Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Baron_Davis

Citação de: Rui Nogueira em 07 de Junho de 2023, 20:32Não vejo nenhum guarda-redes a ser apontado como nosso possível reforço.
Mais uma época com o Vlachodimos? Não brinquem comigo.

A questão nem é apenas essa, é saber que seria titular por decreto, não haveria estímulo para dar o máximo nos treinos

Competência sã é sempre salutar

Esta posição tem de estar nas prioridades do planeamento, haja seriedade e competência

Losango

Inacreditável não se falar de uma alternativa a isto ..

Portuguese Giants

Vender este devia a nossa prioridade nr 1.

Se esta equipa de gestão desportiva quer ser considerada top, metam isto na cabeça. 

Harlem

Os sauditas não precisam de um redes?

Castro_SLB

Tentar uma venda para a Arábia.

VelhaGuarda

Jotenko

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2023, 21:33
Citação de: Jotenko em 06 de Junho de 2023, 02:08
Citação de: Kondiloma em 05 de Junho de 2023, 16:15Um GR "normal", que não chega para a nossa dimensão em especial depois de vermos quase seguidos GRs de classe mundial Oblak, Júlio e Ederson.

Precisamos de alguém que decida jogos.

Já me atiraram à cara, em discussões de café, que o problema foi termos Oblaks e cia. Deixaram nos mal habituados.

O Vieirismo ("se calhar fez nos mal sermos campeões") é - receio - um problema geracional.
O problema é a falta de noção histórica.

Preudhomme, Oblak, são de outro nível. Tens 20 anos a separá-los. Júlio César em fim de carreira e Éderson também foram muito bons. Mas se recuares 40 anos, verás que juntarás a estes malta como:
Bento em final de carreira, Silvino e Neno, Bossio, Enke, Moreira, Quim, Artur.

É neste contexto total que não faz sentido humilhar o Vlachodimos como aqui se faz. Está longe do lote do melhor que tivemos. Mas também está longe do lote do pior que tivemos.

Deviamos procurar ter melhor. Mas isso não faz de Vlachodimos um mau guarda redes, e seguramente não faz dele um dos piores guarda redes do Benfica nos últimos 40 anos.

Quem cresceu com Silvino e Neno, sabe do que é que eu estou a falar.

Eu cresci com esses dois também. O Neno era bastante conhecido por ser miserável nas saídas.

dsdsds44

Roy Kent

Eu não gosto do Vlachodimos, mas o Silvino, Neno e Quim, que foram titulares várias épocas, para mim eram piores.

Preud'homme, Oblak, estão noutro nível, os melhores de forma indiscutível, o Ederson aparece em terceiro lugar, bom, mas abaixo destes, o Júlio César foi um Grs muito bom, mas o Júlio do Benfica, já não era assim tão bom, o da primeira época, cumpriu bem, mas depois acabou por perder o lugar, e nas últimas aparições, já estava lastimável.

A posição de Grs na história do Benfica, não tem muitos nomes históricos, do passado o nome mais sonante é o Manuel Bento, o Grs titular da melhor equipa da história foi o Costa Pereira, que era considerado o elo mais fraco, e julgo que na seleção nunca foi o titular.

Posto isto, acho que devíamos tentar melhorar esta posição, nem que fosse dar concorrência mais séria.

bruno cardoso

Entao hoje na capa do Record aparece que o Benfica procura um concorrente para o Ody.

Eu ontem nao quis por aqui um tweet porque o pessoal vem logo com bocas.

Mas ja que a noticia esta no Record aqui vai:

EXCLUSIVO:
Ignácio De Arruabarrena (Arouca), Fabijan Buntic (Vizela) e Jacob Widell Zetterström (Djugardens), são a lista dos 3 guarda redes que o Benfica tem para competirem com Odysseas.

10:38 PM · 7 de jun de 2023

ou

EXCLUSIVO:
Caso Odysseas saia do Benfica, O Benfica tem como opções :
Yann Sommer (Bayern), Robin Zentner (Mainz), Manuel Riemann (Bochum) e Koen Casteels (Wolfsburgo).
Nota: Nenhum deste alvos avançará se Odysseas continuar no Benfica.

10:38 PM · 7 de jun de 2023

VelhaGuarda

Citação de: dsdsds44 em 08 de Junho de 2023, 03:09
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Junho de 2023, 00:57Ainda vais parar ao Milan.
Vai sair o Maignan?

Se vai sair o manganão, isso não sei, mas o nosso pode ir para lá.

Pablito10Aimar

"A shit team this guys are"

Ui mais com que vai levar processo!

Aaa.1994

Citação de: Pablito10Aimar em 08 de Junho de 2023, 18:29"A shit team this guys are"

Ui mais com que vai levar processo!
Não mentiu eheh

klik

lololl.. só podem estar a brincar "shit" em inglês naquela expressão significa "mau". Era o que faltava agora alguém ser suspenso 1 ano depois... por dizer no Balneário onde tudo é dito de acima abaixo.. que o adversário é uma equipa má!! Isso então não havia jogadores em todas as equipas..