Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

onnel

Seven Red

BENFIKA

Há um lance em que a bola lhe passa à frente e ele em vez de agarrar "defende-a" para o centro da área onde por sorte o Morita remata por cima   :buck2:

Não agarra uma bola!!

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 09:08Há um lance em que a bola lhe passa à frente e ele em vez de agarrar "defende-a" para o centro da área onde por sorte o Morita remata por cima   :buck2:

Não agarra uma bola!!
Faz dois anos perdemos lá com uma igual !

megahyper

um bom começo no próximo ano rumo ao bi campeonato começa com a venda deste jogador

Puches

Boa exibição. Tremenda defesa a remate do Esgaio.

dsdsds44

Citação de: Puches em 22 de Maio de 2023, 09:13Boa exibição. Tremenda defesa a remate do Esgaio.
Boa quê?????

Mal batido nos dois golos, ainda oferece uma bola ao Morita e boa exibição?

megahyper

Citação de: Puches em 22 de Maio de 2023, 09:13Boa exibição. Tremenda defesa a remate do Esgaio.
não pode ser boa exibição com tanta insegurança e defesas para a frente

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2023, 09:15
Boa quê?????

No 1º golo faz a cagada do costume. Mas no 2º n tenho nada a apontar.

Diavolo Rosso

Eu pergunto me, é quantos golos por época vemos em remates daquele género...

Pois.

dsdsds44

Citação de: Red Bullet em 22 de Maio de 2023, 09:18
Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2023, 09:15
Boa quê?????

No 1º golo faz a cagada do costume. Mas no 2º n tenho nada a apontar.
Achei que se lançou tarde para a bola.

Mas esse dou de barato pronto.

O primeiro é mais uma obra prima dele.

pexim

Se esse remate desse golo, era o maior frango da história. A bola vai à figura.

MTrigueiros

Citação de: PorscheLM1 em 22 de Maio de 2023, 01:22
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 01:17Dois golos em que é mal batido, mas para a opinião pública, não é por aqui.

O Diogo Costa não tinha sofrido nenhum dos golos.

É urgente que saia do Benfica.

E o Adan só sofria o primeiro.

Eu preferia um redes como o Adan que as vezes mama frangos descomunais do que isto.

Isto é horrível e completamente castrador. A abrir a segunda parte temos o repórter da Sporttv a dizer: jogo ingrato para Vlachodimos. Ingrato é ter de o ver jogar pelo Benfica. No entanto, para a opinião pública "não é por aqui" e até é considerado um "bom guarda-redes".

Ser campeões com este gajo na baliza vai ser um completo milagre. O 2.º em 5 anos.

Vulcan