Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Joaquim Ferreira Bogalho

É impossível na Europa ou mesmo em Portugal andar com um guarda-redes destes. É mesmo mau.

LuisPortugal

O que vale é que agora temos um presidente que percebe muito de futebol.

Para o ano é Vlacho mais 10!

Mr. Pizzi

É fundamental contratar um guarda-redes a sério.
F U N D A M E N T A L

cacetadas

Com um grs na baliza hoje o apuramento teria sido possível.

Sent from my iPhone using Tapatalk

ajnogueira

Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2022, 01:05

Para o ano é Vlacho mais 10!

O problema é que, por algum motivo, mesmo os jornalistas passam a vida a defender o homem.
E o Benfica já quando o guarda-redes é criticado não se mexe para arranjar um, quanto mais assim...

alves6

Com este estou tranquilo, desde o primeiro dia que digo que não tem nível para um clube ganhador

panchito82

Completamente aos papéis. A antítese do que deve ser um guarda redes do Benfica. Tem de bazar.

Savicevic

paraguaio3

A época está feita, e o 3o lugar com mais ou menos custo, está garantido. Parece-me a altura ideal para lançar alguém diferente na baliza, a preparar já a próxima temporada. Eu sei que é cedo, mas gostava muito de ver o André Gomes fazer 2 ou 3 jogos.

Lellominsk

Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2022, 01:05

:ashamed:

djhifi

Sempre me pareceu e disse que o achava um GK seguro entre os postes e muito fraco fora deles.

Tem sido cada vez pior que isso. Mediano entre os postes (com muitos jogos de engate) mas, acima de tudo, horrívelmente mau fora deles.

Quando disse que, dos muitos problemas na equipa, os piores não incluíam a baliza, enganei-me. E quem me contrariou tinha toda a razão.

Também passam sim. E nota-se cada vez mais. E isso afeta o resto dos colegas.

Aliás hoje custou, no minimo, 1 dos golos.

Sim, o Vertonghen fez um alivio miserável nesse golo, mas o erro original é do Odysseas que não consegue segurar um passe em profundidade feito com força a mais.

Teve lá uma altura em que o Liverpool estava a partir para o ataque e ele, feito louco, sai completamente da baliza sabe-se lá bem porquê, invertendo a marcha a meio caminho, etc, etc.

Muito mau.

Já fez exibições e defesas incriveis, e salvou muita coisa, o problema é que mantém a constância horrível em sair dos postes. Algumas saídas dos postes da parte dele, vistas da bancada, são de bradar aos céus. Coloca toda a linha defensiva em cheque como se estivesse numa peladinha com amigos, só que é um jogo oficial..

Nota-se exatamente 0 evolução no seu jogo nestes dominios.

Não podemos andar com um GK assim, muito menos nuns quartos da Champions.

Este plantel precisa duma limpeza que nem é bom...

Dou 3 sugestões para a baliza: Alban Lafont, Justin Bijlow e Maarten Vandevoordt

Sim, tudo malta nova e com imenso potencial, sobretudo os últimos 2, Lafont já está mais maduro apesar de só ter 23.

Já andam na casa dos 12M cada, um 5M.

Não sei qual o perfil procurado, mas do que vejo dos jogos deles, qualquer um é, neste momento e nas respetivas equipas, melhor GK que o Odysseas é no Benfica. E um deles joga na Liga Holandesa, que como se sabe, é golos em todos os jogos, e já teve várias séries de clean sheets!

Cloughie

Citação de: djhifi em 14 de Abril de 2022, 04:40
Sempre me pareceu e disse que o achava um GK seguro entre os postes e muito fraco fora deles.

Tem sido cada vez pior que isso. Mediano entre os postes (com muitos jogos de engate) mas, acima de tudo, horrívelmente mau fora deles.

Quando disse que, dos muitos problemas na equipa, os piores não incluíam a baliza, enganei-me. E quem me contrariou tinha toda a razão.

Sim, o Vertonghen fez um alivio miserável nesse golo, mas o erro original é do Odysseas que não consegue segurar um passe em profundidade feito com força a mais.

Teve lá uma altura em que o Liverpool estava a partir para o ataque e ele, feito louco, sai completamente da baliza sabe-se lá bem porquê, invertendo a marcha a meio caminho, etc, etc.

Muito mau.

Já fez exibições e defesas incriveis, e salvou muita coisa, o problema é que mantém a constância horrível em sair dos postes. Algumas saídas dos postes da parte dele, vistas da bancada, são de bradar aos céus. Coloca toda a linha defensiva em cheque como se estivesse numa peladinha com amigos, só que é um jogo oficial..

Dou 3 sugestões para a baliza: Alban Lafont, Justin Bijlow e Maarten Vandevoordt

Sim, tudo malta nova e com imenso potencial, sobretudo os últimos 2, Lafont já está mais maduro apesar de só ter 23.

Não sei qual o perfil procurado, mas do que vejo dos jogos deles, qualquer um é, neste momento e nas respetivas equipas, melhor GK que o Odysseas é no Benfica. E um deles joga na Liga Holandesa, que como se sabe, é golos em todos os jogos, e já teve várias séries de clean sheets!

O 3º já é do Leipzig.
Clubes bem geridos é assim.

djhifi

Citação de: Cloughie em 14 de Abril de 2022, 05:10
Citação de: djhifi em 14 de Abril de 2022, 04:40

Muito mau.

O 3º já é do Leipzig.
Clubes bem geridos é assim.

Tás a ver...não me enganei então ;D e não devem ter pago nada por aí além 

Não sabia, obrigado. Reparei agora, realmente. Noticia de ontem. Mas só chega em 2024, estranho.

Bom...mas os outros 2 são igualmente do mesmo nível na minha opinião.

E há um puto (mas aqui nada a ver para titular claro) Turco (salvoerro do Fenerbahçe) que é um grande prospect de futuro. Agora não me lembro é do nome  ;D

EDIT: Leipzig...Gostava tanto de ter um projeto desportivo e àrea de recrutamento como o desse clube (entre mais 1 ou 2). Ando a dizer isto há meses: Bélgica, Holanda, Alemanha, Polónia, Áustria.

Cada vez mais viveiros de talento e de perfis bem definidos (e altamente competitivos) inclusive nas divisões inferiores.

diogoalves

Correndo o risco de me repetir, um guarda redes que apresenta esta cara de borrado em todos os jogos é mel para os avançados.
Mas depois leio que é top 20 mundial. Basta ver dois campeonatos por essa Europa fora para encontrar 20 melhores que ele.
Mas já não dou mais para este peditório. Ninguém o leva portanto vai fazer carreira aqui.

Vulcan