falarem em querer sair fora do mercado de transferências.

Borges Coutinho

Certo, um dos únicos elementos estáveis e de confiança do plantel quer sair.
Deve ser para dar lugar a mais um monte de merda escolhido pelo cavalo branco. Ou pior ainda, para mais um jogador comichão, Roberto Style.
Carrega Vieira!

Schumpeter1

Então que gr da 2a espanhola anda a dar nas vistas??

The_Riggs

Então o Vlchodimos tem aquela saída contra o Braga por culpa dos colegas.

E tem aquela saída contra o Sporting ... por culpa dos colegas.

São 4 pontos em dois jogos contra adversários diretos, mas a culpa é dos colegas.

Minha nossa senhora. Esta pipoquização de que o Benfica deve alguma coisa a jogadores que ganham milhões por já terem tempo de casa destrói o Benfica desde 2003.

brunodiaslb

Citação de: jmpph em 01 de Abril de 2021, 13:39
Citação de: Vascolptt em 01 de Abril de 2021, 13:09
Que otário
Imagina agora o seguinte:
- Tens um trabalho e até és bastante competente. Já tens alguns anos de casa, os clientes gostam de ti e já ajudaste bastante a empresa a não passar vergonhas.
- Tens várias coisas a jogar a teu favor: és novo e tens experiência noutras empresas internacionais até.

Entretanto cometes um erro, muito por culpa dos teus colegas atrasados mentais que deixaram tudo cair para cima de ti, e do nada tens o teu chefe a mandar vir contigo e a fazer de ti um bode expiatório pela merda que a empresa está a passar, sendo muita dessa merda culpa dele e do chefe dele.

Metem-te a tirar cafés até ao resto do teu contrato e substituem-te por alguém: mais velho, menos promissor, acabadinho de chegar à empresa, que tu já viste cometer dois erros grosseiros e ninguém lhe caiu em cima e que não mostra ser superior a ti...

Eu, pelo menos, também ficava fdd e a achar que merecia mais.
Volto a repetir: as declarações são desnecessárias mas quando são os jovens do Seixal que não querem renovar não vejo esta reação. É tudo a dizer "E faz ele muito bem, com o JJ a treinador não vai ter oportunidades por isso o melhor é virar as costas e sair". Haja um bocado de coerência.

Que comentário surreal! Mas somos a santa casa da misericórdia agora?!

Léo_SLB20

Se o que saiu nos jornais é verdade e foram mesmo declarações dele isto no nosso clube não se admite ... vocês aqui podem dar as desculpas que quiserem , mas ele tem é de respeitar os colegas e as opções do treinador ...

Até pode ser o melhor do mundo , mas se não respeita as opções do treinador só mostra a personalidade de merd@ que tem ... A partir deste momento perdeu todo o respeito que eu tinha por ele ...

Estes egos estão a matar o plantel , é um plantel cheio de tiques de vedetas e temos de mandar embora quem tem atitudes de vedeta rapidamente !

Eu deixava sair por 10 milhões , senão ia treinar com os sub23 até acabar o contrato ... A solução neste momento é mete-lo já como 3º guarda-redes ... Não podemos permitir este tipo de comentários á imprensa !

Slbstriker

Então o plano é substituir o Vlachodimos pelo guarda-redes do Famalicão!  :crazy2:

The_Riggs

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Abril de 2021, 15:10
Se o que saiu nos jornais é verdade e foram mesmo declarações dele isto no nosso clube não se admite ... vocês aqui podem dar as desculpas que quiserem , mas ele tem é de respeitar os colegas e as opções do treinador ...

Até pode ser o melhor do mundo , mas se não respeita as opções do treinador só mostra a personalidade de merd@ que tem ... A partir deste momento perdeu todo o respeito que eu tinha por ele ...

Estes egos estão a matar o plantel , é um plantel cheio de tiques de vedetas e temos de mandar embora quem tem atitudes de vedeta rapidamente !

Eu deixava sair por 10 milhões , senão ia treinar com os sub23 até acabar o contrato ... A solução neste momento é mete-lo já como 3º guarda-redes ... Não podemos permitir este tipo de comentários á imprensa !

O Capdevila chegou aqui como campeão do mundo. Foi abancado por um cepo pelo Emerson e é ver a postura dele.

Este cromo dava frangalhadas que custavam pontos, entrou outro gajo que não teve qualquer erro relevante desde que entrou e só porque não gostam do treinador fazem este espetáculo como se tivéssemos a perder um Oblak.
Minha nossa.

EPluribusUnum

Citação de: zizou em 01 de Abril de 2021, 14:36
O pior é que se calhar vem um guarda redes inferior ao Vlacho, na linha de Roberto ou Artur.

Se calhar?

A esta hora já está o madeixas a passar a fino o brasileirão para ir buscar outro zuca.

IloveSLB2014

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
12 min
Vlachodimos revelou à Imprensa da Grécia que "está pronto para seguir em frente". Naturalmente, está insatisfeito com a reserva no Benfica. Se, de facto, perder o grego, o clube encarnado vai atrás do brasileiro Luiz Rocha, do Famalicão. Já houve, inclusive, um primeiro contato

Camisola_20

Citação de: zizou em 01 de Abril de 2021, 14:36
O que me preocupa é isto. E não devia preocupar.