Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

PudimDanone

Não és guarda-redes nem na 5ª divisão do Kuwait !!!

Jotenko

Vim ver o jogo ao café e ainda tive de ouvir que este gajo era um grande GR...

É o costume. Defende o defensável e de resto é um inútil.

diamonds

É uma nulidade e ainda o temos de aguentar na baliza por mais uns tempos porque a direcção não percebe que precisamos de melhor.

Mittelstürmer

Citação de: brunoai em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Alguém se lembra de algum penalty que tenha defendido?

Em 5 anos se defendeu 2 ou 3 já foi muito!

Chappu

O Vieira dos guarda-redes.

Kendrix

Não me lembro nas últimas décadas de um GR tão pouco confiante nos penalties. Até o Bossio era melhor. Triste sina.

Smballs

Devia ter saído antes do penaltis.... É horrível nesse capítulo

iKE16

Quem já sabia que não ia defender nem um pênalti ponha o dedo no ar...

AntiAzeitona

EagleRaY

Este gajo já alguma vez defendeu um penalty na vida? Pergunta sincera. Fdx pqp krlh. 2 troféus já lá vão. Mais um para os fdp dos porcos. Que nojo do krlh. Fartinho desta merda.

axiomas

Um guarda-redes de equipa grande tem de fazer a diferença. Este só faz para o mal.

É um pato bravo. Cada saída é uma aflição. Bolas à figura faz espalhafatos e arranja segundas e terceiras bolas para o adversário. Nos cantos os realizadores já vão buscar a sua cara de borrado a cuspir para as luvas. Penaltis não apanha um. Temos um guarda-redes banal. Há melhores em Portugal do 6º classificado para baixo.

HoMiCiDaL

penso que neste forum quase todos sabiamos que com este matraquilho na baliza havia uma probabilidade de 90% de perdermos os penalties.

Eusébio10

Calhou termos o Helton Leite contra o Caldas se não era logo no primeiro jogo.

Dinossauro autêntico

miguel_grh

Eu acho que defendia um pelo menos

[R]

Este tanso de merda parece que se atira para o lado para onde a bola nao vai para evitar partir uma unha de gel. Já parte poucas quando sai a soco na bola e nem na bola acerta...
Saloio voador do caralho.