Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Castro_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 11:43O Lage queria trazer o Perin para abancar este. O JJ chegou a abancar esta andorinha vários jogos para meter o Helton (que era fraco, diga-se de passagem).
E para além dos treinadores, é nítido que a equipa não confia nele (olá Ota).

Não é propriamente difícil tirar as respectivas conclusões.

O Perin e o Gulácsi. E o Roger o ano passado quis trazer o alemão que acabou por ir para o City, não me recordo do nome.

Quanto a isto estou descansadinho, o Odysaves, mais dia, menos dia, vai para o banco, só não percebo é porque não foi já neste jogo.

ubica13

Citação de: Castro_SLB em 15 de Agosto de 2023, 11:49
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 11:43O Lage queria trazer o Perin para abancar este. O JJ chegou a abancar esta andorinha vários jogos para meter o Helton (que era fraco, diga-se de passagem).
E para além dos treinadores, é nítido que a equipa não confia nele (olá Ota).

Não é propriamente difícil tirar as respectivas conclusões.

O Perin e o Gulácsi. E o Roger o ano passado quis trazer o alemão que acabou por ir para o City, não me recordo do nome.

Quanto a isto estou descansadinho, o Odysaves, mais dia, menos dia, vai para o banco, só não percebo é porque não foi já neste jogo.

O Ortega

Baron_Davis

Citação de: Jigz em 15 de Agosto de 2023, 10:48Será titular no Sabado, Roger tirando o animal agora, acaba com a carreira dele.

Estou convencido, que vai ser preciso mais patices até sair...

num campeonato que para ganhar é preciso quase 90pts o que realmente interessa é a carreira do rex realmente

haja o mínimo de decoro, que tenha sido o último jogo pelo Maior

JSilva28

Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2023, 11:43
Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2023, 11:30Gosto quando vem com análises de jornais tendenciosos para justificar os argumentos contra o Ody.

Esse mesmo jornal, tal como a restante comunicação social(comercial) não falou do frango do Diogo Costa na Supertaça.

Tal como vós, sou adepto ferveroso mas há que ter calma. Esteve muito mal no segundo golo mas daí a dizer o que dizem...

Já agora, nessas análises que fazem ao pormenor, vê-se que nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição. Compreendo a frustração mas o que voces querem e eu também, está no City, Real, Atlético e afins.

Nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição...

O novo soundbite dos paninhos quentes.
Qualquer gajo que jogue e apenas perceba de voleibol, consegue identificar que o posicionamento inicial do Odynfensável é errado.

O último defesa do Benfica está na linha de meio campo. Esta coisa nunca pode estar na grande área, no início da jogada.

Posteriormente, o gajo do Boavista isola-se e tem todo um meio campo deserto para correr devido ao posicionamento infantil do Odynfensável.

O que este gajo faz para corrigir o mau posicionamento inicial? Vai se enfiar dentro da baliza! Eu nunca vi isto acontecer em lado nenhum, em nenhuma liga.

Não lhe peço que seja um Ederson, que estivesse a meio do meio campo e tivesse logo morto a jogada à partida. Não, não lhe peço isso...

Mas pelo menos que assuma alguma merda. As hipóteses dele defender algum remate do gajo do Boavista eram 0% a partir do momento em que se decide enfiar dentro da baliza.

Se alguém acha que ele não teve mal neste lance e vê futebol há 38 anos, foda-se, podem até ver futebol mas não venham com essa ladainha do eu vejo futebol há muito tempo e percebo bué.

DBdennisDB

Preparem-se. O Rogerio vai mete-lo no banco e vai vir um chorrilho :

1. Lamentaçoes do MESMO a dizer que precisa de dar um salto na carreira. https://maisfutebol.iol.pt/odysseas-vlachodimos/grecia/vlachodimos-quer-sair-do-benfica-estou-pronto-para-seguir-em-frente

2. Jornaleiros falarem que o balneario ficou afectado

3. A estrutura defende a continuidade deste

4. "Nao se percebe pois deu muitos pontos" - cartilheiros

TFFS

Citação de: hayato_1904 em 15 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: hayato_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:28Não tem culpa no 1 e no 3 golo, no segundo totalmente culpado!
Vou "desculpar" o primeiro golo (no qual fecha uns 0% do ângulo).

Não tem culpa no terceiro? Vejo futebol sénior há 29 anos e não conheço outro GR de equipa grande que constantemente se cague e recue para a puta da gaiola quando o avançado está no 1x1 com espaço para correr. É contra-natura

Em ambos os golos não é o maior culpado. Em ambos os golos não se "exige" que defenda. Em ambos os golos tem abordagens técnicas dignas de um saco de estrume.

Todos os GR levam golos. Todos os GR têm bolas que não se exige que defendam. Só este atabão é que leva todas as putas bolas enquadradas

Não tem culpa no terceiro golo e eu vejo futebol sénior à 38 anos...
Então não sabes analisar futebol sénior

Aquilo é deixar o avançado completamente a vontade e aumenta muito a probabilidade de mamar golo.

O pior é que faz SEMPRE esta merda nos 1x1 quando o PL vem com balanço

E é quase sempre golo

LegendsNeverDie

Tanto adepto burro a defender esta abecula.

Como sempre o ser benfiquista do lado certo. Do lado da razão.

Depois esses burros do caralho. Os vieiristas, os que defendiam o Roberto, o Almeida e esses cepos todos acabam por dar razão a quem a tem.

Este clube podia ser enorme, mas não é porque a maioria dos adeptos é analfabeta.

Kurt Cobain 10

Não há nenhum clube das arábias que queira levar esta abecula?

Axel Maia

Treinar à parte imediatamente, chega desta andorinha!!

TFFS

Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2023, 11:30Gosto quando vem com análises de jornais tendenciosos para justificar os argumentos contra o Ody.

Esse mesmo jornal, tal como a restante comunicação social(comercial) não falou do frango do Diogo Costa na Supertaça.

Tal como vós, sou adepto ferveroso mas há que ter calma. Esteve muito mal no segundo golo mas daí a dizer o que dizem...

Já agora, nessas análises que fazem ao pormenor, vê-se que nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição. Compreendo a frustração mas o que voces querem e eu também, está no City, Real, Atlético e afins.

Acho que se este atabão levasse 5 frangos num jogo, vinha a brigada do paninho quente a defender este ser vivo

Bedsy

As equipas já viram que é só cruzar que este meco não sai a nada.

LegendsNeverDie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Agosto de 2023, 11:56Não há nenhum clube das arábias que queira levar esta abecula?

Sao ricos mas não são parvos.

pmmp20

Citação de: Jigz em 15 de Agosto de 2023, 10:48Será titular no Sabado, Roger tirando o animal agora, acaba com a carreira dele.

Estou convencido, que vai ser preciso mais patices até sair...

em agosto de 2010 o JJ tb insistiu no Roberto. insistiu tanto q perdemos a epoca nos primeiros meses.

a historia tem tendencia a repetir-se.

jota_pedro1904

Sempre cepo, como é que se tem esta nulidade na baliza durante 6 anos?

Red Guy

Vai continuar a ser titular. O treinador acha que é top mundial.