Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: Cypherpunk em 14 de Junho de 2023, 09:46A unica esperança é que a liga proença castigue o Ody e o redes que venha agarre o lugar.
deviam era o castigar 34 jornadas.

RodrigoVivo

Maverick1904

Assim que vi a capa da Bola fodi-me todo a rir e vim logo aqui a correr hahahaha

Granizo

Nao percebo o porque da choradeira por aqui.
Acreditam que o RSmith escolhe o plantel com base nas noticias e sondagens dos jornais???

E ler e ignorar, ou melhor passar logo a frente e nem ler.

Leonzo

Boa capa. Aposto que o intuito é ele ir com o crl e chamar interessados neste grande GK imprescindível!

|OnE|

A mim não me incomoda o Ody no Benfica.
O que me incomoda é a bizarra política de contratações para a baliza.
Desde que entrou o único redes que se contratou foi o Helton Leite(0 critério esta compra).
É que nem para suplente, nem redes para o futuro em 5 anos comprou-se o Helton e mais ninguém.

Seven Red

Citação de: +1benfiquista em 14 de Junho de 2023, 09:46Ou seja, mais um ano sem GR.
É tão bom chorar de barriga cheia...

GoloDeLetra

Vlachodimos será o número 1

Tà? obrigado e bom trabalho.

Esbutenado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2023, 08:52
Citação de: fmb em 14 de Junho de 2023, 08:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2023, 08:42Por favor quem for falar na AG puxe este assunto. É inacreditável como a estrutura do Benfica não vê que o Ody na tem condições para ser titular do Benfica. Já fiquei mal disposto com as capas dos Pasquins.
Há muito benfiquista que o idolatra...
Ou são cegos ou não percebem um CRL de futebol. Como o Benfica quer subir de patamar a nível europeu (por exemplo) se tem um GR titular que não defende um penalti (por exemplo) entre outras .

Não percebem um CRL de futebol, esta é a resposta certa.
E quando aqui a andorinha grega faz uma daquelas defesas para a fotografia, sacudindo para canto uma bola que qualquer GR de meia tijela agarrava sem dificuldade, é ver essa malta toda a babar com mais uma "grande defesa" aqui do frangueiro.

John F. Kennedy

isto tem de ser mentira, eu não sei o que dizer.

Sou só eu que acho que não tem o mínimo dos mínimos para ser titular no Benfica?

Estou errado?

Por favor vai embora :(

Esbutenado

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2023, 09:37O Ody ser um jogador do agrado dos adeptos não é de admirar, é natural tendo em conta a posição em que joga.

É um GR que raramente sofre um frango daqueles ridículos e além disso é um GR que faz muitas defesas para a fotografia e  também tem defesas importantes. Isto aos olhos de grande parte dos adeptos é um grande guarda redes.

Qualquer GR que não sofra muitos frangos e tenha umas defesas vistosas é visto para a maioria dos adeptos como um grande guarda redes.

Quando chega ao interesse dos clubes é que já é diferente como temos visto, onde nenhum clube da nossa dimensão tem interesse nele.

Exatamente, tudo dito.
Eu já perdi qualquer esperança que algum dia sejamos capazes de vender este frangueiro, pura e simplesmente isso nunca vai acontecer. As falhas dele são demasiado óbvias para qualquer olheiro de uma equipa que tenha um mínimo de ambições. Só teremos oportunidade de ver um novo GR na baliza do Benfica se este gajo se lesionar ou se der uns frangos valentes e tiver más exibições em 4 ou 5 jogos seguidos.

John F. Kennedy

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2023, 09:37O Ody ser um jogador do agrado dos adeptos não é de admirar, é natural tendo em conta a posição em que joga.

É um GR que raramente sofre um frango daqueles ridículos e além disso é um GR que faz muitas defesas para a fotografia e  também tem defesas importantes. Isto aos olhos de grande parte dos adeptos é um grande guarda redes.

Qualquer GR que não sofra muitos frangos e tenha umas defesas vistosas é visto para a maioria dos adeptos como um grande guarda redes.

Quando chega ao interesse dos clubes é que já é diferente como temos visto, onde nenhum clube da nossa dimensão tem interesse nele.
Assim à cabeça tens o jogo com o Sporting em Alvalade em 19/20 ou 20/21, aquele golo com o B SAD em 18/19.

Aquela bola que ele não agarra em Alvalade no ano passado e os colegas ficam todos chateados (e com razão) a olhar para ele.

Aliás, tirando a defesa no Dragão este ano, Bruno Varela > Vlachodimos e não sei qual dos dois estou a insultar mais.

Bekambol

Citação de: Esbutenado em 14 de Junho de 2023, 10:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2023, 08:52
Citação de: fmb em 14 de Junho de 2023, 08:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2023, 08:42Por favor quem for falar na AG puxe este assunto. É inacreditável como a estrutura do Benfica não vê que o Ody na tem condições para ser titular do Benfica. Já fiquei mal disposto com as capas dos Pasquins.
Há muito benfiquista que o idolatra...
Ou são cegos ou não percebem um CRL de futebol. Como o Benfica quer subir de patamar a nível europeu (por exemplo) se tem um GR titular que não defende um penalti (por exemplo) entre outras .

Não percebem um CRL de futebol, esta é a resposta certa.
E quando aqui a andorinha grega faz uma daquelas defesas para a fotografia, sacudindo para canto uma bola que qualquer GR de meia tijela agarrava sem dificuldade, é ver essa malta toda a babar com mais uma "grande defesa" aqui do frangueiro.

Faz umas defesas certas, mas não convence, não me convence, dá muitos frangos em momentos difíceis e, a equipa, a defesa, não confia, penso eu, nada nele ou se confia é muito pouco.
Enfim, precisamos de melhor guarda redes.

OLHO DE LINCE

Se esta notícia for verdade, e não for apenas para não perder margem de negociação então esta direção e treinador merecem tudo de mal que advém desta andorinha.

A maioria das discussões que tenho com colegas benfiquistas é sobre esta andorinha, é incrível como passa por bom Gr só porque tem 20 clean Sheet´s.

Eu pergunto nesses 20 jogos sem sofrer quantas defesas fez??nenhuma, ou seja qualquer pino que lá estivesse fazia o mesmo, o mérito não é dele mas sim da equipa que defense de forma sólida, mas meter isto na cabeça de alguns não é fácil, e mais preocupante é que a maioria até é malta jovem.

O grande motivo de sermos dominados em jogos mais difíceis está aqui e somente aqui e não no facto de termos um meio campo mais ou menos povoado.

Um guarda redes que não tem um mínimo de jogo de pés é o mesmo que jogar com 10 no processo ofensivo, é a diferença entre teres um jogador a receber entre linhas no teu meio campo ou no meio campo adversário.

Não tenho quaisquer dúvidas que no futebol atual ter um Gr competente no jogo de pés  e razoável no resto é mais importante que ter um Gr muito bom entre os postes e razoável no restantes aspetos e sem jogo de pés. Isto numa equipa que lute por títulos.

Só espero que contratem um suplente que tenha alguma qualidade e não para fazer número, porque facilmente rouba o lugar a esta andorinha. Até o Helton Leite que era horrível esteve nessa iminência logo alguém com qualidade certamente o fará.

Willow

Citação de: John F. Kennedy em 14 de Junho de 2023, 10:19

Assim à cabeça tens o jogo com o Sporting em Alvalade em 19/20 ou 20/21, aquele golo com o B SAD em 18/19.

Aquela bola que ele não agarra em Alvalade no ano passado e os colegas ficam todos chateados (e com razão) a olhar para ele.

Aliás, tirando a defesa no Dragão este ano, Bruno Varela > Vlachodimos e não sei qual dos dois estou a insultar mais.

Mas essas o adepto comum deixa passar porque faz umas manchas +- e dá um passinho ao lado para depois se atirar para a foto para o outro lado. E depois diz "Qual o GR que não comete erros?Não é por aí!"

'Petáculo!