Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

johncleese

Andris

Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2023, 09:00Não há uma única notícia sobre a saída deste sr, ou a chegada de alguém...

Estamos fodidos
Assustador, de facto.

Bekambol

Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Bekambol em 04 de Junho de 2023, 10:21Um bom guarda-redes, mas muito contestado, talvez com razão, ou com diversas razões, mas na minha opinião conseguiu estar nos momentos certos à altura das grandes responsabilidades de nos representar e de conseguirmos boas prestações europeias e conseguirmos ser novamente equipa grande, equipa do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, Foi com ele também que conseguimos dar a volta ao ciclo negativo e voltarmos a ser grande e Glorioso Sport Lisboa e Benfica Campeão.
Obrigado, Campeão.
Também, teve muita influência neste grande Título, Campeões Nacionais.
Se interessa ou não no futuro.?
Não sei.?
Mas, apesar de erros e de grandes exibições, com ele fomos campeões nacionais e fomos longe na UEFA, embora tenhamos perdido a eliminatória decisiva para podermos estar na final dos Campeões da UEFA. Mas, contudo, no geral, esteve bem, não como grande e incontestado guarda-redes, mas como grande guarda-redes, na minha opinião.

Deixa os ácidos...

Naturalmente que não é o guarda-redes ideal, aquele que queremos, mas nesta época, conseguimos ser campeões e ter boas prestações europeias com ele, foi isso que quis referir.
Mas, sei, sabemos que não é o guarda-redes ideal para o Benfica.
Teve muitos ou vários grandes falhanços e não dá confiança à defesa, que por essa razão se esforça e muito e tem conseguido colmatar os erros do guarda-redes.
Mas, sei que não é "O grande guarda-redes" que dei a entender,
Mas, também sei que fez parte da equipa campeã e da equipa que teve boas prestações europeias.
Mas, Ok. não é  guarda-redes para o Benfica.
Precisamos de melhor,
Precisamos de um Bom guarda-redes e com créditos formados e que se afirme como grande titular da baliza do nosso Glorioso.

kastro

Depois destes anos não estou a ver o Ody passar a suplente, nem seria justo para ele. Ou fica para ser titular ou é melhor que saia se vier um melhor

Newlife

Ofereço-me para o ir levar ao aeroporto (bilhete só de ida).

jonas.thern

Curto para nós, não me dá nenhuma tranquilidade. Já é altura de colmatarmos esta situação e corrigi-la com um GR mais completo.

krak

Citação de: kastro em 05 de Junho de 2023, 13:44Depois destes anos não estou a ver o Ody passar a suplente, nem seria justo para ele. Ou fica para ser titular ou é melhor que saia se vier um melhor

O que não é justo é nós termos que vê-lo a titular... Semana após semana... Há 4 ou 5 anos...

Percebo o teu ponto. Mas quer alguém lhe pegue ou não, o Benfica tem que contratar um titular que nos dê pontos e não que dê pontos aos adversários.

Kondiloma

Um GR "normal", que não chega para a nossa dimensão em especial depois de vermos quase seguidos GRs de classe mundial Oblak, Júlio e Ederson.

Precisamos de alguém que decida jogos.

ajnogueira

Citação de: Kondiloma em 05 de Junho de 2023, 16:15Um GR "normal", que não chega para a nossa dimensão em especial depois de vermos quase seguidos GRs de classe mundial Oblak, Júlio e Ederson.

Precisamos de alguém que decida jogos.

Quase seguidos?
Foram 3 épocas, nem isso acho eu...

Mais habituado deves estar a Quim, Moretto, Roberto, Artur, Varela, Svilar e Helton Leite.

VirtualKing

Mais uma época disto...

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
2 min
Vlachodimos foi convocado pelo seleccionador da Grécia para defrontar a Irlanda e a França, nos dias 16 e 19 de junho, respetivamente.

samarras

Quero é notícias deste, obrigado.

MrCobb

Qual o espanto? acham que os scouts são cegos?

Grizzli

Num Benfica mercantil.
Onde um manél que da dois toques na bola é vendido mais rapido que uma menina de rua baixa a calça..o que dizem deste gajo ainda ca estar?

So quer dizer uma coisa..é fraco.