Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Fernando_SLB

Não percebo é porque encostou o Helton Leite,  é que me parece o menos pior dos 2, está lesionado?

Andris

Ena, voltou a fazer das suas. Ninguém diria.

Pior é que vamos levar com isto mais 1 época, depois admiram-se que os títulos vão para os outros.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2021, 22:12
Minha nossa senhora de Fátima, que guarda-redes de montão.

https://streamja.com/ooX7N
faz merda e levanta o braço,

veredicto:

Quimdisseas

BoraLa

Nao adianta. Este lance tipifica bem as falhas do Vlachodimos: não sabe jogar fora dos postes. É raro sair aos cruzamentos e quando sai nao acerta no timing.

O Helton tem as suas falhas, não é tao bom entre os postes, mas é mais completo. Dava-me mais segurança quando era ele o titular. O ideal seria um outro guarda-redes, mas entre estes dois prefiro o Helton.

Nenad25

Não saiu quando deveria, e saiu quando não deveria.


Baron_Davis


omgjh

Mesmo assim prefiro o grego ao Helton, só para vermos como estamos servidos. Não existe nenhum guarda redes livre no mercado? Alguém de jeito. Há tantos jogadores sem clube também podia haver um guarda redes.

Cosme Damião SLB

O frangueiro do costume.

Nenhuma novidade.

Ele é o maior é nas defesas de trampolim e a sacudir bolas para a frente..

aquaris

Os cruzamentos são o seu problema e de forma grave!
No SLB tendo o Grimaldo a jogar na posição de defesa esquerdo.... ainda pior fica.

CreedBratton

Vai acabar com mais de 150j pelo clube em 4 epocas. Inacreditável. Vai ser sempre isto.

Diavolo Rosso

Citação de: aquaris em 05 de Setembro de 2021, 23:32
Os cruzamentos são o seu problema e de forma grave!
No SLB tendo o Grimaldo a jogar na posição de defesa esquerdo.... ainda pior fica.
Se fossem só as saídas...

CreedBratton

Citação de: BoraLa em 05 de Setembro de 2021, 23:09
Nao adianta. Este lance tipifica bem as falhas do Vlachodimos: não sabe jogar fora dos postes. É raro sair aos cruzamentos e quando sai nao acerta no timing.

O Helton tem as suas falhas, não é tao bom entre os postes, mas é mais completo. Dava-me mais segurança quando era ele o titular. O ideal seria um outro guarda-redes, mas entre estes dois prefiro o Helton.
O problema do Helton é que parece que nunca "salva um golo". Uma bola minimamente mais complicada e é golo, é lento a ir ao chão. Para nº2 não me choca.

RedFenix

Isto é o que ele voltará a fazer de águia ao peito, é inevitável, apenas uma questão de tempo...

Tirou 2 pontos cruciais à Grécia.

dsdsds44

É preciso bem melhor para titular.

Android1974

Citação de: Fernando_SLB em 05 de Setembro de 2021, 23:00
Não percebo é porque encostou o Helton Leite,  é que me parece o menos pior dos 2, está lesionado?
Deu barraca na final da Taça e estava suspenso no 1° jogo do campeonato. Jesus resolveu começar a época com o grego.