Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2021, 19:16
Citação de: brsr em 01 de Abril de 2021, 19:12

As declarações com o desejo de saída desvalorizam o negócio.

Ele não poderia falar.

Mas é algo que "estrutura" poderia ter antecipado.
agora comia era bancada fosse eu dirigente do Benfica...só por se ter armado em esperto
Nunca mais o convocava está época se fosse o treinador.

E com estas declarações ficou sem qualquer tipo de condições para ser o titular na final da taça.

Que se meta a andar se está mal a vedeta.

PeladinhaXY

Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:16
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2021, 19:15
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:12
Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Nunca gostei dele. mas morreu como jogador do Benfica nesse dia. que falta de tudo.
não há nenhum jogador onde o apelido andorinha, faça tanto sentido.

Este Gr é do mais patético que existe.

Em termos de andorinhice pior só o artur. até o quimbecil era melhor nesse aspeto.
o Artur era mau, mas fora dos postes, leitura de jogo e com os pés era melhor que este, o Quim era mau em tudo.

O Helton não é grande coisa, com os pés é horrível, pior ainda que este, mas é superior no que referi em cima.

Não há 1 Gr em ordem, no plantel e formação, tudo sem qualidade.

É um caso de estudo, mesmo!

O_Pedro

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Abril de 2021, 19:07
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Já nem me lembrava disto.
Que lol

Nunca fui muito crítico do Odysseias, mas nunca me esqueço desse lance. Uma coisa é dar um frango em que a bola passa por baixo do braço, entre as pernas, quando não a agarram bem, mas outra é encolher o corpo e deixar a bola passar, esquecendo-se completamente que atrás dele está a nossa baliza.

Thorondor

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2021, 19:24

Nunca gostei dele. mas morreu como jogador do Benfica nesse dia. que falta de tudo.

Em termos de andorinhice pior só o artur. até o quimbecil era melhor nesse aspeto.
o Artur era mau, mas fora dos postes, leitura de jogo e com os pés era melhor que este, o Quim era mau em tudo.

O Helton não é grande coisa, com os pés é horrível, pior ainda que este, mas é superior no que referi em cima.

Tinha esperanças no Kokubo. Neste momento já não tenho a certeza.

diableimage

Inaceitável a atitude que este indivíduo tem tido desde que perdeu a titularidade. Como se fosse dele por direito

MrCobb

Citação de: diableimage em 01 de Abril de 2021, 19:29
Inaceitável a atitude que este indivíduo tem tido desde que perdeu a titularidade. Como se fosse dele por direito
Já ia aziando quando se falou do Perrin.Deve pensar que isto é o meio da tabela grega.

Lopes1986

Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:26

Eu é no Andre Gomes...mas perdeu 1 ano

vermelhoftw

E bem!!! A forma como perdeu a titularidade foi vergonhosa, está insatisfeito fala com certeza!!! Só faltava dar uma cabeçada ao Jesus e depois seguir a sua vida, tal como o Cardozo esteve perto de fazer!

mitro11

Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 19:31
E bem!!! A forma como perdeu a titularidade foi vergonhosa, está insatisfeito fala com certeza!!! Só faltava dar uma cabeçada ao Jesus e depois seguir a sua vida, tal como o Cardozo esteve perto de fazer!

Que injustiça ter perdido a titularidade depois de enterrar várias vezes, onde é que isto já se viu

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 19:31

Sei que estás no gozo mas não acredito que ele vá ser indelicado com o JJ. Se nem o Quim e nem o Paulo Lopes foram...

Camisola_20

Este golo, tal como o erro do Ruben Dias no 2-2, estragou a possibilidade do Benfica de Lage fazer uma volta perfeita.

Ainda hoje esta merda me irrita. Qual a logica de deixar ir quando podia agarrar e se deixar cair. Se era para queimar uns segundos, fazia com a bola em sua pose.

Das merdas mais estupidas que ja vi um redes fazer. Isto e aquele chapeu de bicicleta que o Quim mamou.

Blitz

Compreendo quem ache que precisamos de um guarda-redes melhor e concordo com isso.

Compreendo também que não pode reagir assim ao facto de perder a titularidade e que, a partir deste momento, não tem as mínimas condições de ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Dito isto, acho tremendamente injusto toda esta desvalorização que fazem do Vlachodimos. Um guarda-redes que, tendo as suas limitações, nos salvou em dezenas de jogos. Dezenas!
Lembro-me de momentos de época em que, se não fosse o Vlachodimos, tínhamos levado cabaz atrás de cabaz.
Lembro-me de defesas que nos puseram a nós, adeptos, de boca aberta. Jogo após jogo.

Um guarda-redes espetacular entre os postes, com reflexos impressionantes.
Tem as suas limitações, claro. Daí concordar que precisamos de mais.
Mas quem passa por aqui por este tópico pensa que estamos a falar do Moretto.

Ficámos muito mal habituados. Oblak, Ederson... Tudo o que venha agora vai ter muitas dificuldades porque tem de ser um guarda-redes tremendamente completo. Algo que o Vlachodimos não é.

Será vendido por um valor a rondar os 15M, o que diz bem da sua qualidade.
Fico ansioso por ver quem será o próximo.

PeladinhaXY

Citação de: Lopes1986 em 01 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:26

Eu é no Andre Gomes...mas perdeu 1 ano
sim, se der é só esse.

Mas atenção ou cresce um cm, ou então, é um anão para a posição.

1.82m de altura, não chega.

Gr têm que ser uns bichos, altos e com braços enormes de preferência, mas como não se pode ter tudo, que seja alto ou então grande impulsão.

PeladinhaXY

Citação de: Blitz em 01 de Abril de 2021, 19:43
Compreendo quem ache que precisamos de um guarda-redes melhor e concordo com isso.

Compreendo também que não pode reagir assim ao facto de perder a titularidade e que, a partir deste momento, não tem as mínimas condições de ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Dito isto, acho tremendamente injusto toda esta desvalorização que fazem do Vlachodimos. Um guarda-redes que, tendo as suas limitações, nos salvou em dezenas de jogos. Dezenas!
Lembro-me de momentos de época em que, se não fosse o Vlachodimos, tínhamos levado cabaz atrás de cabaz.
Lembro-me de defesas que nos puseram a nós, adeptos, de boca aberta. Jogo após jogo.

Um guarda-redes espetacular entre os postes, com reflexos impressionantes.
Tem as suas limitações, claro. Daí concordar que precisamos de mais.
Mas quem passa por aqui por este tópico pensa que estamos a falar do Moretto.

Ficámos muito mal habituados. Oblak, Ederson... Tudo o que venha agora vai ter muitas dificuldades porque tem de ser um guarda-redes tremendamente completo. Algo que o Vlachodimos não é.

Será vendido por um valor a rondar os 15M, o que diz bem da sua qualidade.
Fico ansioso por ver quem será o próximo.
já enterrou mais vezes que as que nos salvou, algumas dessas que dizem que nos salvou, até Gr da segunda divisão aqui e acolá tinham feito o mesmo.

Está seguramente no pior top 10 de Gr que vestiram a nossa camisola e foram titulares muitos jogos.

Red Bullet

N entendo o barulho por o jogador ter dito q quer seguir a sua vida.

Seguramente q já lhe comunicaram (se n foi mesmo o próprio JJ a faze-lo) q n contam com ele, por n saber falar nem espanhol nem brazuquês.

A partir dai, o jogador/direcção seguiram o modelo típico de comunicação do nosso clube: jogador quer sair -> direcção n lhe quer cortar as pernas -> venda + comissões -> FIM + Foto com o Mendes.