Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

DEVILLICA

Citação de: zero07 em 02 de Abril de 2021, 11:58
É curioso:

Muitos adeptos não o queriam e falavam da sua venda faz semanas.
O Vi€ira quer comissõ€s.
O JJ quer quem entenda o péssimo português que ele fala.

...E o pessoal fica zangado pelo jogador abrir portas à sua saída?

:confused:

Com que então, querem jogadores que estão satisfeitos por serem suplentes e que não querem sair??
Então mas...não eram voçês que diziam que o Zivkovic era mau exemplo por isto e por aquilo...

Decidam-se...

Com a direcção a falar em 15-20M por um GR suplente dum Helton Leite...obviamente que vai acabar emprestado por 1M ou menos com opção de compra de 15-20M.

Preso por ter cão e preso por não ter.
Ninguém sabe o que quer.

Golden_Adler

Citação de: Rei em 02 de Abril de 2021, 11:49
Citação de: eagles_letchworth em 02 de Abril de 2021, 11:47
A questão nem era se o Helton é melhor...
Era preciso fazer alguma coisa lá atrás, e até agora correu bem.
Mas o GR é diferente dos outros porquê?

Ele que lide, e com esta mentalidade é da turma do Pizzi, Grimaldos e companhia.

O Pizzi foi encostado. O Grimaldo subiu de rendimento. É a diferença. Já para não falar do facto de termos como concorrente do Grimaldo o Nuno Tavares. É óbvio que o Grimaldo é melhor do que ele, não faria sentido não ser o titular dessa posição.
Mas o Grimas no final da epoca ja sabe que vai, poder ser um arrivederci ou goodbye

zero07

Citação de: Rafa like Silva em 02 de Abril de 2021, 12:00
É curioso:

O Vi€ira quer comissõ€s.

Com que então, querem jogadores que estão satisfeitos por serem suplentes e que não querem sair??
Então mas...não eram voçês que diziam que o Zivkovic era mau exemplo por isto e por aquilo...

Decidam-se...

O problema não é ele querer sair, mas sim o timing. Não podia esperar dois meses ou menos para entrar no mercado? Tinha de vir falar na reta final do campeonato?
Mas timing de quê?

Ele não está a forçar renovações nem nada.

Não está a falar de ir pró porxx nem sporting nem nada.

É que temos um treinador que nas rectas finais do campeonato andava ou metia os jornalistas amigos a ofereçerem-no ao porxx e companhia.

Haja noção.  Temos um treinador que andava constantemente a ofereçer-se ao porxx no fim do campeonato e que acabou a trabalhar pró sporting...enquanto o Benfica lhe pagava (foi uma das versões).

As palavras dele não beliscam o trabalho do grupo. Não fez qualquer comentário sobre os colegas de grupo.

P.S. Já não me recordo....o Luisão chorava por renovações no início ou fim das épocas??

Rafa like Silva

Citação de: zero07 em 02 de Abril de 2021, 12:06
É curioso:

O Vi€ira quer comissõ€s.

Decidam-se...

O problema não é ele querer sair, mas sim o timing. Não podia esperar dois meses ou menos para entrar no mercado? Tinha de vir falar na reta final do campeonato?
Mas timing de quê?

É que temos um treinador que nas rectas finais do campeonato andava ou metia os jornalistas amigos a ofereçerem-no ao porxx e companhia.

Haja noção.  Temos um treinador que andava constantemente a ofereçer-se ao porxx no fim do campeonato e que acabou a trabalhar pró sporting...enquanto o Benfica lhe pagava (foi uma das versões).

As palavras dele não beliscam o trabalho do grupo. Não fez qualquer comentário sobre os colegas de grupo.

P.S. Já não me recordo....o Luisão chorava por renovações no início ou fim das épocas??

Mais dois exemplos do que falo. Agiu mal em vir falar antes do campeonato acabar, tal como esses dois fizeram no passado. Simples.

zero07

Citação de: Rafa like Silva em 02 de Abril de 2021, 12:13
É curioso:

O Vi€ira quer comissõ€s.

Decidam-se...

Mas timing de quê?

Mais dois exemplos do que falo. Agiu mal em vir falar antes do campeonato acabar, tal como esses dois fizeram no passado. Simples.
Mas esses 2 não agiram MUITO MUITO MUITO PIOR

...

E ACABARAM SUPER RECOMPENSADOS ??

Rafa like Silva

Citação de: zero07 em 02 de Abril de 2021, 12:14
Citação de: Rafa like Silva em 02 de Abril de 2021, 12:13
É curioso:

O Vi€ira quer comissõ€s.

Decidam-se...

Mas timing de quê?

Mas esses 2 não agiram MUITO MUITO MUITO PIOR

...

E ACABARAM SUPER RECOMPENSADOS ??

Mas o que interessa para o caso terem agido muito pior? Também agiram mal.

O Vlacho, tal como esses dois, devia ter esperado pelo fim das competições para falar com a comunicação social a pedir a saída do clube.
Ou vamos despachá-lo já hoje e trazer outro guarda redes para as restantes onze jornadas?

MuadDib

Citação de: MuadDib em 02 de Abril de 2021, 10:35
Citação de: Hölderlin em 02 de Abril de 2021, 10:16
Mas ele basicamente forçou a sua venda com isto, ou anda a oferecer-se?

Das duas uma, ou há proposta ou ideias de fazer uma, ou este marmanjo vai ser mais um dos nossos emprestados. Porque, depois desta entrevista, o nosso poder negocial é zero.
Eu quero acreditar que o negócio está feito para sair para outro clube, provavelmente para o Dortmund, pois não posso acreditar que o Odysseas seja assim tão urso e que esteja a forçar a saída a baixo custo, mas se é isso que está a acontecer, então o Odysseas mostra bem a sua personalidade e como o Benfica no seu todo fez mal em apostar tanto tempo na sua evolução que não correspondeu ás expectativas.

Odysseas mostra acima de tudo falta de noção, ele deve achar-se um craque das balizas, deve realmente andar fodido por estar no banco de suplentes mesmo quando do Helton Leite agarrou a oportunidade e não sofre golos faz 5 ou 6 jogos para o campeonato. Uma tremenda falta de noção do Odysseas que revela uma personalidade pouco colectiva e absolutamente nojenta e se de facto está a forçar a saída a baixo custo, então o Benfica só tem de anunciar em alto e bom som o seu preço de venda e se não forem atingidos esses valores fica encostado na bancada até ao final do contrato com o clube para aprender a lição. Odysseas chegou a custo zero, apenas lhe foi pago o prémio de assinatura, se se quer armar em esperto, então a SAD do Benfica tem de deixar bem claro que estas atitudes pagam-se caro. Todos os jogadores do Benfica têm de ficar a perceber sem margens para duvidas que este caminho que o Odysseas decidiu percorrer não é um caminho com um final feliz.
Odysseas está avaliado em 15M€ no Transfermarkt e é por esse valor que pode e deve ser transferido, com estas declarações o Odysseas colocou o Benfica em xeque e a meu ver o Benfica devia-o foder já bem fodido, até ao final da temporada bancada com ele e depois ou sai por 15M€ ou fica na bancada até ao final do contrato que só acaba em 30/06/2024.
Este meninos mimados e cagões ou aprendem a bem ou prendem a mal.

Nota: Para quem acha que o site Transfermarket em Portugal não está controlado pela máfica do norte, estejam bem atentos ao que já foi por aqui dito no SB por um suposto trabalhador do Transfermarket e o que anda a ser feito com a desvalorização do plantel do Benfica no site, de repente a desvalorização dos atletas do Benfica é feita todos os meses ao contrário do que aqui foi dito por esse suposto trabalhador que jurava que o site era justo para todos e que fazia três actualizações por temporada.
A mentira tem perna curta e tal como foi aqui dito na altura com uma grande discussão entre vários users do fórum, o Transfermarkt de Portugal está mesmo ao serviço dos porcos, o responsável é conhecido, só não vê quem não quer.
Ora cá está... não tem nada que saber, é anunciar em alto e bom o preço do jogador na comunicação social e eu até acho 20M€ um pouco acima do valor aceitável, a meu ver 15M€ é um preço justo.

VLACHODIMOS PODE IR... POR 20 MILHÕES
Odysseas Vlachodimos concedeu uma entrevista à publicação Sport 24, divulgada na passada quinta-feira, e surpreendeu o Benfica, mesmo estando em contexto de seleção, fora do protocolo do clube para a comunicação. E o guardião assumiu publicamente quer quer sair.

A entrevista do jogador surpreendeu, mas não pelo conteúdo, dado que o Benfica já conhecia a vontade do guardião e até já dera a conhecer as condições para abrir mão de um dos seus mais importantes ativos, mesmo no banco. Vlachodimos é internacional, tem provas dadas na Champions e a SAD aceita €20 milhões. A BOLA sabe, porém, que Ody não tem quem pague tal valor e a pressão sobre ele e seus agentes está, pois, a subir.

A ideia de deixar o Benfica pode ser facilmente associada à  decisão de Jesus, que tirou a baliza a Ody. A BOLA sabe, todavia, que a ideia de deixar o Benfica no final da temporada vem, pelo menos, do verão. O que mudou foi a forma. O guarda-redes queria sair a bem e em alta, para o tal clube de topo de uma liga mais importante, agora quer o mesmo destino, mas com outra disposição. Foi, aliás, lançada estratégia pela empresa que representa Odysseas - tem, por exemplo, Leno, guarda-redes do Arsenal, e Kimmich, do Bayern - que ajuda a explicar esta entrevista. O mercado precisa de saber que o guardião está disponível.
https://www.abola.pt/nnh/2021-04-02/benfica-vlachodimos-pode-ir-por-20-milhoes/885026

Dias13

Apesar de a situação não ter sido gerida da melhor forma, que mentalidade de papel

E sentem-se a vontade para vir para a praça pública

Este merecia tratamento a PdC

Dias13

Citação de: MuadDib em 02 de Abril de 2021, 12:22
Citação de: MuadDib em 02 de Abril de 2021, 10:35
Citação de: Hölderlin em 02 de Abril de 2021, 10:16
Mas ele basicamente forçou a sua venda com isto, ou anda a oferecer-se?

Das duas uma, ou há proposta ou ideias de fazer uma, ou este marmanjo vai ser mais um dos nossos emprestados. Porque, depois desta entrevista, o nosso poder negocial é zero.
Eu quero acreditar que o negócio está feito para sair para outro clube, provavelmente para o Dortmund, pois não posso acreditar que o Odysseas seja assim tão urso e que esteja a forçar a saída a baixo custo, mas se é isso que está a acontecer, então o Odysseas mostra bem a sua personalidade e como o Benfica no seu todo fez mal em apostar tanto tempo na sua evolução que não correspondeu ás expectativas.

Odysseas mostra acima de tudo falta de noção, ele deve achar-se um craque das balizas, deve realmente andar fodido por estar no banco de suplentes mesmo quando do Helton Leite agarrou a oportunidade e não sofre golos faz 5 ou 6 jogos para o campeonato. Uma tremenda falta de noção do Odysseas que revela uma personalidade pouco colectiva e absolutamente nojenta e se de facto está a forçar a saída a baixo custo, então o Benfica só tem de anunciar em alto e bom som o seu preço de venda e se não forem atingidos esses valores fica encostado na bancada até ao final do contrato com o clube para aprender a lição. Odysseas chegou a custo zero, apenas lhe foi pago o prémio de assinatura, se se quer armar em esperto, então a SAD do Benfica tem de deixar bem claro que estas atitudes pagam-se caro. Todos os jogadores do Benfica têm de ficar a perceber sem margens para duvidas que este caminho que o Odysseas decidiu percorrer não é um caminho com um final feliz.
Odysseas está avaliado em 15M€ no Transfermarkt e é por esse valor que pode e deve ser transferido, com estas declarações o Odysseas colocou o Benfica em xeque e a meu ver o Benfica devia-o foder já bem fodido, até ao final da temporada bancada com ele e depois ou sai por 15M€ ou fica na bancada até ao final do contrato que só acaba em 30/06/2024.
Este meninos mimados e cagões ou aprendem a bem ou prendem a mal.

Nota: Para quem acha que o site Transfermarket em Portugal não está controlado pela máfica do norte, estejam bem atentos ao que já foi por aqui dito no SB por um suposto trabalhador do Transfermarket e o que anda a ser feito com a desvalorização do plantel do Benfica no site, de repente a desvalorização dos atletas do Benfica é feita todos os meses ao contrário do que aqui foi dito por esse suposto trabalhador que jurava que o site era justo para todos e que fazia três actualizações por temporada.
A mentira tem perna curta e tal como foi aqui dito na altura com uma grande discussão entre vários users do fórum, o Transfermarkt de Portugal está mesmo ao serviço dos porcos, o responsável é conhecido, só não vê quem não quer.
Ora cá está... não tem nada que saber, é anunciar em alto e bom o preço do jogador na comunicação social e eu até acho 20M€ um pouco acima do valor aceitável, a meu ver 15M€ é um preço justo.

VLACHODIMOS PODE IR... POR 20 MILHÕES
Odysseas Vlachodimos concedeu uma entrevista à publicação Sport 24, divulgada na passada quinta-feira, e surpreendeu o Benfica, mesmo estando em contexto de seleção, fora do protocolo do clube para a comunicação. E o guardião assumiu publicamente quer quer sair.

A entrevista do jogador surpreendeu, mas não pelo conteúdo, dado que o Benfica já conhecia a vontade do guardião e até já dera a conhecer as condições para abrir mão de um dos seus mais importantes ativos, mesmo no banco. Vlachodimos é internacional, tem provas dadas na Champions e a SAD aceita €20 milhões. A BOLA sabe, porém, que Ody não tem quem pague tal valor e a pressão sobre ele e seus agentes está, pois, a subir.

A ideia de deixar o Benfica pode ser facilmente associada à  decisão de Jesus, que tirou a baliza a Ody. A BOLA sabe, todavia, que a ideia de deixar o Benfica no final da temporada vem, pelo menos, do verão. O que mudou foi a forma. O guarda-redes queria sair a bem e em alta, para o tal clube de topo de uma liga mais importante, agora quer o mesmo destino, mas com outra disposição. Foi, aliás, lançada estratégia pela empresa que representa Odysseas - tem, por exemplo, Leno, guarda-redes do Arsenal, e Kimmich, do Bayern - que ajuda a explicar esta entrevista. O mercado precisa de saber que o guardião está disponível.
https://www.abola.pt/nnh/2021-04-02/benfica-vlachodimos-pode-ir-por-20-milhoes/885026

A SAD aceita 20 M€

Lol

Adorei

BC

Acho que vais começar a sentar o rabo na bancada. Não sei porquê, mas parece-me que não conheces o treinador que tens.

montana slb

Eu nao percebo o pessoal que critica.
É simples ele sabe do seu valor e o k deu ao Benfica, esta a ver que estão lhe a fazer a folha e ele quer jogar, entao qual é o mal de dizer que esta aberto para outros desafios no final da epoca.
Ele não esta a desrespeitar ninguem so se esta a fazer a vida.

Tacuara_7

Por mim não calça mais!

É vender por um preço respeitável e ir buscar um Guarda-Redes a sério.

O que não falta por aí são Guarda-Redes melhores que ele.

MuadDib

Citação de: BC em 02 de Abril de 2021, 12:28
Acho que vais começar a sentar o rabo na bancada. Não sei porquê, mas parece-me que não conheces o treinador que tens.
A meu ver vai ser muito interessante de ver a lista de dispensas do Jesus.

O JJ pode ser teimoso e desesperante em muitas coisas, mas é disciplinador e não se deixa comer pelos jogadores como foi comido o Rui Vitória e o Bruno Lage, normalmente o Jesus não dá lugar no plantel a jogadores com a mentalidade do Odysseas... e de mais alguns ratos e cobras que lá andam.
Temos como exemplo o Pizzi que passou de super estrela da equipa para suplente...
Grimaldo foi várias vezes avisado em CIs do Jesus que tinha de falar menos e render mais...
Gabriel desapareceu do 11 titular depois de fazer cara feia quando foi substituído num jogo no estádio da Luz...
Weigl teve de baixar a bola até fazer o que o Jesus queria dentro de campo.
Seferovic começou a render mais depois do Jesus avisar publicamente que não podia falhar tantos golos e de lhe ter tirado a titularidade por alguns jogos...
Everton Cebolinha perdeu a titularidade depois de não conseguir render na equipa... aqui a meu ver já saiu tarde e a más horas do 11 titular, esperemos que o Everton se adapte e comece a render.

Parece-me evidente que Jesus neste aspecto tem sido exigente e disciplinador, podia ter feito muito mais, mas vou dar o desconto por no verão passado não conhecer grande parte dos jogadores do plantel e não saber as cobras e os ratos que ali estavam... com o passar da temporada tem-se visto mudanças, principalmente o afastamento do Pizzi do 11 titular, só isto é um indicativo que muita coisa mudou.
A entrega da braçadeira de capitão ao Otamendi na altura foi muito criticada, mas agora parece fazer mais sentido do que nunca e isso já era uma indicação que o Jesus tinha dado conta que alguma coisa estava muito mal na atribuição da braçadeira de capitão e na liderança do balneário.

Vamos ver o que vai acontecer no próximo verão...
Muito curioso para ver as decisões que vai tomar no verão depois de conhecer em profundidade os meninos todos do plantel ao longo desta temporada...

bigdealer

Nunca mais convocar até final da época, encostar na equipa b na bancada e vender por 10 milhoes. Um banana com esta mentalidade não pode andar a treinar  com a equipa A, já há vedetas a mais

Ru10

Não consigo condenar os jogadores quando toda a estrutura é uma total desorganização.