Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RedFenix

Citação de: Damon_Fryer em 01 de Abril de 2021, 21:09
Para mim é o melhor GR que temos... mas eu não sou treinador.
Não leves a mal mas ainda bem que não és tu o treinador, pelo no que a guarda-redes toca.

Schweisen Tiger

Com estas declarações, mostrou que nao tem estaleca para estar neste clube. Vender à melhor proposta. E eu até acho que ele tem alguma qualidade e que tem condicoes para evoluir. O balneario precisa de homens a serio, comprometidos com o clube e xom o grupo e nao de jogadores que perdem a titularidade em meia duzia de jogos e pedem para sair.

nikas

Citação de: Damon_Fryer em 01 de Abril de 2021, 21:09
Para mim é o melhor GR que temos... mas eu não sou treinador.

Graças a Jonas que não és.
Porra este gajo é péssimo.

E pelos viste para além de ser um Guarda redes horrendo ainda é pior como pessoa.
Mas agora os jogadores tem que ser titulares por decreto?!?! AI CUM CRL!

Deve ter assinado com o 11 titular do Benfica e não com o Sport Lisboa e Benfica.
O Clube paga, e pelo que se sabe BEM, só tem que respeitar.

Este ainda tem o bónus de que saiu e BEM, mais que justificado, é um patarrão!

ripas

Declarações infelizes numa altura em deveria estar calado.
Por mim, já nem ao banco ia.
Frangueiro.

The_Riggs

Citação de: Aka em 01 de Abril de 2021, 21:06

O homem até pode vir a fazer merda no futuro (é o mais provável), mas não consigo compreender quando dizem que este é melhor entre os postes do que Hélton Leite. Por acaso têm vistos os últimos jogos?

Também não entendo.

Não consigo ter uma opinião formada do Hélton, mas tem presença e joga seguro, o que por si só, dá confiança à defesa. Se é verdade que preferia um guarda-redes que não mandasse chutão para a bancada cada vez que sai ? Preferia, claro, mas prefiro o que o Hélton faz do que o Vlachodimos que não sai da baliza, quanto mais da área. Entre os postes, o brasileiro tem grande presença física e não vi ainda nenhum erro que pudesse dizer " esta o Vlachodimos tinha defendido".

CreedBratton

será descabido fazer negócio com o Wolves (esta parte não será) pelo RP? Nem que fosse trocar um pelo outro. O Rui também acaba contrato na próxima época...

Lloris também entra no último ano de contrato.

edit: eu sugiro GR experientes pois acho que esta posição é demasiado específica para a ver com os olhos de valorizar financeiramente quem lá joga

vermelhoftw

Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 19:31
E bem!!! A forma como perdeu a titularidade foi vergonhosa, está insatisfeito fala com certeza!!! Só faltava dar uma cabeçada ao Jesus e depois seguir a sua vida, tal como o Cardozo esteve perto de fazer!

Que injustiça ter perdido a titularidade depois de enterrar várias vezes, onde é que isto já se viu

Enterrou uma vez em que a defesa também enterrou tirando isso deu nos mais pontos do que tirou, não fosse pelo vlacho estarias em quinto lugar...

kyza

Declarações de quem tem a mania que é uma estrela.
Não é... bem pelo contrário.
Precisamos de um GR a serio... este na minha opinião nem sequer ja entra mais nas contas... eu aponto imensas coisas ao "jorjus" uma delas ate concordo... acreditem que este está riscado e ainda bem...
Nunca gostei deste GR de andebol.
Helton não perde em nada para este galo, o pior é que tambem é curto na minha opinião.
Que mimado... meu deus... limpeza!

mitro11

Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 22:11
E bem!!! A forma como perdeu a titularidade foi vergonhosa, está insatisfeito fala com certeza!!! Só faltava dar uma cabeçada ao Jesus e depois seguir a sua vida, tal como o Cardozo esteve perto de fazer!

Que injustiça ter perdido a titularidade depois de enterrar várias vezes, onde é que isto já se viu

Enterrou uma vez em que a defesa também enterrou tirando isso deu nos mais pontos do que tirou, não fosse pelo vlacho estarias em quinto lugar...

:rir:

kyza

O problema é que os outros são encostados... mas não se podia encostar o menino?
O pizzi ambem foi o rei das assistencias e golos.. e....??!??!
O golo que sofremos em alvalade é digno de um GR das peladinhas do fim de semana... e faz SEMPRE... SEMPRE isso... para GR de andebol qualquer um dos 3 serve.... precisamos de um GR a serio...

pap12

Lol enterrou uma vez,o seferovic é um injustiçado estes users veem futebol?

The_Devils_Advocate

Citação de: CreedBratton em 01 de Abril de 2021, 22:03
será descabido fazer negócio com o Wolves (esta parte não será) pelo RP? Nem que fosse trocar um pelo outro. O Rui também acaba contrato na próxima época...

edit: eu sugito GR experientes pois acho que esta posição é demasiado específica para a ver com os olhos de valorizar financeiramente quem lá joga
O Buffon também se fala que quer sair da Juve que deve estar uma casa a arder. Infelizmente não é o mesmo Buffon do passado mas esse também nunca viria...

tjdy

Citação de: dsdsds44 em 01 de Abril de 2021, 19:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2021, 19:16
Citação de: brsr em 01 de Abril de 2021, 19:12

As declarações com o desejo de saída desvalorizam o negócio.

Ele não poderia falar.

Mas é algo que "estrutura" poderia ter antecipado.
agora comia era bancada fosse eu dirigente do Benfica...só por se ter armado em esperto
Nunca mais o convocava está época se fosse o treinador.

E com estas declarações ficou sem qualquer tipo de condições para ser o titular na final da taça.

Que se meta a andar se está mal a vedeta.

Nunca seria o Titular na Taça! Nao numa época em que a Taça é o único título que podemos ganhar e que pode servir de grande motivaçao para a próxima. Nao fazia sentido meteres um GR que nao está a ter minutos numa final que é demasiado importante para nós neste momento... Em condiçoes normais até faria, mas nestas condiçoes nao faz sentido...

vermelhoftw

Citação de: pap12 em 01 de Abril de 2021, 22:30

Lol enterrou uma vez,o seferovic é um injustiçado estes users veem futebol?

Está época ya uma vez em que a defesa também enterrou a grande mas a culpa e do grego que já nos deu mais pontos que sei lá o que... mostrem me as falhas então sem ser aquea contra o torting

CreedBratton

Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Abril de 2021, 22:34
Citação de: CreedBratton em 01 de Abril de 2021, 22:03

edit: eu sugito GR experientes pois acho que esta posição é demasiado específica para a ver com os olhos de valorizar financeiramente quem lá joga
O Buffon também se fala que quer sair da Juve que deve estar uma casa a arder. Infelizmente não é o mesmo Buffon do passado mas esse também nunca viria...
por acaso acho que o Buffon viria. Já não tem é nível para nós na minha opinião