Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Barcelense1994

Shoky

Esta reacção, confronto com o treinador e segunda birrinha por não jogar é só a enésima e merecida cagadela na testa de todos os mansos que gostam de fazer de advogados de defesa dos meninos.

Jayson Tatum

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/odysseas-vlachodimos/61519.50685

(...)
Ainda no caso de Vlachodimos, que sempre considerei (vale o que vale, mas é há muito a minha opinião) não ser um guarda-redes à altura de uma grande equipa ou da equipa grande que o Benfica quer ser (é um bom guarda-redes, mas com tremendas limitações para uma grande equipa, no jogo de pés, nas saídas, na leitura do jogo, no encurtar das distâncias e respetiva cobertura da profundidade, nos cruzamentos...) (...)

Tenho gostado dos editoriais do J. Bonzinho.

humbug_1904

Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2023, 11:58Por 1 ou 2 milhões vendia

Deves estar a brincar...

Se achas que vão dar 10 ou mais milhões por um jogador que está encostado, estás enganado

Barcelense1994

Eu até me parto a rir é saber que este gajo confrontou o treinador.
Imagino a cara dos colegas que já nem o podiam ver à frente.
Mais uma lição para aqueles que protegem medíocres e ficam com um estatuto irreal para com a sua qualidade.
5 anos disto, como foi possível?

Castro_SLB

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2023, 12:14Esta reacção, confronto com o treinador e segunda birrinha por não jogar é só a enésima e merecida cagadela na testa de todos os mansos que gostam de fazer de advogados de defesa dos meninos.

Há certas personagens que vão aparecendo no Benfica, que façam o que fizerem, têm sempre defesa dos mesmos de sempre, a turminha da "gratidão" e do "vocês têm memória curta".

Esses ainda vão dizer que o Vlacho fez muito bem em confrontar o treinador, e mesmo que mandasse o treinador para o caralho publicamente, continuariam a defendê-lo.

Mas também não estejamos aqui com coisas, muita da defesa do Vlachodimos na internet, é botalhada da blue props. E nos programas desportivos, é a dragartagem.

Castro_SLB

Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2023, 12:18

Deves estar a brincar...

Se achas que vão dar 10 ou mais milhões por um jogador que está encostado, estás enganado

Neste momento, tudo o que seja o Benfica ver-se livre dele sem gastar mais um cêntimo, seria excelente.

fdpdc666

Se confrontou o treinador eu pagava para ter estado presente.
É que nunca vi uma centelha de coragem neste rapaz.

Majin Buu

Quelasse

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2023, 11:21
Citação de: Louco_da_Cabeça em 20 de Agosto de 2023, 11:12
Citação de: Louco_da_Cabeça em 17 de Agosto de 2023, 22:14É das decisões mais importantes que o Schmidt vai tomar enquanto está no Benfica, não só por significar a troca por uma alternativa de mais qualidade.
Acima disso está a cultura de exigência e competência que este tipo de decisões transmitem, coisas obrigatórias no Benfica.
Se Trubin entrar, a mensagem para dentro é clara.

Não entrou Trubin, mas a mensagem foi clara: ou apresentas rendimento, ou abancas.
A quantidade de jogadores com estatuto no plantel que já arrumou em pouco mais de um ano é assinalável.

Exacto. Mensagem foi essa. Não perdeste o lugar porque chegou o Trubin, perdeste porque foste uma merda no Bessa, ou rendes mais ou não jogas.

E a malta tem de entender que neste nivel, ou se apresenta rendimento, ou perde-se o lugar. O grau de exigÊncia é (e tem de ser) altissimo em equipas como o Benfica.

Ainda há um ponto que torna a situação mais surreal é inexplicável.

A decisão foi avançar Ody para jogar o Samuel. Foi esta a decisão que o tipo contestou.

Agora imaginem na cabeça do miúdo, saber que vai ser titular na Luz, e que ao colega de posição dá-lhe a birra, critica o treinador e isto tudo ao invés de te apoiar na oportunidade que estás a ter - o que a bem ver podia ser apenas ficar calado, ninguém lhe pediu para fazer uma festa à titularidade do Samuel.

Isto tudo sem olhar ao impacto que esta situação tem num recém-chegado como o Trubin.

humbug_1904

Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2023, 12:20Se confrontou o treinador eu pagava para ter estado presente.
É que nunca vi uma centelha de coragem neste rapaz.
Coragem era se tivesse aceitado ser colocado no banco e ter estado presente no estádio. Ele demonstrou cobardia e provou que é uma pessoa sem caráter e que não tem lugar em qualquer clube profissional

raymanzarek

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 12:06Tanto jogo que houve que fez merda, o nosso frontal nada disse, veio agora dizer num jogo em que o pior foi mesmo o treinador, e os defesas.
Golo de pênalti, lance isolado, e uma bola parada de 8 defesas contra 2 , em que o avançado aparece sozinho na pequena aérea.
O treinador corajoso veio falar só no nome do guarda redes. Queria ver se fossem vocês.
Agora está o plantel a pensar quem vai ser o próximo a ser queimado num CI

Impressionante. Os campeões do mundo de clubes também têm essas preocupações. E o Guardiola é o que é.

Deixem-se destas merdas. O treinador está lá para tentar extrair o melhor da equipa. Pode-se não concordar com as suas escolhas, mas salvo raras excepções, não irá boicotar o seu próprio trabalho.

Onde é que o treinador ou o Benfica foi injusto ou indelicado com o seu guarda redes? Foram rudes ou mal educados? Meteram-lhe um processo em cima? Deixaram de lhe pagar o salário? Bateram-lhe?

Não, comunicaram apenas uma incidência de jogo, uma exibição menos conseguida e uma perda de titularidade. Cuidado!

Cuidado com o coitadinho! Ele é bebé, ainda chora e faz birra! E não é que fez mesmo?

Eu se for incompetente no meu trabalho, se claudicar e/ou comprometer o trabalho dos meus colegas, sou chamado à atenção e terei de melhorar a minha proatividade, espírito colectivo e profissionalismo.

Não vou mandar vir com o meu superior hierárquico a fazer birra e a abster-me das minhas responsabilidades.

Isto é doentio, desculpem. Entretanto temos de vir publicamente pedir desculpa ao nosso guarda redes porque o menino está psicologicamente afectado. Sendo estes bananas de primeira linha nunca na vida teremos entrega em campo ou um balneário hercúleo e estóico!

Balneários constroem-se com colhões e com entrega, com carisma e força de espírito, de entrega e dedicação.

Tudo merdas que, ao olhar para o grego, ficamos Siderados (não vemos nadinha).

Não tem presença, não tem a confiança dos seus defesas, não tem carisma, não tem aquele fulgor lunático que todos os guarda redes de topo devem ter.

Mas coitadinho.

É preciso é que ele seja feliz. Nós que nos fodamos todos.

Mikeslb1904

Deves estar a brincar...

Empréstimo.

Ordenado completo mais taxa de empréstimo.

humbug_1904

Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Agosto de 2023, 12:25

Deves estar a brincar...

Empréstimo.

Ordenado completo mais taxa de empréstimo.

Ninguém paga o ordenado total deste gajo, muito menos estando ele emprestado. Mais vale dar o jogador a custo zero.

Mikeslb1904

Citação de: Castro_SLB em 20 de Agosto de 2023, 12:20

Deves estar a brincar...

Neste momento, tudo o que seja o Benfica ver-se livre dele sem gastar mais um cêntimo, seria excelente.

Não é a solução que melhor serve os interesses do Benfica.

O mais adequado e mais provável é o empréstimo.