Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

diogoalves

Um espalhafato do crl numa bola à figura e é logo um Deus.
Medíocre e que nos vai continuar a sair bem caro.

bellini

Eu gosto (ou gostava do Ody) mas parece que entrou em versão Artur Moraes na 2ª epoca. Sempre a dar casas e todo borrado durante o jogo.

MrCobb

Citação de: JonnyPT em 11 de Setembro de 2021, 19:04
Citação de: MrCobb em 11 de Setembro de 2021, 19:02
Aliás não sei porque faz sempre aquele espalhafato todo sempre que defende, entendo em algumas mas noutras fico sempre com a sensação que não precisava de fazer aquela figura como se tivesse feito uma super defesa, há ali um remate que foi bem defendido mas tenho a certeza que alguns gr não se atiravam assim como num anime do Oliver e Benji.
Porque se não o fizesse revelar-se-ia a fraude que ele é...
Eu acho que é mais por ter receio em agarrar as bolas ou sequer tentar e joga sempre pelo seguro e mais fácil. Depois é contra ataques e cantos contra nós com fartura.

Renato Ferreira


Kyoto



AngolanBoy23

Mais um jogo com a baliza imaculada. Siga

Espártaco

Ia, uma vez mais, comprometendo o Benfica.
É apenas por aqui que receio o que de mal poderá vir nesta época.

MrCobb

Ainda agora no fim uma defesa para a foto numa bola que se calhar ia para fora. E mesmo que fosse direita a baliza não era preciso fazer o voo que fez, é que depois isto dá em canto e já agora alguma vez ele saiu a alguma bola num canto? Eu nunca vi. Contra o Barça deve dar que jogam mais bola no chão mas contra o Bayern vai ser sufoco nos cantos.

Slbstriker

O problema é que os outros são piores, o Vlachodimos é o melhor do plantel.

O Benfica para a próxima época tem é que arranjar um guarda-redes como deve ser

kramxel²

A maneira como demora a sair no lance na 1a parte, e depois a maneira como vai hesitando, já fora da baliza, é para os apanhados.

Mas pronto, lá fez uma defesa do outro mundo (not) numa bola que ia à malha lateral... já é um clássico!

JonnyPT

Citação de: MrCobb em 11 de Setembro de 2021, 19:08
Citação de: JonnyPT em 11 de Setembro de 2021, 19:04
Citação de: MrCobb em 11 de Setembro de 2021, 19:02
Aliás não sei porque faz sempre aquele espalhafato todo sempre que defende, entendo em algumas mas noutras fico sempre com a sensação que não precisava de fazer aquela figura como se tivesse feito uma super defesa, há ali um remate que foi bem defendido mas tenho a certeza que alguns gr não se atiravam assim como num anime do Oliver e Benji.
Porque se não o fizesse revelar-se-ia a fraude que ele é...
Eu acho que é mais por ter receio em agarrar as bolas ou sequer tentar e joga sempre pelo seguro e mais fácil. Depois é contra ataques e cantos contra nós com fartura.
Não, é mesmo falta de qualidade para mais, para além disso como se vê as fotos dão sempre 'grandes' defesas... Assim segue o endeusamento a este keeper banal

MrCobb

O que vale é que o tugão é uma liga com um aproveitamento ridiculo nos cantos, este rapaz não sai uma única vez. E também vale termos os centrais que temos, numa liga alemã ou inglesa era comido vivo.

pexim

Citação de: Slbstriker em 11 de Setembro de 2021, 19:59
O problema é que os outros são piores, o Vlachodimos é o melhor do plantel.

O Benfica para a próxima época tem é que arranjar um guarda-redes como deve ser
Concordo com a segunda frase, não concordo com a primeira.

John F. Kennedy

Deve ter um QI de uma batata, pior GR desde o Roberto. A um nível inferior ao de Quim e de Moretto.

Aliás, ele é o Roberto. Nos postes faz coisas incríveis (às vezes), o resto (que é 80% de ser GR) é horrível.