Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Mzungo

Citação de: Jotenko em 06 de Junho de 2023, 02:08
Citação de: Kondiloma em 05 de Junho de 2023, 16:15Um GR "normal", que não chega para a nossa dimensão em especial depois de vermos quase seguidos GRs de classe mundial Oblak, Júlio e Ederson.

Precisamos de alguém que decida jogos.

Já me atiraram à cara, em discussões de café, que o problema foi termos Oblaks e cia. Deixaram nos mal habituados.

O Vieirismo ("se calhar fez nos mal sermos campeões") é - receio - um problema geracional.

Jotenko

Citação de: Mzungo em 07 de Junho de 2023, 00:41
Citação de: Kondiloma em 05 de Junho de 2023, 16:15Um GR "normal", que não chega para a nossa dimensão em especial depois de vermos quase seguidos GRs de classe mundial Oblak, Júlio e Ederson.

Já me atiraram à cara, em discussões de café, que o problema foi termos Oblaks e cia. Deixaram nos mal habituados.

O Vieirismo ("se calhar fez nos mal sermos campeões") é - receio - um problema geracional.

Quem me diz essas merdas normalmente não se lembra do Preud'Homme jogar.

Curiosamente a malta mais velha que conheço (50 para cima), é toda ela critica do Vlachodimos.

Porque será?

mdsred

Preud'homme o melhor guarda redes que vi jogar no Benfica!!! E vi jogar o Bento. Mas para mim o Michele era melhor que o Bento

Notguilty

"Vlachodimos é o meu jogador favorito"

André 5 anos.

J.P.

Para muitos o Almeidinhos era um craque por isso não é de admirar que vejam no Odyduck um GR do outro mundo.

JIPI

Anda lá põe-te a andar

JoaoRSantos

Citação de: Notguilty em 07 de Junho de 2023, 01:51"Vlachodimos é o meu jogador favorito"

André 5 anos.

Também conheço um de 6 que pensa igual  :crazy2:

zefo

Sexta-Feira

Este é que podia ir!

Mas não, renovou-se o contato ao patinho chorão.

Ninguém lhe pega.
Os bons são logo os primeiros a ir, nem 6 meses cá ficam.

Jotenko

Citação de: mdsred em 07 de Junho de 2023, 01:37Preud'homme o melhor guarda redes que vi jogar no Benfica!!! E vi jogar o Bento. Mas para mim o Michele era melhor que o Bento

Ainda no tema Preud'Homme, quando falamos do Vlacho, gosto de mostrar este vídeo:

De seguida peço à pessoa que pense qual seria o resultado de cada um desses lances, com o Vlacho na baliza.

Rui Nogueira

Não vejo nenhum guarda-redes a ser apontado como nosso possível reforço.
Mais uma época com o Vlachodimos? Não brinquem comigo.

ricardo37

Nem o caralho do Ajax nos vai poder salvar esta época....

lonstrup

O problema é a falta de noção histórica.

Preudhomme, Oblak, são de outro nível. Tens 20 anos a separá-los. Júlio César em fim de carreira e Éderson também foram muito bons. Mas se recuares 40 anos, verás que juntarás a estes malta como:
Bento em final de carreira, Silvino e Neno, Bossio, Enke, Moreira, Quim, Artur.

É neste contexto total que não faz sentido humilhar o Vlachodimos como aqui se faz. Está longe do lote do melhor que tivemos. Mas também está longe do lote do pior que tivemos.

Deviamos procurar ter melhor. Mas isso não faz de Vlachodimos um mau guarda redes, e seguramente não faz dele um dos piores guarda redes do Benfica nos últimos 40 anos.

Quem cresceu com Silvino e Neno, sabe do que é que eu estou a falar.

ultrahuey

Citação de: Jotenko em 07 de Junho de 2023, 12:36
Citação de: mdsred em 07 de Junho de 2023, 01:37Preud'homme o melhor guarda redes que vi jogar no Benfica!!! E vi jogar o Bento. Mas para mim o Michele era melhor que o Bento

Ainda no tema Preud'Homme, quando falamos do Vlacho, gosto de mostrar este vídeo:

De seguida peço à pessoa que pense qual seria o resultado de cada um desses lances, com o Vlacho na baliza.

"Com muita segurança a agarrar" está tudo dito!

JUST4FUN

Não há uma alma no clube que veja a fraude que temos na baliza ?