Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Diogo20

Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.
Nem falo do resto do post, mas Kaizer alemão é absolutamente injusto para um homem que tem dignificado o Benfica desde o início do contrato.

Jayson Tatum

Citação de: Trapattoni em 20 de Agosto de 2023, 12:40
Qual de vocês é que foi? :rir:

Também já fui sacar um screenshot disso!

imightbewrong

Citação de: Castro_SLB em 20 de Agosto de 2023, 12:43
Citação de: Hyliachu em 20 de Agosto de 2023, 12:40Criei uma conta de propósito para expressar a minha felicidade por esse pato nunca mais vestir o manto sagrado.

Rua !

Olá, Ocelot

Se o SB tivesse despesas de manutenção de conta como têm os bancos acabavam logo com essa merda.

Vou sugerir isso à administração.

Golden_Adler

Citação de: Castro_SLB em 20 de Agosto de 2023, 12:33
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Agosto de 2023, 12:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:28Otamendi deve estar feliz da vida...só  de não ter de levar com este gajo mais na vida.

A vida dá muitas voltas...

Lembram-se do Taarabt?

O melhor é um empréstimo.

Que tem o Vlachodimos a ver com o Taarabt?

ambos sao faquinhos para o nivel do Glorioso

Red Guy

Espero que seja o fim da linha dele no Benfica. Facilmente se encontra no tugão um redes de melhor qualidade.

imightbewrong

Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: Castro_SLB em 20 de Agosto de 2023, 12:43
Citação de: Hyliachu em 20 de Agosto de 2023, 12:40Criei uma conta de propósito para expressar a minha felicidade por esse pato nunca mais vestir o manto sagrado.

Rua !

Olá, Ocelot

Se o SB tivesse despesas de manutenção de conta como têm os bancos acabavam logo com essa merda.

Vou sugerir isso à administração.

Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2023, 12:51Uma taxa de 1€ a cada 6 meses por "despesas de manutenção de conta" como fazem os bancos. Pela sustentabilidade do sistema.

TFFS

Mzungo

Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2023, 12:31
Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2023, 12:22
Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2023, 12:20Se confrontou o treinador eu pagava para ter estado presente.
É que nunca vi uma centelha de coragem neste rapaz.
Coragem era se tivesse aceitado ser colocado no banco e ter estado presente no estádio. Ele demonstrou cobardia e provou que é uma pessoa sem caráter e que não tem lugar em qualquer clube profissional

Não estou lá dentro, não sei o que se passa.
Não sei qual o motivo para a alegada discussão, que me parece de facto ter existido.
Independentemente das razões de cada um, eu relevo sempre a coragem para enfrentar as situações de frente. É preferível romper de vez com algo ou com alguém do que deixar as coisam apodrecerem.
Por exemplo, é muito melhor uma situação destas do que a do inicio da semana envolvendo o Morato, por interposta pessoa.
Isso, para mim, é que é completamente inaceitável.

Se aqui no caso do Ody, as coisas não tiverem emenda para mim estão emendadas.
É cada um seguir o seu caminho.
Para mim neste momento ele não tem condições para ser titular.
Se não quer ser suplente não está cá a fazer nada.
Titulares por decreto, ou por falta de concorrência como tem sido o caso, dão nisto.

Nem mais.

rkc

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: luis___alex em 20 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.

'Kaizer Alemao'

Mas foste festejar o campeonato do Benfica no marquês também muito por culpa deste 'Kaizer Alemão' sabes ?
por favor
essa conversa não
escutei esse mesmo argumento anos e anos, de quem defendia vieira
por favor
elevem a discussão
é legitimo o desconforto e a critica ás opções do técnico do Benfica
vir com o argumento do marques é muito mau

Uma coisa è discordar e criticar as opções do treinador.

Outra coisa è rebaixar a pessoa.

Infelizmente não conseguimos ser moderados nas nossas conversas.

Dizer que o nosso treinador è um Kaizer Alemão è algo que ultrapassa o meu entendimento.

Ainda não percebi essa do Kayser...

É pelo meu Nick? (O k é de Kayser... Que era como assinava uma coluna na faculdade e nas mensagens no Blitz).

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 20 de Agosto de 2023, 12:40
Qual de vocês é que foi? :rir:
E ainda não alteraram o artigo! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

NoNickBoy

Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2023, 13:07Tem de sair

Mas não consegue

Tem que agarrar a oportunidade

Mas não consegue

imightbewrong

Cosme2001

Citação de: Moikano em 20 de Agosto de 2023, 12:43Tem lugar em muitos planteis de Inglaterra e da Arabia, venha a guita e que seja feliz.
É verdade, em Inglaterra há 4 divisões de futebol profissional

Castro_SLB