Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Chairman

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 11:46Nos dias seguintes vem sempre o puto do paninho.

É o loop enervante que já se via com o Artur e com o Quim. Depois eternizam-se por cá.
Para o Artur perder o lugar foi preciso lesionar-se e termos um dos melhores guarda redes do mundo. É disto que estamos a falar

VirtualKing

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 11:46Nos dias seguintes vem sempre o puto do paninho.

É o loop enervante que já se via com o Artur e com o Quim. Depois eternizam-se por cá.
O Quim era outro... Mediocridade anos a fio.

Shoplifter20

É impossível ter um guarda redes destes no futebol moderno. Acho que no clube conseguem ser todos suficientemente inteligentes para entender isto

Santolas

Citação de: Shoplifter20 em 22 de Maio de 2023, 11:50É impossível ter um guarda redes destes no futebol moderno. Acho que no clube conseguem ser todos suficientemente inteligentes para entender isto
Tão inteligentes ao ponto de renovarem com ele.

Shoplifter20

Citação de: Santolas em 22 de Maio de 2023, 11:51
Citação de: Shoplifter20 em 22 de Maio de 2023, 11:50É impossível ter um guarda redes destes no futebol moderno. Acho que no clube conseguem ser todos suficientemente inteligentes para entender isto

Eu quero acreditar que a renovação existiu para ganhar margem negocial

Santolas

Citação de: Shoplifter20 em 22 de Maio de 2023, 11:53

Queremos todos. Agora só falta alguém que se chegue à frente com dinheiro para o levar. Caso contrário foi (mais) um tiro nos pés.

Far(away)

El Tacuara

Citação de: Shoplifter20 em 22 de Maio de 2023, 11:53

Negociar com quem?

Ásia?

Nenhum clube na Europa, com ambições de títulos ou troféus, equaciona ter nos seus quadros, um GR fraquissimo, como é o caso do Valco.

cwally

Precisa de concorrência mas neste forum qualquer golo que sofra é culpa dele ou podia ter melhor. Nem vocês próprios se devem levar a sério.

Arranjem lá concorrência a sério para o homem!

franciscoafonso

Está a fazer o ano "última época de Quim" dele. Durante anos houve discussão se dava ou não dava e na última época fica claro que não aos olhos de todos.

Temos um berbicacho porque, ao contrário do outro, não acaba contrato.

franciscoafonso

O primeiro golo é um grande passa e uma falha do Tojó. Se fosse o Éderson que esteve cá (nem é preciso ser o de hoje em dia) mesmo assim estaria um passo à frente e caía nos pés do Trincão em vez de andar ali de cócoras de um lado para o outro. São as pequenas diferenças.

Tirando isso, como sempre há 3 ou 4 lançamentos longos do Sporting que causam apertos porque têm de ser os centrais a recuar de costas porque este gajo está com uma âncora na pequena área.

"Não foi por aqui", mas são detalhes que minam por completo um jogo inteiro.

alves6

Com o meu básico conhecimento futebolístico, tenho a dizer que com um Gr de classe mundial ontem não sofríamos nenhum dos 2 golos!

zefo

Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2023, 12:13Com o meu básico conhecimento futebolístico, tenho a dizer que com um Gr de classe mundial ontem não sofríamos nenhum dos 2 golos!
Os GR de classe mundial fazem x
Cá uma época. Poderemos ter um GR mais completo... Talvez mas acho que teremos de apostar em miúdo verdes e dar oportunidade embora sabendo que isso se paga

alves6

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2023, 12:07Está a fazer o ano "última época de Quim" dele. Durante anos houve discussão se dava ou não dava e na última época fica claro que não aos olhos de todos.

Temos um berbicacho porque, ao contrário do outro, não acaba contrato.
Culpa de quem lhe renovou o contrário com mais um tiro nos pés inadmissível! Nao quiseram o melhor para o Benfica, é visto que é um atleta caro, seria investir mais algum numa posição tão importante e ir ao mercado buscar um grande GR. Nao quiseram, agora gramamos com isto

JM21