Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

bmuc79

Ontem mostrou os mesmos defeitos e as mesmas virtudes dos jogos anteriores.
Tem que evoluir alguns aspectos, é um GR a trabalhar.

No lance do golo não tem qualquer hipótese, há uma falha de cobertura na entrada da área e até mesmo no local onde a bola é metida, por isso é que ganham o ressalto.
Nota-se que em algumas saídas ainda hesita e que o jogo de pés está longe de ser excelente, mas não se pode dizer que é mau.
Vai cometer os seus erros, mas a mim o que me agrada e diferencia do antecessor é que os seus erros e a sua aprendizagem não tem custado pontos.
Não é por ele que a equipa fica mais fraca.

tripleking

Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 11:46

No lance do golo não tem qualquer hipótese, há uma falha de cobertura na entrada da área e até mesmo no local onde a bola é metida, por isso é que ganham o ressalto.
Nota-se que em algumas saídas ainda hesita e que o jogo de pés está longe de ser excelente, mas não se pode dizer que é mau.
Vai cometer os seus erros, mas a mim o que me agrada e diferencia do antecessor é que os seus erros e a sua aprendizagem não tem custado pontos.
Um cabeceamento na pequena area??? ele que saia da baliza fdx....para mim tem culpas no golo

nightcrowler

não me parece que tenha culpas no golo, até porque apareceram tipo 4 gajos do PAOK em cima do Ruben Dias.
e a recarga era indefensável.

mas ainda não é um gk que esteja no ponto. falta-lhe ainda tarimba. e muita. aliás, fosse ele um caso sério e teria chegado logo em janeiro deste ano, não só agora.

o Benfica que procure um GK daqueles que não deixam dúvidas. emprestado, sem problema. que venha um Julio Cesar.

bmuc79

Citação de: tripleking em 22 de Agosto de 2018, 11:48
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 11:46

Um cabeceamento na pequena area??? ele que saia da baliza fdx....para mim tem culpas no golo

Não concordo, a bola foi tensa e tinha uma molhada de jogadores naquele local.
Naquele caso é a defesa tem de cortar a bola, nem que seja para canto.

dani_vaz

Nao sou fa! Pessoalmente acho-o bastante limitado, jogo de pes e' pessimo e nao sai da baliza ! Sei que e' novo e tem margem de progressao mas isto nao e' um guarda-rede para o nosso Benfica ! Continuo sem perceber porque nao se contrata alguem com creditos firmados para uma posicao tao importante.

Strata

É o melhor dos 3 mas num Benfica grande seria suplente. Não é mau entre os postes mas hesita muito nas saídas e tem uns tijolos nos pés.

Andreg86

Podem criticar muita coisa , mas o jogo de pés? Falhou um passe. Tem um nível de jogo de pés normal para um guarda-redes!

A não ser que estejam a comparar com o Ederson, que joga melhor com os pés do que muitos jogadores de campo!

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2018, 23:28
Não transmite confiança a sair da baliza. Fica demasiado enterrado entre os postes. Não acho que tenha tido culpas no golo sofrido, mas tem que melhorar muito nesse aspecto se quiseres continuar a merecer o estatuto de titular no Benfica. E hoje o jogo de pés não esteve calibrado também.

Sem duvida, nos livres e cantos os GR têm de sair dos postes e ele fica sempre dentro dos postes.
Sinceramente não me transmite confiança, mas também tenho de dar o beneficio da duvida.

Mas para este ano tinhamos de ter contratado um guarda redes para ser titularissimo e com grande experiencia, para mim repete-se o erro do ano passado.

Andreg86

Acho que ficou tudo muito bem habituado, porque nos últimos anos tivemos o Oblak e o Ederson.

Mas esses são top5 mundial!

Basta ver uma seleção do Brasil que andou tantos anos sem guarda-redes e agora tem 2.

A Argentina não tem um guarda-redes de top 20 há anos e anos!!

Portugal só teve nos últimos 25 anos Patrício e baía!!

Escrever é fácil agora arranjar guarda-redes perfeitos é muito mais complicado

andoaleme

Citação de: Andreg86 em 22 de Agosto de 2018, 14:22
Acho que ficou tudo muito bem habituado, porque nos últimos anos tivemos o Oblak e o Ederson.

Mas esses são top5 mundial!

Basta ver uma seleção do Brasil que andou tantos anos sem guarda-redes e agora tem 2.

A Argentina não tem um guarda-redes de top 20 há anos e anos!!

Portugal só teve nos últimos 25 anos Patrício e baía!!

Escrever é fácil agora arranjar guarda-redes perfeitos é muito mais complicado
Não pediria tanto, mas não se arranja um GR do nível do Helton? Um bom GR tem de ter um bom jogo de pés que este não tem, poderá melhorar as saídas aos cruzamentos, mas não chegará para ter qualidade q.b para nos representar, para mim não é suficiente ser o melhor dos 3 actuais, ainda que tenha deixado de temer que a cada ataque adversário a bola entrasse, como me sentia a época passada.

methos5000

Tem desenrascado quando joga com os pés, mas apenas e só isso. Desenrasca.
Nota-se a milhas que está longe de se sentir à vontade quando é chamado a jogar com a bola nos pés e transmite mesmo muita intranquilidade nesses momentos. Para um Benfica isto para mim é curto. Oxalá me engane, mas não me admirava que num futuro próximo vá comprometer a equipa por causa disso.

20COMER

Ou muito me engano, ou na Grécia vai ser cruzamentos a torto e a direito para a pequena área do Benfica, pois os gregos conhecem bem o Odysseas e sabem o seu ponto fraco, bolas altas... Não sei se no golo sofrido se se tivesse feito ao lance se não ganhava a bola ou uma falta... Ele tem de aprender a sair da linha de golo para ganhar faltas na pequena área, senão qd os nossos adversário perceberem o ponto fraco vão atacar ai...

Di_Maria

Contra o Paok não esteve tão bem.

Red_Soul

Mais uma época sem um guarda-redes de qualidade indiscutível e daqueles que ganham jogos.
Cruzamentos não se sai a 1, fica dentro dos postes à espera que os outros resolvam os problemas. E dentro dos postes não demonstra segurança total uma vez que raramente agarra uma bola e defende muitas vezes para a frente. O que vale é que estamos 10anos à frente...

Nelo

O problema não é só no GR escolhidos, para mim é  quem os treina, este amador cheio de canudos é muito mau, depois de afastarmos um dos melhores treinadores que tivemos, começou a trabalhar no Leiria com o Oblak e continou com o Ederson e Júlio César na Luz.

Este senhor que os devia treinar, faz o contrário, Júlio César quis sair, o Ederson também preferiu sair e o Varela o ano passado foi o menos culpado. Acreditem que o problema esta aqui e não nos jogadores que são escolhidos, eles não teem culpa de um grande clubeos  querer contratar mesmo não tendo as caracrteisticas dos últimos