Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Leonzo

O Ruizinho pode perceber muito de bola, mas de GK percebe tanto como eu de tricô.

axiomas

Muito cuidado. Ultimo jogo ha que meter batatas de sobra para o que este tipo pode arranjar, pqp. Todo borrado.

EAGLEBOY

Ser campeão contra o campeão mundial de penaltis e a jogar com este redes é porque no resto estamos muito mas muito acima dos outros.

Miguelg

Continuo a achar que é bom GR mas não faz uma defesa impossivel ainda hoje nos dois golos o GR dos porkos não os comia!!!!!!

MTrigueiros

Dois golos em que é mal batido, mas para a opinião pública, não é por aqui.

O Diogo Costa não tinha sofrido nenhum dos golos.

É urgente que saia do Benfica.

VelhaGuarda

Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 01:17Dois golos em que é mal batido, mas para a opinião pública, não é por aqui.

O segundo golo é culpa da defesa que deixou o adversário cabecear à vontade. No primeiro golo, sim, foi um passarinho.
O Benfica precisa e merece melhor.

duarteslb

Um guarda redes diferenciado não tinha mamado qualquer dos golos dos lagartos

Deus Jonas

Muito ele gosta de defender cruzamentos para o coração da área.

Não lhe chegou o golo que comeu do TT em 20/21 hoje tentou um igual

Uma merda de guarda redes

Nirvana_87

Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 01:17Dois golos em que é mal batido, mas para a opinião pública, não é por aqui.

E o Adan só sofria o primeiro.

Deus Jonas

Citação de: brunodiaslb em 22 de Maio de 2023, 01:02E o lance do Paulinho? Parece que ouvi os 6 milhões de adeptos a gritar "Saiiiiiiiii crlh". Mas foi só mais um lance que podia ter sido limpo antes sequer de ser oportunidade. Ridículo.

Ya

Ficou a meio da viagem como sempre

Jotenko

Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 01:11Muito cuidado. Ultimo jogo ha que meter batatas de sobra para o que este tipo pode arranjar, pqp. Todo borrado.

Estás a gozar não?

Até empatar podemos.

omaisbenfiquista

Quero parar de olhar e falar deste nome. Só quero que acabe de uma vez por todas.

Jpedroc23Araujo

Não agarra a puta de uma bola incrível .
Acho que entre ele e o Quim prefiro o Quim.

axiomas

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2023, 01:23
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 01:11Muito cuidado. Ultimo jogo ha que meter batatas de sobra para o que este tipo pode arranjar, pqp. Todo borrado.

Estás a gozar não?

Até empatar podemos.
Eu desde que vi porcos a andar de bicicleta...é muito sério! Só estarei descansado com 3 ou 4 putas de diferença.

ET

Que seja o teu último jogo pelo Benfica contra o Santa Clara.

A ver se não faz merda como é habitual.

Fartíssimo desta libelinha.