Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

dsdsds44

Já se sabia que ia ser assim...

Já não tinha ilusões.

Mais um ano de sofrimento com este guarda redes banal na equipa.

djhifi

Citação de: fabioLupi em 14 de Junho de 2023, 07:17Espero que tenha sido notícia para o não desvalorizar.

Infelizmente não acredito. Renovou por muitos anos.

tripleking

Pode ter sido notícia para não desvalorizar

Mas é daquelas capas para um gajo acordar logo de trombas

BENFIKA

O Ody não sendo um grande GR e tendo caracteristicas de GR de equipa pequena dificilmente tem uma oferta que o faça sair. :buck2:

Não vejo uma equipa da dimensão do Benfica a ter interesse nele e muito menos a pagar o que o Benfica pede. :-X

Por isso resta-nos esperar que apareça um Ederson ou um Oblak e lhe roube o lugar. O Benfica a contratar um GR imagino que será um Helton Leite ou um Varela...alguém barato e que não se importe de ser suplente.

_Xebola_

Citação de: poliban em 14 de Junho de 2023, 03:13Fiquei enjoado com a primeira página da Bola.

Mas ainda tinhas dúvidas?

Não acredito que andavas nessa ilusão.

Smballs

Modo de jogo INSANE selecionado...

Preparado para sofrer em 3....2....1

CarlosD

Realmente um gajo não percebe nada disto...

Passados estes anos todos, continuarem a achar que este é suficiente... enfim.

Espero que seja uma tentativa desesperada de passar a imagem que é alguém importante, de forma a fortalecer uma potencial negociação... quem é que eu estou a enganar? Ninguém quer este gajo 😂

BC

cfSLBcg

Também pensem lá um bocado... até podemos iniciar a época com o Ody na baliza e antes de terminar o mercado vendê-lo. Tendo opção válida no banco temos a renovação de GR. O antepassado o Weigl entrava na equipa antes de ser vendido. De qualquer maneira gostava de uma melhoria na baliza mas já tivemos bem piores que o Ody.

MrFire

Kurt Cobain 10

Por favor quem for falar na AG puxe este assunto. É inacreditável como a estrutura do Benfica não vê que o Ody na tem condições para ser titular do Benfica. Já fiquei mal disposto com as capas dos Pasquins.

fmb

Parece que o Benfica está sempre com problemas em ofender o menino Ody. Aquele menino especial a quem temos de proteger e que temos de dar muitas palmadinhas nas costas para... fazer o seu dever. Que ridículo! Será GR do Benfica por muitos anos... parece que há medo em tirar este frangueiro da baliza!

fmb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2023, 08:42Por favor quem for falar na AG puxe este assunto. É inacreditável como a estrutura do Benfica não vê que o Ody na tem condições para ser titular do Benfica. Já fiquei mal disposto com as capas dos Pasquins.
Há muito benfiquista que o idolatra...

Kurt Cobain 10

Citação de: fmb em 14 de Junho de 2023, 08:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2023, 08:42Por favor quem for falar na AG puxe este assunto. É inacreditável como a estrutura do Benfica não vê que o Ody na tem condições para ser titular do Benfica. Já fiquei mal disposto com as capas dos Pasquins.
Há muito benfiquista que o idolatra...
Ou são cegos ou não percebem um CRL de futebol. Como o Benfica quer subir de patamar a nível europeu (por exemplo) se tem um GR titular que não defende um penalti (por exemplo) entre outras .

vasco13

Não sei se me lembro de um jogador tão mediano, numa posição tão fulcral, que tenha reunido tanto consenso entre os benfiquistas, como este gajo.
A verdade é que a maioria dos adeptos adora este gajo  :-X