Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bedsy

Citação de: JoaoRSantos em 31 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2022, 23:21
Isto é estares a sonhar com a gal gadot e acordas e tens a odete santos a chupar-te o piço.

Não deixa de ser um broche , mas é totalmente desnecessário.

Foda se.

Obrigado por essa imagem, fdx
De nada. ;D

Roting

Ainda bem que não sai.
Conhecendo a direção do Benfica, sexta-feira o titular era o Helton Leite.

Quando for para sair que já tenham contratado alguém .

P311

O que me custa a entender é como se anda a mexer em todos os sectores para irmos de encontro à ideia do treinador:
- Bah e Ristic para as laterais
- um central rápido (JV)
- dois médios completos
- Neres

Continuamos a reforçar o ataque, com jogadores com as exactas características para o modelo de jogo do RS e nao mexemos na baliza?!

Um GR que é o oposto do que precisamos e não vamos tentar melhorar a posição? Acho absurdo...

LuisPortugal

Só acreditou quem quis.

Chico_odv

Citação de: cwally em 31 de Agosto de 2022, 23:18
Qual a probabilidade de o Ody ter viajado para a Holanda na iminência do negócio e a menos de 2 dias do jogo com o Vizela?

Isso aconteceu??

Stigmat

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2022, 23:15
Citação de: JonnyPT em 31 de Agosto de 2022, 23:14
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2022, 22:58
Temos sido permissivos, demasiado na minha opinião, com os nomes e alcunhas que a toda a hora aparecem aqui dirigidos ao Odysseias.
Uma das regras base deste fórum, é e sempre foi, não faltar ao respeito aos jogadores do Benfica.
Gostem mais ou menos do jogador, aquilo que é o mínimo exigível, é respeito, ainda mais com alguém que nunca faltou ao respeito ao clube e aos adeptos.
Quero acreditar que as pessoas aqui não são limitadas ao ponto de terem que usar insultos, alguns camuflados outros descarados, para criticar a qualidade ou as exibições de um jogador do Benfica.
Se isto não é faltar ao respeito ao clube e aos adeptos não sei o que é.

https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/amp/vlachodimos-abre-a-porta-de-saida-do-benfica-pronto-para-seguir-em-frente-13524525.html

Não, isso não é faltar ao respeito ao Benfica.

Seja como for, são regras que existem desde a fundação deste fórum e são pra cumprir.

Posso ao menos chama-lo de Vlaquimdimos?

demonslayer

darth vader

Vender o Odysseias com alternativas piores e não contratar ninguém,  era o que faltava. Mas sendo o bananoide discípulo de quem atacou o penta com o Varela, se calhar é possível.

Di_Maria

Vamos ficar com esta galinha grega.

Enfim.

Chico_odv

Se já estava/está com a cabeça no Ajax, quero ver a sua concentração com o Vizela daqui a 2 dias...

darth vader

O tratamento dado ao Odysseias por muitos aqui no fórum é muito injusto. Se calhar o problema foi em pouco tempo termos visto Júlio César,  Oblak e Ederson. Mesmo longe do nível destes 3, Odysseias não é tão mau como se pinta.

wilsonrubio

Então malta? Tá tudo bem? Vão agora pro estádio assobiar o rapaz?

Enfim. Vocês não aprendem

AndreCruz11SLB

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 23:26
Vender o Odysseias com alternativas piores e não contratar ninguém,  era o que faltava. Mas sendo o bananoide discípulo de quem atacou o penta com o Varela, se calhar é possível.

Por acaso não acho que os restantes elementos que temos fizessem pior...
Mas obviamente teríamos de ir buscar um Keylor Navas, pelo menos ...
Kovacevic por Helton aí sim, era um upgrade...

ubica13

Só queria este patego fora do Benfica

ricmarkes

Não vindo mais ninguém, obviamente não podia sair. Vai fazer uma boa época.