Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

yerlow

Citação de: Redaguia2017 em 19 de Abril de 2023, 22:41Não dá para fazer uma petição pública para irmos buscar um GR?

Já me apetece até ver o Samuel Soares na baliza a ver se sai algo diferente.

É incrível como estamos estes anos todos com um GR medíocre. Uma posição que devia fazer a diferença.

O Samuel Soares é pior.

yerlow

Uma coisa:

Dizem que não temos capacidade para ir buscar os melhores GR...
O campeonato português já conseguiu trazer para cá um Preudhomme, um Schmeichel, um Julio Cesar e um Casillas.
E como gr de qualidade que eram, fizeram a diferença.

Crl, recebemos 3 camiões de dinheiro nos ultimos anos, (Felix, Darwin, Enzo) e não temos dinheiro pra ir buscar um GR que (sei lá), saia da baliza ás vezes e defenda uns penaltys?
O jogar mal com os pés já dou de barato...

vitormopinto1987

Vai ser bonito para descalçar esta bota, ninguém lhe pega, e com contrato até 2027 vai estar consoladinho

Losango

Dos piores titulares da nossa história...

Leonzo

O Roger é capaz de ter fritado a pipoca por ter visto a ave rara que temos na capoeira... :tomates:

Sexta-Feira

Este sim, é o nosso grande problema!

De todos eles, este é o maior e tem de ser resolvido rapidamente.

A direção não pode continuar a sonegar o problema que tem na baliza.
Ele corta o sucesso do clube com erros individuais e baixa performance.

Kaká

SLBRulez

Citação de: slb_always em 19 de Abril de 2023, 22:53Precismos de melhor, mas este também é vitíma da esquizofrenia dos adeptos.. Até parece que teve alguma responsabilidade nos golos que sofremos, ou que dava para defender algum deles.
Nunca dá para defender, é tudo impossível. Depois vemos um Cássio desta vida a fazer dessas contra nós.

ShorBraga

Tirar esta armadilha da baliza é meio caminho andado para voltarmos a vencer jogos.

Inútil de um raio.

brunodiaslb

Desde que me lembro de ver o Benfica, inícios anos 2000 é o que tenho mais memória, poucos são os gr que considero terem sido piores que este andorinhas. Nem pode ser considerado frangueiro porque poucos frangos sofre. Ele tem é a capacidade de sofrer a maior parte dos golos com a sensação que a culpa não é dele. Mas na grande maioria, é culpa dele! Ou porque está mal posicionado, ou porque não se saiu, ou porque se mandou tarde... prefiro mil vezes um gr que dê alguns frangos porque arrisca do que um cagão como este.

Querem começar a preparar a próxima época? Esta é a prioridade número 1.

adryy

🦃🐔🐓🐣🐤🐥🐦🐧🕊🦅🦆🦢🦉🦤

O tlm não tem mais...

Sexta-Feira

Citação de: ShorBraga em 20 de Abril de 2023, 00:29Tirar esta armadilha da baliza é meio caminho andado para voltarmos a vencer jogos.

Inútil de um raio.

Mesmo!  :2funny:

Meteram uma armadilha à defesa, que sabotagem.

Aqueles homens até devem dar em malucos quando vêem o Odisseias a fazer disparates!

Isto não tem piada nenhum, mas já só dá para rir!

Eles lá nos treinos devem comentar estas merdas. "Não defende nenhuma" " tu viste aquilo"

Tenho a certeza

jjlope00

Citação de: Tapion em 19 de Abril de 2023, 22:45O Otamendi mandou-lhe um berro num lance que demorou a sair que até ficou corado.

Que vergonha de GR.
Foi em que minuto do jogo?

elpayaso10

estava amarrado à linha com uma corda.