Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Riverwalk

Citação de: JSilva28 em 20 de Abril de 2023, 20:50Em Inglaterra, há algum guarda redes titular na premier que seja pior que o Ody?

Ward do Leicester
Guaita do Crystal Palace
Kepa do Chelsea
Lloris do Tottenham

Estes dois últimos podes argumentar que não estou a ser racional, aceito.

nikas

Citação de: Riverwalk em 20 de Abril de 2023, 20:58
Citação de: JSilva28 em 20 de Abril de 2023, 20:50Em Inglaterra, há algum guarda redes titular na premier que seja pior que o Ody?

Ward do Leicester
Guaita do Crystal Palace
Kepa do Chelsea
Lloris do Tottenham

Estes dois últimos podes argumentar que não estou a ser racional, aceito.

Piores?

Estas a falar de um gajo que nos últimos 12 remates que lhe fizeram à baliza papou 8 golos.
Aliás papou ate 11, mas foram anulados.

GloriosoSLB1904

Verdade é que Benfica mesmo cheio de problemas, se tivesse um guarda-redes digno do nome, tinha passado a eliminatória.

Ontem ter um pino seria igual. Não fez uma defesa digna de registo.

Leonzo

Teve a sorte do Benfica do Vigas ter pegado nele. Caso contrário andava nesta altura a diatribuir chocolate no Salsichão 2 aKa Bundesliga 2.

tiago1991

alguém consegue o gif do lance do primeiro golo?

ridículo o ir com a mão contrária

Universo Benfica

Citação de: vieirah1904 em 20 de Abril de 2023, 12:09211 golos sofridos em 217 jogos.

Só por estes números, nunca poderia ser o guarda redes titular do Benfica.

Saudades.

The_Riggs

arl

Impossível sonhar mais alto com um guarda redes assim. Ao fim do primeiro ano era para ter percebido que era preciso outro, andamos há 4 anos nisto, os colegas da defesa estão sempre preocupados, jogam sob brasas, porque não há confiança.

Mas isto num clube que vende o Ederson, fica com 30M, e o substitui pelo Varela e Svilar, não surpreende.

GTtdi_SLB

Citação de: Red_Fraction em 20 de Abril de 2023, 09:13

Já nem o posso ver a ruminar as pastilhas com cara de borrado...
a semana passada fui banido por menos! Neste mesmo tópico

Boxtobox

Se alguem oferecer 10 milhoes a gestão premium vai pedir 12. Se derem 12 pedem 15 e assim sucessivamente.

Entretanto é vê-las a entrar na baliza.

pedr0

Guarda redes é das posições mais baratas de se contratar. Custa muito investir como deve de ser e ficarmos com GR para 10 anos?! Fds incompreensivel

Rei

Sempreparasemprebenfica

nikas

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2023, 22:46Vendam-o. Por favor.

Ninguém o quer dado. Quanto mais vendido.

lanceiro

O maior problema nem é a técnica e táctica do GR, é não transmitir confiança e segurança á equipa.