Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MrCobb

Continuem a defender este, assim mesmo... A sua forma de estar na baliza é tóxica para a equipa, com mais ou menos defesa pra foto haverá sempre um lance em que "não tem culpa".
Um gr de nível não precisa de espalhafato e sabe matar a jogada no momento certo, dá logo outra segurança aos defesas, sobretudo num esquema de 3 centrais.
E já agora esses que são bons sabem repor a bola sem que está acaba sempre fora ou nos pés do adversário. Depois admirem se da equipa andar sempre no cima abaixo e apanhada em contra pé.

cesarslb

Não sai a uma bola, e quando sai soca sempre mesmo em bolas fáceis...ontem no golo estava demasiado em cima da baliza e quando saiu era tarde para tentar anular o erro defensivo....dito isto não tem qualidade para ser titular não Benfica...

Thorondor

Citação de: ClaudioCaniggia em 08 de Agosto de 2021, 19:02
Os 3 centrais a nanar e a culpa é do gr  ;D

Se ele nunca sair, nunca tem culpa de nada. E é precisamente isso que ele faz.

O que está aqui em questão nesta discussão é que gajos como tu acham que um Gr é para defender. Gajos como eu acham que isso não chega.

O JJ  ao jogar com a defesa subida precisa de um GR como eu quero.  Porque se for um stopper vai ser sempre uma merda, seja a andorinha grega ou outro qualquer.

BoraLa

O Helton não é o ideal, mas é mais completo que o Vlacho. Este homem tem graves dificuldades nas decisões em que tem que sair da baliza e no timing em que o faz.

pasfomp

A defesa melhoraria toda se tivéssemos um muito bom GR

Kampz

Citação de: BoraLa em 08 de Agosto de 2021, 19:27
O Helton não é o ideal, mas é mais completo que o Vlacho. Este homem tem graves dificuldades nas decisões em que tem que sair da baliza e no timing em que o faz.

O Hélton não mamava aquele mas mamava facilmente um dos remates à queima que este safou.

São ambos bons suplentes para o Benfica, é vender um e comprar um titular.

Com uma linha de defesa a 3 tão lenta ou temos um GR que saiba controlar a profundidade ou vamos perder muito jogo inesperadamente, estilo o Gil o ano passado.

Bekambol

Citação de: MrCobb em 08 de Agosto de 2021, 19:23
Continuem a defender este, assim mesmo... A sua forma de estar na baliza é tóxica para a equipa, com mais ou menos defesa pra foto haverá sempre um lance em que "não tem culpa".
Um gr de nível não precisa de espalhafato e sabe matar a jogada no momento certo, dá logo outra segurança aos defesas, sobretudo num esquema de 3 centrais.
E já agora esses que são bons sabem repor a bola sem que está acaba sempre fora ou nos pés do adversário. Depois admirem se da equipa andar sempre no cima abaixo e apanhada em contra pé.

Não é o que precisamos, é o que temos.. tudo bem.

Bekambol

Citação de: pasfomp em 08 de Agosto de 2021, 19:30
A defesa melhoraria toda se tivéssemos um muito bom GR

Sim eu sei, é verdade.

BoraLa

Citação de: Kampz em 08 de Agosto de 2021, 19:30
Citação de: BoraLa em 08 de Agosto de 2021, 19:27

O Hélton não mamava aquele mas mamava facilmente um dos remates à queima que este safou.

São ambos bons suplentes para o Benfica, é vender um e comprar um titular.

Com uma linha de defesa a 3 tão lenta ou temos um GR que saiba controlar a profundidade ou vamos perder muito jogo inesperadamente, estilo o Gil o ano passado.

Não é só os golos que "mama" directamente nestas jogadas. A quantidade de bolas que perdemos e que dão ataques de segundas e terceiras bolas dos adversários, para além das bolas que ele não consegue colocar em jogo porque tem um péssimo jogo de pés, é demais. E essas ninguém conta como "falhanços" porque não sendo frangos, são golos "normais", depois de perdas de bola escusadas, ou porque não as agarrou quando devia ou porque não as colocou em jogadores nossos.

Eu não sei se o Helton mamava os remates à queima ou não. Mas sei que sinto que estamos mais perto de sofrer golo com Ody em campo.

Ruka_SLB

Vender ao Lille para ir buscar o Rajkovic

JonnyPT

Citação de: BEKAMBOL em 08 de Agosto de 2021, 19:01
Citação de: JonnyPT em 08 de Agosto de 2021, 16:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: pexim em 08 de Agosto de 2021, 15:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2021, 14:41
Vi o lance do golo e vi várias opiniões por aqui e algumas diziam que ele está a cobrir mal a área de baliza a posição mas ele estava onde tinha de estar na posição correta, se o jogador é destro e está sobre a esquerda é óbvio que ele tem de cobrir da esquerda para o meio e ali o avançado foi inteligente e teve mérito ao picar a bola .
O que se lhe pode apontar é que podia ter feito um pouco de contenção mas aí era a tal conversa se sai é porque sai , se fica é porque fica .
O lance foi rápido e á que dar o mérito ao adversário acima de tudo .
Mais contenção? Não devemos estar a falar do mesmo lance
Não conseguia alcançar a bola primeiro que o avançado, no máximo levava tudo á frente fazia pênalti e era expulso e a tua conversa aqui seria a mesma .

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2021, 22:55

Jogador do Moreirense faz o passe e o Odysseas está encavado na baliza, quando naquela situação devia de estar fora da pequena área, se tem esse posicionamento facilmente resolvia o lance.

Rafael Martins ganha as costas da defesa do Benfica e ele continua dentro da pequena área.

E a cereja no topo do bolo, o Rafael Martins recebe a bola dentro da grande área e o Odysseas praticamente ainda não saiu da pequena área.

Que maravilha.

Lance muito rápido.
Se fosse lento era para eu defender fácil (E mesmo 'rápido' não sei não) ;D

fabioLupi

Citação de: ClaudioCaniggia em 08 de Agosto de 2021, 19:02
Os 3 centrais a nanar e a culpa é do gr  ;D
A culpa é da defesa e dele, que mais uma vez está amarrado á baliza e hesita na saída. Não é nem nunca foi guarda redes para o Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: JonnyPT em 08 de Agosto de 2021, 18:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2021, 17:58
Citação de: JonnyPT em 08 de Agosto de 2021, 16:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: pexim em 08 de Agosto de 2021, 15:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2021, 14:41
Vi o lance do golo e vi várias opiniões por aqui e algumas diziam que ele está a cobrir mal a área de baliza a posição mas ele estava onde tinha de estar na posição correta, se o jogador é destro e está sobre a esquerda é óbvio que ele tem de cobrir da esquerda para o meio e ali o avançado foi inteligente e teve mérito ao picar a bola .
O que se lhe pode apontar é que podia ter feito um pouco de contenção mas aí era a tal conversa se sai é porque sai , se fica é porque fica .
O lance foi rápido e á que dar o mérito ao adversário acima de tudo .
Mais contenção? Não devemos estar a falar do mesmo lance
Não conseguia alcançar a bola primeiro que o avançado, no máximo levava tudo á frente fazia pênalti e era expulso e a tua conversa aqui seria a mesma .

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2021, 22:55

Jogador do Moreirense faz o passe e o Odysseas está encavado na baliza, quando naquela situação devia de estar fora da pequena área, se tem esse posicionamento facilmente resolvia o lance.

Rafael Martins ganha as costas da defesa do Benfica e ele continua dentro da pequena área.

E a cereja no topo do bolo, o Rafael Martins recebe a bola dentro da grande área e o Odysseas praticamente ainda não saiu da pequena área.

Que maravilha.
Mete aqui vídeo, isso imagens valem zero ...
Mostrar lance a dizer que recebeu a bola e o ody ainda dentro da área é treta .
Faz me lembrar os foras de jogo, numa imagem consegue se por o jogador 20 centímetros adiantado ou atrasado, simples.
https://www.youtube.com/watch?v=pD4w5SOYZmQ

Tens aí, é só quereres ver ;)
Sabes o que é uma recepção de bola?
Não me parece .

Nenad25

Ontem com o Helton tínhamos a baliza a zero.

Essa é que é essa.

Cosme Damião SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2021, 14:48
Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Agosto de 2021, 14:20
Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2021, 11:43
Bom bom é o Diogo Costa que vai jogar logo... ;D ;D ou o velho que veio da La Liga!

Take it easy

Quem nos dera ter um velho como o Adan na baliza.

É isso que fazia falta a esta equipa, um gk como Júlio César.
não comparem o Adan ao JC por favor.....

Ninguém comparou.

Lê lá com olhos de ver.