Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

Citação de: Puches em 31 de Agosto de 2022, 23:01
O Vlachodimos é um bom guarda redes.

Se eu fosse adepto dos outros dois estarolas também o considerava um bom redes.

redeagle7

Citação de: JonnyPT em 31 de Agosto de 2022, 23:14
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2022, 22:58
Temos sido permissivos, demasiado na minha opinião, com os nomes e alcunhas que a toda a hora aparecem aqui dirigidos ao Odysseias.
Uma das regras base deste fórum, é e sempre foi, não faltar ao respeito aos jogadores do Benfica.
Gostem mais ou menos do jogador, aquilo que é o mínimo exigível, é respeito, ainda mais com alguém que nunca faltou ao respeito ao clube e aos adeptos.
Quero acreditar que as pessoas aqui não são limitadas ao ponto de terem que usar insultos, alguns camuflados outros descarados, para criticar a qualidade ou as exibições de um jogador do Benfica.
Se isto não é faltar ao respeito ao clube e aos adeptos não sei o que é.

https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/amp/vlachodimos-abre-a-porta-de-saida-do-benfica-pronto-para-seguir-em-frente-13524525.html

Não, isso não é faltar ao respeito ao Benfica.

Seja como for, são regras que existem desde a fundação deste fórum e são pra cumprir.

FrarioSLB

Espero que o Ajax se foda à brava. Bora PSV!

DMSG

Citação de: Almeida92 em 31 de Agosto de 2022, 23:09
https://twitter.com/andmmarq/status/1565097735698558977

:/

É só ver a reação dos colegas. Um gajo destes na baliza que segurança dá a defesa?

Ainda para mais um redes que fica aos berros com toda a gente sempre que a defesa facilita.

kidd

humbug_1904

Bem, que não faça muita merda

cwally

Qual a probabilidade de o Ody ter viajado para a Holanda na iminência do negócio e a menos de 2 dias do jogo com o Vizela?

JonnyPT

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2022, 23:15
Citação de: JonnyPT em 31 de Agosto de 2022, 23:14
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2022, 22:58
Temos sido permissivos, demasiado na minha opinião, com os nomes e alcunhas que a toda a hora aparecem aqui dirigidos ao Odysseias.
Uma das regras base deste fórum, é e sempre foi, não faltar ao respeito aos jogadores do Benfica.
Gostem mais ou menos do jogador, aquilo que é o mínimo exigível, é respeito, ainda mais com alguém que nunca faltou ao respeito ao clube e aos adeptos.
Quero acreditar que as pessoas aqui não são limitadas ao ponto de terem que usar insultos, alguns camuflados outros descarados, para criticar a qualidade ou as exibições de um jogador do Benfica.
Se isto não é faltar ao respeito ao clube e aos adeptos não sei o que é.

https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/amp/vlachodimos-abre-a-porta-de-saida-do-benfica-pronto-para-seguir-em-frente-13524525.html

Não, isso não é faltar ao respeito ao Benfica.

Seja como for, são regras que existem desde a fundação deste fórum e são pra cumprir.
Tens uma visão diferente do que é respeito, faltou ao respeito ao colega de posto, aos colegas de trabalho (equipa), aos treinadores, aos adeptos, etc.

Quanto ao fórum é outra coisa, agora mascarar faltas de respeito destas ao clube não. Ainda se ele fosse alguma coisa de jeito comia-se o que ele disse, ele não é a última coca-cola do deserto como acha.

"Odysaves" são as alcunhas de bem.

JoaoRSantos

humbug_1904

E que as outras equipas não rematem muito

superman_forever

Sá das Violas30

Citação de: humbug_1904 em 31 de Agosto de 2022, 23:19
Os remates nem são o problema. É mais os cruzamentos e os passes nas costas da defesa.
Ele entre os postes é bem acima da média

Bedsy

Isto é estares a sonhar com a gal gadot e acordas e tens a odete santos a chupar-te o piço.

Não deixa de ser um broche , mas é totalmente desnecessário.

Foda se.

humbug_1904

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2022, 23:21
Citação de: humbug_1904 em 31 de Agosto de 2022, 23:19
Os remates nem são o problema. É mais os cruzamentos e os passes nas costas da defesa.
Ele entre os postes é bem acima da média
Ontem o remate do Paços foi um problema. Nem estica os braços

JoaoRSantos

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2022, 23:21
Isto é estares a sonhar com a gal gadot e acordas e tens a odete santos a chupar-te o piço.

Não deixa de ser um broche , mas é totalmente desnecessário.

Foda se.

Obrigado por essa imagem, fdx