Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

sãopioresqueosdragartos

sãopioresqueosdragartos

Citação de: poliban em 14 de Junho de 2023, 03:13Fiquei enjoado com a primeira página da Bola.

Vi agora, faz todo o sentido, não somos o real Madrid para comprar um guarda redes e meter o titular dos últimos anos com 16m de valor de mercado no banco, mas calma que isto é só notícias para entreter porque o mais certo é ele sair.

JeSuisÉder

slb_always

A Bola é o jornal em que menos confio em termos de mercado. Não sabem nada.

Se o Bento vier, senta o Vlacho rapidinho.

Diavolo Rosso

Calma, era suposto o quê? O Benfica admitir que quer outro titular e com isso perder força negocial para despachar o Odysseas?

Londrino-85

Citação de: slb_always em 14 de Junho de 2023, 04:15A Bola é o jornal em que menos confio em termos de mercado. Não sabem nada.

Se o Bento vier, senta o Vlacho rapidinho.

No nojo tb diz q se calhar nem vem ninguém:/ Um gajo começa logo o dia sem vontade.

fabioLupi

Espero que tenha sido notícia para o não desvalorizar.

20Nico Gaitan20

Que medo...

Um gajo vê  a capa da bola e até treme.

franciscoafonso

Savicevic

Eu já só peço que efectivamente comprem um bom GR. Se comprarem esta andorinha abanca naturalmente. Andei a ver coisas do Bento e, se vier, zero dúvidas de que chega e é titular.

20Nico Gaitan20

Citação de: Savicevic em 14 de Junho de 2023, 07:56Eu já só peço que efectivamente comprem um bom GR. Se comprarem esta andorinha abanca naturalmente. Andei a ver coisas do Bento e, se vier, zero dúvidas de que chega e é titular.
Benfica vai já dar 10M por um GR suplente.

Slbsuporter

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Junho de 2023, 04:05Vomitei-me todo

Ilusão ou não, prefiro pensar que esta capa poderá ser um engodo para alguém lhe pegar. Farto deste gajo

Esbutenado

Que seja o número 1 noutro clube que não o Benfica.