Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Smballs em 19 de Agosto de 2023, 09:15Mas será q não há um al qq merda, que leve este camelo ?????????
Têm dinheiro mas não são camelos.

Adepto10

António Simões sobre Trubin: «Punha-o já. Não há tempo a perder»

Special_Red

Espero tb q hoje vá para o banco. Se amuar, o empresário ainda tem uns dias para arranjar outro clube pra ele.

rafaelestevao

Aos anos que anda a pedir banco e mesmo assim parece que gerem isto com pinças?

Paulojdsc

Banco e mais nada. Já chega deste guarda redes limitado que não está ao nivel da grandeza do Benfica.

No Benfica têm de jogar os melhores os fora de serie. Não é um guarda redes que nem consegue fazer coisas que vemos os guarda redes de Aroucas ou Paços de Ferreiras a fazer.

Schmidt não me falhes.

diego040675

Chega

Insustentável

Obrigado pela dedicação, mas não dá mais

merlim

Qualquer oferta é uma boa oferta.

JohnnyBigodes

Acho que o Roger lhe vai dar mais uma oportunidade...não porque ele merece, mas porque não vai ter colhões para meter o Trubin...se o Trubin falha num lance é logo queimado...

Kyoto

como e obvio vai voltar a ser titular. vai ser um martitio ate alguen ca vir buscar esta galinha

SLBRulez

Citação de: Adepto10 em 19 de Agosto de 2023, 09:19António Simões sobre Trubin: «Punha-o já. Não há tempo a perder»
Ninguém tira uma coisa ao Simões, defende os interesses do clube.
Mesmo que não gostem do que ele diga, ele não tem problemas em dizê-lo.

Kyoto

Citação de: JohnnyBigodes em 19 de Agosto de 2023, 09:47Acho que o Roger lhe vai dar mais uma oportunidade...não porque ele merece, mas porque não vai ter colhões para meter o Trubin...se o Trubin falha num lance é logo queimado...
sim é logo queimado. se ha massa adepta que é mansa ao nivel cuck com tudo e todos é a nossa

SLBRulez

Citação de: sohei82 em 17 de Agosto de 2023, 22:31Por muito que queira ver outra guarda redes na baliza, seria uma má decisão colocar o Trubin já no próximo jogo na luz, iria colocar pressão desnecessária, e se por acaso tivesse uma falha seria muito mais enaltecida.
Vamos ter calma.
O Oblak quando entrou também não tinha pressão? Até era um GR muito menos experiente que o Trubin.
Vamos continuar com o Ody ad eternum porque o menino pode ficar chateado? Chateado estou eu porque vi uma equipa reduzida a 10 a conseguir fazer o 1-2 e perde o jogo por causa do GR. Mas nunca é por ele que perdemos os jogos. Entre ter lá um pino ou o Ody não sei o que é melhor.

Roy Kent

Eu só não percebo, é porque crl um gajo que anda a enterrar títulos há 6 anos, merece mais uma oportunidade fdx.

Hofstede1904

A caminhar para 6 anos de Benfica e estando em campo houve 25 penaltis apitados contra o Benfica.

Defendeu 4.
Sofreu 21 golos.

Cerca de 19% de sucesso.

O Diogo Costa vai para a 4ª época. Em 14 penaltis apitados.

Defendeu 5.
Sofreu 9.

Aproximadamente 36% de sucesso.

O Adan vai para a 4ª época no sporting.
Em campo houve 10 penaltis contra.

Defendeu 2
Sofreu 8.

20 % de sucesso.

Crente

Citação de: Adepto10 em 19 de Agosto de 2023, 09:19António Simões sobre Trubin: «Punha-o já. Não há tempo a perder»

Um verdadeiro senhor. Defende os verdadeiros interesses do BENFICA e não os "interesses"...

Espero que haja um mínimo de coragem (não é preciso muita) para fazer o que tem de ser feito.