Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

blacktoothgrin

Agora que já passou algum tempo desde o apito final, nada como respirar um pouco para escrever algo sobre o Vlachodimos de forma calma e ponderada...

... Desaparece do Benfica, filho de mil putas. Odeio-te, nunca mais me apareças à frente. Farto destes 6 anos de miséria.

Aos atrasados mentais que insistem no "não é por aí", revejam com atenção o jogo de hoje. Se, ainda assim, continuarem com a mesma lenga lenga, revejam a compilação de lances do pato grego em jogos decisivos que foi publicada antes da supertaça neste tópico. Caso continuem a achar que "não é por aí", façam o favor de se internarem num hospício, doentes do caralho.

Avança Trubin, para ontem.

Ricardim19

Ricardim19

Citação de: blacktoothgrin em 15 de Agosto de 2023, 00:32Agora que já passou algum tempo desde o apito final, nada como respirar um pouco para escrever algo sobre o Vlachodimos de forma calma e ponderada...

... Desaparece do Benfica, filho de mil putas. Odeio-te, nunca mais me apareças à frente. Farto destes 6 anos de miséria.

Aos atrasados mentais que insistem no "não é por aí", revejam com atenção o jogo de hoje. Se, ainda assim, continuarem com a mesma lenga lenga, revejam a compilação de lances do pato grego em jogos decisivos que foi publicada antes da supertaça neste tópico. Caso continuem a achar que "não é por aí", façam o favor de se internarem num hospício, doentes do caralho.

Também não é preciso essa linguagem toda.

Nramos

É cada vez mais dificil arranjar quem lhe pague o salário...

_Huji_Slb

Red Guy

Citação de: Redady2 em 15 de Agosto de 2023, 00:23Também acho que o Schmidt não o vai sentar.

O burro e teimoso do treinador. É óbvio que não vai mudar. Afinal isto faz parte do futebol.

Diz sempre a mesma merda  já parece o burro do boloni com o je sui tre contant

Armani

Não há por aí um Al-Karalhi que o queira vir buscar?

_Xebola_

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 00:12A maior merda, o maior rato, o maior cancro que já vi na baliza do Benfica. E já vi muito lixo.

Este monte de merda faz de mim pior pessoa. Dá-me vontade de cometer homicício. Asco insuportável.

Igual, a mim dá-me vontade de lhe meter veneno na comida, de modo a dar-lhe uma intoxicação alimentar e ele não conseguir ir a jogo.

blacktoothgrin

Citação de: Ricardim19 em 15 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: blacktoothgrin em 15 de Agosto de 2023, 00:32Agora que já passou algum tempo desde o apito final, nada como respirar um pouco para escrever algo sobre o Vlachodimos de forma calma e ponderada...

Não é por aí.

Livrinhos

A renovação foi uma genialidade só ao nível de quem achou inteligente vender um titular na véspera de uma supertaça.

Sea_Shepherd

Citação de: Ricardim19 em 15 de Agosto de 2023, 00:32

Olhe que é, olhe que é.

Grand Moff John

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Agosto de 2023, 00:06https://www.youtube.com/watch?v=lVsUS5OC0WE

Isto foi em 2019...
2023 e continua a fazer merda.

O primeiro comentário a esse vídeo:

@rp9317
@rp9317
4 years ago
Sou benfiquista mas esta foi a Roberto.  nossa.  Mas nao deixa de ser grande gr que ja nos salvou muito

joaoaria

Um dos efeitos colaterais do vieirismo
Jogador medíocre, pago a peso de ouro com contrato por tempo infinito.
Comissões para quem?
 :estrelas:

NemanjaMatic

Será que o conseguimos meter em algum clube das Arábias? Senão quem é que pega nisto?

Isaaquinho

O Zach Thornton metia-o num bolso. Ao menos estava no banco e não sofria golos. :whistle2:  :whistle2: