Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bailey

Ta tudo pronto para as palminhas de meio estádio sempre que lhe passarem a bola ou marcar um pontapé de baliza?

MonstroDasCuecasRotas

Simões a dar surra de pila nestes bananas todos que poluem as tvs e que ainda passam paninhos neste lixo de GR.

van33

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2023, 13:46Ta tudo pronto para as palminhas de meio estádio sempre que lhe passarem a bola ou marcar um pontapé de baliza?
O ideal até era assobiarem e atirarem'lhe isqueiros, moedas ou garrafas de água cheias. É isto?

luvas-pretas

Tenho 30 anos de memórias de Benfica.
Lembro-me de ver no Benfica Preud'homme, Roberto Enke, Ederson, Oblak e Júlio César.
Tudo o resto ficou aquém do que se exige.

Em 30 anos (e qualquer coisa)! É manifestamente pouco.

Petrov_Carmovich

Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2023, 09:57
Citação de: Adepto10 em 19 de Agosto de 2023, 09:19António Simões sobre Trubin: «Punha-o já. Não há tempo a perder»
Ninguém tira uma coisa ao Simões, defende os interesses do clube.
Mesmo que não gostem do que ele diga, ele não tem problemas em dizê-lo.
Prefiro pessoas do calibre dele a dizerem as verdades todas na cara, mesmo com os defeitos de personalidade que ele possa ter, a cobardes mansos que fingem que não vêm ou metem paninhos quentes.

NicoGaitan10

RGouveia.SLB

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2023, 13:46Ta tudo pronto para as palminhas de meio estádio sempre que lhe passarem a bola ou marcar um pontapé de baliza?

Nem é preciso isso, basta entrar no aquecimento para os vieiristas e pipoqueiros aplaudirem-no massivamente

20Nico Gaitan20

Vai jogar...vai ser aplaudido

E no final vamos ter de comer com ele mais uns meses.

Cloughie

Citação de: Adepto10 em 19 de Agosto de 2023, 09:19António Simões sobre Trubin: «Punha-o já. Não há tempo a perder»

O Anti-Capristano.

rkc

Boddicker

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2023, 14:00
O ideal até era assobiarem e atirarem'lhe isqueiros, moedas ou garrafas de água cheias. É isto?

sim

o_bEnFiQuIsTa

Simões, sempre do lado certo na história.

OLHO DE LINCE

Espero não ter que deixar de ver o jogo por tua causa....

piratas15

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Agosto de 2023, 13:55Simões a dar surra de pila nestes bananas todos que poluem as tvs e que ainda passam paninhos neste lixo de GR.
Este senhor com 80 anos ( penso eu) ainda conseguiria ser no mínimo um excelente director de comunicação do Benfica.

van33

Citação de: piratas15 em 19 de Agosto de 2023, 16:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Agosto de 2023, 13:55Simões a dar surra de pila nestes bananas todos que poluem as tvs e que ainda passam paninhos neste lixo de GR.
Este senhor com 80 anos ( penso eu) ainda conseguiria ser no mínimo um excelente director de comunicação do Benfica.
A grande maioria do pessoal aqui tem alzheimer só pode....a merda que este ex jogador já disse sobre o Benfica já foi esquecida...não vou ser eu a mexer em merda.