Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

The Eagle 10

joaonunes

Não gosto dele e acho que o Benfica merecia melhor ... mas não me venham dizer que o primeiro golo foi frango ou podia ter feito melhor. É um remate a um metro dele ...

Nota: O António Silva sim, é que devia e podia ter feito melhor nesse lance.

ruichi

Por aqui continuam os exageros. O homem ontem nem esteve mal. Mas análises racionais veem-se poucas neste tópico. É gritaria e os insultos do costume.

Jotenko

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Maio de 2023, 10:29
Citação de: Seven Red em 22 de Maio de 2023, 08:19

7????

:2funny: :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Gozam com a nossa cara à grande.

Aliás penso que já nem os infiltrados o defendem tal é a cana.

tbest_77

Jogador fraquito para o que pretendemos.
É top mundial no 1x1 a sair da baliza contra avançados.
De resto é mediano ou fraco.
Fraco a decidir, fraco de pés, e fraco mentalmente.
Suponho que até tem bons reflexos mas é isso basicamente, o guarda redes titular mais fraco que tivemos para aí desde o Quim ou Artur Moraes (para mim o Roberto nem conta).
Ver se arranjamos outro para a próxima temporada, que já esteja ao nível do resto da equipa.

Chappu

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2023, 10:38
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Maio de 2023, 10:29
Citação de: Seven Red em 22 de Maio de 2023, 08:19

7????

:2funny: :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Gozam com a nossa cara à grande.

Aliás penso que já nem os infiltrados o defendem tal é a cana.

Dá imenso jeito passar essa narrativa a todo o custo. Quanta mais mediocridade melhor para os outros.

É a mesma situação de que nunca poderíamos obter melhor que o Rui Vitória, o Vieira, e por aí fora.

Chappu

Segundos finais com a equipa a tentar carregar, bola nos pés deste gajo e lá vai ela pela linha lateral com a consequente posse de bola para os lagartos.

Nem para um Tondela serve.

pablo-aimar

o que me irrita na merda do vlacho é que o gajo nao dá frangos o suficiente para os tolos perceberem o quao fraco é, está sempre no limiar da mediocridade e mediania por causa das suas defesas para a fotografia devido ao mau posicionamento que tem. depois tudo o resto, nao saber sair, nao saber defender nada dificil é sempre desculpavel porque nao é frango gritante. que raiva tao grande.

BenficaSetsFire

Inacreditavelmente fraco. Como é que um jogador de futebol profissional, que treina todos os dias, praticamente durante anos, não consegue fazer um passe em condições com os pés?

Para além da andorinha que é na baliza, a pobreza deste individuo no jogo com os pés condiciona brutalmente o nosso jogo.

É surreal que o segundo guarda redes do Sporting seja tão superior ao titular do Benfica.

paulocc22

é fraco, e a própria equipa não confia nele... entre postes é aceitável, a sair-se da baliza e jogo de pés dos piores que já vi na minha vida... Os nossos putos deveriam ter sido aposta esta época que concerteza que este frangueiro nunca mais jogava

Di_Maria

Sempre que o Benfica tem jogadores medíocres a titular, a CS defende-os com unhas e dentes...

Pizzi... Almeida.. Ody...

Acho que é fácil perceber o porque.

Posto isto, VENDER, POR FAVOR.

Já chega.

gizmo

Esta posição tem de ser prioridade máxima para a próxima época.
Começar com este rapaz na baliza é ver os adversários a partir da pole position e nós atrás.

Jotenko

Citação de: Di_Maria em 22 de Maio de 2023, 11:13Sempre que o Benfica tem jogadores medíocres a titular, a CS defende-os com unhas e dentes...

Pizzi... Almeida.. Ody...

Acho que é fácil perceber o porque.

Posto isto, VENDER, POR FAVOR.

Já chega.

Por acaso nunca tinha pensado  nisso.

Chairman

Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 09:58
Citação de: PorscheLM1 em 22 de Maio de 2023, 01:22
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 01:17Dois golos em que é mal batido, mas para a opinião pública, não é por aqui.

O Diogo Costa não tinha sofrido nenhum dos golos.

É urgente que saia do Benfica.

E o Adan só sofria o primeiro.

Eu preferia um redes como o Adan que as vezes mama frangos descomunais do que isto.

Isto é horrível e completamente castrador. A abrir a segunda parte temos o repórter da Sporttv a dizer: jogo ingrato para Vlachodimos. Ingrato é ter de o ver jogar pelo Benfica. No entanto, para a opinião pública "não é por aqui" e até é considerado um "bom guarda-redes".

Ser campeões com este gajo na baliza vai ser um completo milagre. O 2.º em 5 anos.
Mas é claro que não preferias. Dizes isso apenas porque este está aqui. O que tem de aparecer é um guarda redes a sério.

Shoky

Nos dias seguintes vem sempre o puto do paninho.

É o loop enervante que já se via com o Artur e com o Quim. Depois eternizam-se por cá.