Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Thorondor

Citação de: Bekambol em 04 de Junho de 2023, 10:21Um bom guarda-redes, mas muito contestado, talvez com razão, ou com diversas razões, mas na minha opinião conseguiu estar nos momentos certos à altura das grandes responsabilidades de nos representar e de conseguirmos boas prestações europeias e conseguirmos ser novamente equipa grande, equipa do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, Foi com ele também que conseguimos dar a volta ao ciclo negativo e voltarmos a ser grande e Glorioso Sport Lisboa e Benfica Campeão.
Obrigado, Campeão.
Também, teve muita influência neste grande Título, Campeões Nacionais.
Se interessa ou não no futuro.?
Não sei.?
Mas, apesar de erros e de grandes exibições, com ele fomos campeões nacionais e fomos longe na UEFA, embora tenhamos perdido a eliminatória decisiva para podermos estar na final dos Campeões da UEFA. Mas, contudo, no geral, esteve bem, não como grande e incontestado guarda-redes, mas como grande guarda-redes, na minha opinião.

Deixa os ácidos...

MrCobb

Só para relembrar que o ciclo negativo também foi culpa dele, desde finais de taça e taça da liga a derbys.

Smballs

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2023, 11:44
Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2023, 09:00Não há uma única notícia sobre a saída deste sr, ou a chegada de alguém...

Estamos fodidos

Até há.... procura melhor

Sobre a saída dele há??
Ou foi aquele redes dos Balcãs para nós??
Se foi sobre ele, Deve me ter passado

Minerva

Saudades daqueles GRs sem trabalho. Entendedores entenderão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2023, 13:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2023, 11:44
Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2023, 09:00Não há uma única notícia sobre a saída deste sr, ou a chegada de alguém...

Estamos fodidos

Até há.... procura melhor

Sobre a saída dele há??
Ou foi aquele redes dos Balcãs para nós??
Se foi sobre ele, Deve me ter passado

Não.

Há um twitteiro que fala do alegado interesse no suíço que vai ser do Bayern

Jomoco

Guarda redes com cara de assustado, já não suporto vê-ló a mascar chicletes... Até o Samuel que só jogou 20 minutos conseguiu fazer uma coisa que não me lembro de ver neste: fazer um 1 ou 2 passes longos para o lateral direito, que deu para ficarmos com a bola...
Estou admirado è com o treinador não exigir uma g.redes que seja bom de pés e nas saídas, que dê segurança a equipa...

Fearless

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2023, 02:14Boas.

Há novidades em termos da colocação do Odysseas?

Colocação junto à linha, vai ser muito difícil tirá-lo dali.

Darkboy

Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Bekambol em 04 de Junho de 2023, 10:21Um bom guarda-redes, mas muito contestado, talvez com razão, ou com diversas razões, mas na minha opinião conseguiu estar nos momentos certos à altura das grandes responsabilidades de nos representar e de conseguirmos boas prestações europeias e conseguirmos ser novamente equipa grande, equipa do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, Foi com ele também que conseguimos dar a volta ao ciclo negativo e voltarmos a ser grande e Glorioso Sport Lisboa e Benfica Campeão.
Obrigado, Campeão.
Não sei.?
Mas, apesar de erros e de grandes exibições, com ele fomos campeões nacionais e fomos longe na UEFA, embora tenhamos perdido a eliminatória decisiva para podermos estar na final dos Campeões da UEFA. Mas, contudo, no geral, esteve bem, não como grande e incontestado guarda-redes, mas como grande guarda-redes, na minha opinião.

Deixa os ácidos...
Mais respeito pela opinião do Bekambol. Anda por cá há muitos anos e sempre foi um utilizador muito correto.

Se quiseres discorda, mas com educação.

bolaredonda

Benfica é sempre a lei do mínimo esforço.. Já perdi a esperança que se mexam para reforçar a baliza.

Night Man

Precisamos de 2 guarda-redes para a próxima época. A ver ser enganamos algum clube alemão para vir buscar o Ody.

TiagoSLB_10

Citação de: Night Man em 04 de Junho de 2023, 15:30Precisamos de 2 guarda-redes para a próxima época. A ver ser enganamos algum clube alemão para vir buscar o Ody.
Um titularíssimo (de preferência alguém já experiente já que a defesa vai ser bastante jovem) e o Andrew do Gil para alternativa...

Thorondor

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2023, 14:24
Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2023, 11:56
Obrigado, Campeão.
Não sei.?

Deixa os ácidos...
Mais respeito pela opinião do Bekambol. Anda por cá há muitos anos e sempre foi um utilizador muito correto.

Se quiseres discorda, mas com educação.

Acho que toda a gente percebeu  que o que eu escrevi não é falta de educação. É uma expressão tipo o "roda lá isso" dita na brincadeira para manifestar discordância. Mas nos tempos actuais do politicamente correcto se calhar até tens razão.

tacuaracardozo

Muito urgente sair. Chega disto.

bugpaul2000