Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

mitro11

Citação de: djhifi em 02 de Abril de 2021, 11:46
Citação de: mitro11 em 02 de Abril de 2021, 11:45
Citação de: djhifi em 02 de Abril de 2021, 11:38
Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Essa foi a única vez na minha vida que me lembro de rir ao ver um golo sofrido por nós.
Ao menos nem doeu...

Eu tava no estádio, já não gostava dele, a partir daqui esquece

Credo. Pá, há frangos e depois há isto. É outra coisa qualquer não é apenas um frango.
Pá não. Tou contigo nessa também.

E o Leite, que é mediano, é muito melhor, para mim.

E aquele golo em chaves ? Num livre direto em que faz uma barreira que nem um infantil faria

Rei

Perdeu o lugar no jogo de Alvalade onde comete um erro gravíssimo e ainda se meteu a refilar com os centrais. Para piorar a situação agora vai para os jornais dizer que está pronto para sair.

djhifi

Citação de: mitro11 em 02 de Abril de 2021, 11:47
Citação de: djhifi em 02 de Abril de 2021, 11:46
Citação de: mitro11 em 02 de Abril de 2021, 11:45
Citação de: djhifi em 02 de Abril de 2021, 11:38
Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Essa foi a única vez na minha vida que me lembro de rir ao ver um golo sofrido por nós.
Ao menos nem doeu...

Eu tava no estádio, já não gostava dele, a partir daqui esquece

Credo. Pá, há frangos e depois há isto. É outra coisa qualquer não é apenas um frango.
Pá não. Tou contigo nessa também.

E o Leite, que é mediano, é muito melhor, para mim.

E aquele golo em chaves ? Num livre direto em que faz uma barreira que bem um infantil faria

Ele é fraco mentalmente na minha opinião. É guarda redes de engate. E quando a coisa não está a correr bem, parece-me ser dos que cede à pressão dentro do campo e desconcentra-se.
É bom/normal a sair entre os postes. Vá, até é rápido nessa tarefa, admito.

O pior é tudo o resto. Para mim nunca serviu. Nunca fui dos que achei que "era por aqui" mas sempre fui favorável à troca de guarda redes.

Muito boa gente desvaloriza IMENSO esta posição numa equipa.
Nada mais errado.

Rei

Citação de: eagles_letchworth em 02 de Abril de 2021, 11:47
A questão nem era se o Helton é melhor...
Era preciso fazer alguma coisa lá atrás, e até agora correu bem.
Mas o GR é diferente dos outros porquê?

Ele que lide, e com esta mentalidade é da turma do Pizzi, Grimaldos e companhia.

O Pizzi foi encostado. O Grimaldo subiu de rendimento. É a diferença. Já para não falar do facto de termos como concorrente do Grimaldo o Nuno Tavares. É óbvio que o Grimaldo é melhor do que ele, não faria sentido não ser o titular dessa posição.

MuadDib

Citação de: ZICKLER em 02 de Abril de 2021, 11:39
E não me venham com a história do jogo de pés.

O leite é trinta vezes pior que ele
Meu caro, o Helton Leite é apenas ligeiramente inferior ao Odysseas no jogo com os pés, está longe de ser 30 vezes pior.

A meu ver o Helton Leite é ligeiramente inferior ao Odysseas no jogo com os pés, mas é superior no controlo da profundidade, nas saídas da área e nas bolas aéreas. É a meu ver de igual valia entre os pontes.

Mas é na mentalidade que o Helton Leite goleia o Odysseas que está aos anos no Benfica e a sua evolução para lá de muito lenta tem sido bastante insuficiente.

Helton Leite chegou ao Benfica, trabalhou duro e quando a oportunidade chegou agarrou-a com unhas e dentes, não sofre golos faz 5 ou 6 jogos seguidos para o campeonato. A titularidade para já é mais do que merecida.

Rafa like Silva

O lance que mais tenho na memória foi a "saída" a um livre na final da taça com o porto.
É bom entre os postes, em tudo o resto é medíocre.

Falta de humildade dar uma entrevista a dizer que pretende sair, com uma reta final de campeonato importantíssima para o clube.

Boa viagem e boa sorte.

djhifi

Citação de: Rei em 02 de Abril de 2021, 11:47
Perdeu o lugar no jogo de Alvalade onde comete um erro gravíssimo e ainda se meteu a refilar com os centrais. Para piorar a situação agora vai para os jornais dizer que está pronto para sair.

Quando tens users que pensam que não há motivo aparente para nada disto a não ser o JJ (porque cenas...), percebes como a coisa está grave.

iloy

Pode ir por 20 milhões?!!
LOL

rsd

Deixou o 11 porque é fraco. Fazer dinheiro no final do ano e ir buscar um GR bom.

mojo_j0jo

Se pedirem 20m€ por ele ... Vai acabar por ficar cá até ao final do contrato.

MuadDib

zero07

É curioso:

Muitos adeptos não o queriam e falavam da sua venda faz semanas.
O Vi€ira quer comissõ€s.
O JJ quer quem entenda o péssimo português que ele fala.

...E o pessoal fica zangado pelo jogador abrir portas à sua saída?

:confused:

Com que então, querem jogadores que estão satisfeitos por serem suplentes e que não querem sair??
Então mas...não eram voçês que diziam que o Zivkovic era mau exemplo por isto e por aquilo...

Decidam-se...

Com a direcção a falar em 15-20M por um GR suplente dum Helton Leite...obviamente que vai acabar emprestado por 1M ou menos com opção de compra de 15-20M.

Rafa like Silva

Citação de: zero07 em 02 de Abril de 2021, 11:58
É curioso:

O Vi€ira quer comissõ€s.

Com que então, querem jogadores que estão satisfeitos por serem suplentes e que não querem sair??
Então mas...não eram voçês que diziam que o Zivkovic era mau exemplo por isto e por aquilo...

Decidam-se...

O problema não é ele querer sair, mas sim o timing. Não podia esperar dois meses ou menos para entrar no mercado? Tinha de vir falar na reta final do campeonato?

Rei

Citação de: zero07 em 02 de Abril de 2021, 11:58
É curioso:

O Vi€ira quer comissõ€s.

Decidam-se...

Querer sair é uma coisa, ir para os jornais sem autorização do clube é outra.

Acho que não é preciso fazer um desenho. É um erro dele, agora terá consequências espero eu.

joao_manike

Algum dia alguém dá 20M por um Quim grego? Guarda redes é a posição que historicamente se gasta menos dinheiro, ha pouquíssimos GR's que custaram mais de 20M , e quando digo pouquíssimos estou a falar de uns 5 ou 10.