Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fabioLupi

Podia ter agarrado a bola e faz me isto. Fdx. Sempre com a sensação que pode partir tudo.

iREDBLOOD

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 20:30
Citação de: Castro_SLB em 11 de Setembro de 2021, 20:28
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 20:27
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Setembro de 2021, 20:24
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 20:20
JJ dar oportunidades ao Svilar é que tá quieto.
Neste momento o nosso maior problema é os GR.

O míudo da equipa B parece-me ter bem mais qualidade que o Svilar.

O japonês? Não vi ainda muito, tenho seguido pouco da equipa B.
Mas acredito que ambos, tanto o Svilar como o da B (pelo que vi), sejam melhores em comparação ao Helton e ao Vlacho.

É que o Vlacho é menino para dar ataques de coração aos adeptos, podia optar por mudar de nome para Odysseas Vaicomdeus com cada saida que tem.
O Kokubo joga nos sub-23, o da B é o Samuel Soares.

Sim, tens razão, baralhei. O Samuel conheço bem, sem duvida que consegue ser uma melhor opção que os que lá temos neste momento.

Sim era ao Samuel que me referia. O miudo joga com uma traqulidade e uma segurança muito incomuns para a idade dele, controla muito bem as bolas altas e tem um bom jogo de pés.
Tem quase tudo o que Vlachodimos não tem.

tjdy

Ia deitando tudo a perder no tipo de lance onde é mais fraco. Não sei se algum dia vai evoluir neste tipo de lances. Tem de oferecer mais do que isto, ultimamente tem tido falhas em praticamente todos os jogos e mais tarde ou mais cedo vai dar merda. O problema é que o outro é pior do que este...

bellini

Citação de: tommy7x em 11 de Setembro de 2021, 20:06
Deve ter um QI de uma batata, pior GR desde o Roberto. A um nível inferior ao de Quim e de Moretto.

Aliás, ele é o Roberto. Nos postes faz coisas incríveis (às vezes), o resto (que é 80% de ser GR) é horrível.
Que exagero.

RedLeça

O Benfica não pode ter um meio guarda redes, que dentro dos postes desenrasca e fora deles é horrível. Um dia destes uma das suas paragens cerebrais vai-nos sair cara.

Cosme Damião SLB

Que fraquinho.

A qualquer momento pode comprometer a equipa, é imprevisível este frangueiro.

Nirvana_87


cesarslb


Maestro20

Nem 8, nem 80. Precisamos de um guarda-redes melhor, à altura da grandeza do clube, mas longe de ser um jogador fraco. Com ele no ano do penta, tínhamos ganho.

MTrigueiros

Por acaso prefiro que saia e faça merda do que fique na baliza e faça merda na mesma.

AlexanderMostovoi


cesarslb

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2021, 23:49
Citação de: cesarslb em 11 de Setembro de 2021, 23:31
Um frangueiro...

9 jogos, 3 golos sofridos... Piteiro...
Para mim será sempre um frangueiro... não tem qualidade para ser titular,. muito longe disso

AlexanderMostovoi

Citação de: cesarslb em 11 de Setembro de 2021, 23:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2021, 23:49
Citação de: cesarslb em 11 de Setembro de 2021, 23:31
Um frangueiro...

9 jogos, 3 golos sofridos... Piteiro...
Para mim será sempre um frangueiro... não tem qualidade para ser titular,. muito longe disso

Temos de lidar...

Da_Vinci

Faz grandes defesas.... De GR de topo, depois tem estes lances que podem foder um jogo.

mitro11

Citação de: Da_Vinci em 12 de Setembro de 2021, 00:01
Faz grandes defesas.... De GR de topo, depois tem estes lances que podem foder um jogo.

Gr de topo não fazem defesas para a fotografia