Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Baron_Davis

Citação de: OLoboMau em 02 de Abril de 2022, 11:05
Fraco e incompetente. Consegue novamente dar um balão de oxigénio ao adversário com aquele canto. E claro, sai o cruzamento e a andorinha fica a meio caminho.

São pontos e títulos perdidos com este gajo. Como é que naquela estrutura não se vê isto? Até os treinadores o toparam mas mesmo assim nada feito. Um cagalhão com boa imprensa dá nisto.

"trouxeram" o Perin, entretanto a negociata nao se concretizou e como toda a gente sabe não havia mais nenhum gk disponível

Depois ainda há aqueles que acham a comandita corporate vai saber dar ao próximo messias do banco um plantel equilibrado e com qualidade...

Clube completamente entregue aos bichos

MrCobb

Ele tem mesmo um problema com os pés e a capacidade de reagir. O lance que dá origem ao canto mostra isso, não consegue dar os 2 passos para o lado, não consegue antecipar e depois paralisa, claro que depois tem que se atirar e defender com a ponta para canto. Depois mais uma oportunidade para o adversário...e deu golo. Impossível uma defesa ter tranquilidade com alguém assim, é como mandar merda contra a ventoinha, volta sempre.

Sequel

Citação de: Baron_Davis em 02 de Abril de 2022, 10:29
Citação de: JSilva28 em 02 de Abril de 2022, 10:19
Infelizmente cheguei ao ponto em que só vejo os resumos dos jogos do Benfica e estou bem com isso.

O 3o golo é o chamado pato grego. Bola defensável, mas que se for à figura entra pela cueca do grego, se for ligeiramente desviada a perna do grego fica presa ao relvado.

Mas não deve ser por aqui...  ;D

No resumo não metem certamente o lance que dá origem ao terceiro golo

Um remate bufinha que um gk minimamente capaz agarrava a bola, defendia completamente à vontade e onde o t rex se lançou para a foto e deu canto desnecessariamente, do canto nasce o posterior cruzamento do outro lado e o remate que passa literalmente ao lado da perna do "é top entre os postes"

https://youtu.be/qPB9y2y879I

3:53

Momento Liga dos Últimos

Nutmeg

Entrou em modo borranço. Basta olhar para a cara dele. Há uns jogos ainda disfarçava. Agora, até um cego vê.

Se se quiser enganar alguém no verão, não pode jogar até ao fim da temporada. É que a partir de agora, será sempre a descer.

Só num clube gigante com dirigentes pequenos é que um espantalho se aguenta como GK titular durante 4 anos. Exigência 0.

Trapattoni

Citação de: Castro_SLB em 01 de Abril de 2022, 21:37
Cheguei a ler aqui que era top 10 mundial.
Também já deves ter chegado a ler que o mestre da carica era top 3 mundial portanto.🤷

Quiga

Aquele remate antes do 3-2 que vai junto ao poste e ele da canto, surreal.

Diavolo Rosso

Mais um recital ontem, então o segundo golo do Braga é algo que a mim não me entra na cabeça como um profissional pode ter um erro tão grande.

O André Horta aparece-lhe à frente, ele faz a mancha fechando-lhe...

O pé fraco.

Ora então vamos lá mais uma vez desmontar esta fraude mais uma vez.

1x1 com o André Horta:

Erros, o primeiro é fazer a mancha ao contrário ( :2funny: ), o André Horta que é destro fica com o lado direito completamente aberto, ora para chutar, ora para o contornar e finalizar, este é o grande erro.

O segundo erro na minha opinião é que faz a mancha longe do atacante, mesmo que fizesse a mancha para o lado certo, um atacante de qualidade continuaria a ter muita baliza para finalizar e/ou espaço para contornar o GR.

E o último erro, o filho da puta do joelho no chão, assentando todo o peso nele, o que acaba com qualquer hipótese dele se mexer no lance.

merlin

Quem teve Oblak, Júlio César, Ederson, até mesmo um Quim, ter de levar com Varela e este pseudo GR.... 5 anos de elevada incompetência

JM21

Que ave rara. Medonho.

Já o disse e mantenho: "não voltamos a ganhar nada com este gajo na baliza".

A nível de plantel, a mudança tem de começar por aqui.

Baron_Davis

"não é por aqui"

"Top entre os postes"

Depois ainda se admiram que a grupeta tenha 84% dos votos

Clube moribundo

força Benfica

A ver se no final da época conseguimos enganar alguém.

Shoky

Em julho lá estará ele a apresentar-se ao serviço e pronto para mais uma época de Odysaves.

Lamentável o estado a que chegámos.
Não há jogo em que não entupa a sanita. Acho que só o Artur era tão patético.

Shoky

Aliás, aquele jogo em Chaves logo na sua primeira época disse logo ao que vinha. 2 patalhadas ridiculas com remates dos quintos do caralho. Um semelhante ao primeiro de ontem mas ainda mais longe.

Shoky

Citação de: Spartans em 02 de Abril de 2022, 10:22
Dezenas de pontos que este tipo já nos custou por causa de erros técnicos básicos.

Custou pontos e finais. Perdemos pelo menos 3 troféus oficiais porque este idiota abriu a capoeira. Em jogos em que estávamos por cima, dois deles, pelo menos.

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Abril de 2022, 12:01
Mais um recital ontem, então o segundo golo do Braga é algo que a mim não me entra na cabeça como um profissional pode ter um erro tão grande.

O André Horta aparece-lhe à frente, ele faz a mancha fechando-lhe...

O pé fraco.

Ora então vamos lá mais uma vez desmontar esta fraude mais uma vez.

1x1 com o André Horta:

Erros, o primeiro é fazer a mancha ao contrário ( :2funny: ), o André Horta que é destro fica com o lado direito completamente aberto, ora para chutar, ora para o contornar e finalizar, este é o grande erro.

O segundo erro na minha opinião é que faz a mancha longe do atacante, mesmo que fizesse a mancha para o lado certo, um atacante de qualidade continuaria a ter muita baliza para finalizar e/ou espaço para contornar o GR.

E o último erro, o filho da puta do joelho no chão, assentando todo o peso nele, o que acaba com qualquer hipótese dele se mexer no lance.

A ideia dele de abordar o lance é ir a deslizar em frente.
Só resultaria se o André Horta tivesse um AVC e desmaiasse.