Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Slb098

Estão a arranjar maneira de queimar o treinador. Que necessidade tem estas pessoas de vir dizer isto agora? Já toda agente sabe que o caso foi mal gerido por toda a gente. O vlachodimos nao e nenhum Santo. O melhor a acontecer no meu ponto de vista é a saída do jogador. Já é tempo

Carlos Amorim

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2023, 18:47
Citação de: JonnyPT em 22 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: bruno cardoso em 22 de Agosto de 2023, 18:28Diário de Transferências
@DTransferencias
·
41 min
Altay Bayindir já fez exames médico pelo Manchester United.

:buck2:
7M penso...

Continuem a pedir de 10M para cima por este que acaba carreira cá...
A renovação já não foi a pensar nisso?

Ainda vamos ficar com um redes suplente a ganhar 2 milhões limpos / 4 brutos ou vai ser encontrada uma solução em que tenhamos de comparticipar no ordenado.
Perfeita loucura.

dsdsds44

Defender um guarda redes medíocre com 6 anos no clube?

Ou defender o treinador campeão nacional e que apenas tomou uma decisão técnica?

Acho que um benfiquista não tem dúvidas sobre qual a posição a assumir.

DeSousa

Tudo o que não seja pagar para ele sair, já será lucro.

Chilimili

Citação de: schmusli em 22 de Agosto de 2023, 18:46
Citação de: Chilimili em 22 de Agosto de 2023, 17:37Esta semana viajo da China para Lisboa. Se for preciso vou direto ao estádio buscar este pardal e levo-o diretamente ao aeroporto. Não cobro nada. É só pedir.

E que tal, sempre é verdade que as chinesas têm-nas atrevessadas?

Há um pouco de tudo. Vertical, horizontal, diagonal...

O melhor é vir provar.

Moikano

Aguiavareira

Citação de: Slb098 em 22 de Agosto de 2023, 19:00Estão a arranjar maneira de queimar o treinador. Que necessidade tem estas pessoas de vir dizer isto agora? Já toda agente sabe que o caso foi mal gerido por toda a gente. O vlachodimos nao e nenhum Santo. O melhor a acontecer no meu ponto de vista é a saída do jogador. Já é tempo

Os únicos culpados são os dirigentes já os 2 treinadores anteriores queriam um guarda redes  melhor
A direcção é que não resolveu o problema

pexim

Citação de: Megaphone em 22 de Agosto de 2023, 18:55
Citação de: pexim em 22 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: 1979 em 22 de Agosto de 2023, 18:33Simões: Ody tem todo o direito de estar zangado.

Declarações à antena1...
E tem. Andaram o mercado inteiro à procura de guarda-redes depois de terem renovado com o Odysseas há 2 ou 3 meses. Não se trata da qualidade ou não do jogador. Trata-se de se saber o que se quer e ter coragem para o fazer. 9u o treinador só agora percebeu que quer outro guarda-redes? Ou a direção só agora percebeu que quer outro guarda-redes? Ninguém foi capaz de chegar ao pé do Odysseas no início do mercado e dizer-lhe que ia ser banco para ele tratar do seu futuro com tempo?

Eu não gosto do Odysseas. Nunca gostei dele. Mas gosto ainda menos de filhos da puta. E ainda menos de pessoas que fazem do meu clube um filho da puta.
o clube não pode acahar que o Ody serve para número 2? Ou então renovar para não sair a 0, e depois vender para ganhar algum?
Foi isso que o treinador deu a entender?

Dias13

Citação de: johnnybgood em 22 de Agosto de 2023, 18:53https://www.abola.pt/nnh/2023-08-22/benfica-schmidt-nao-pode-dizer-o-que-disse-sobre-vlachodimos/1001469

Já não suporto estes pseudo notáveis da treta a meterem o bico em tudo só para terem os seus 5 minutos de atenção. Tudo merda

Que vão mas é para o caralho estes parasitas!

Manel dos Anzois

Citação de: poliban em 22 de Agosto de 2023, 18:27
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 17:19Vamos buscar o guarda-redes do Feyenord.

Não sei quem é, mas deve ser excelente.

E o Slavia, fica a arder desta vez?

Toca a todos.

slbenfever

arfm14

A trupe vieirista anda no forcing de queimar o treinador.

Esses adeptos no Seixal devem ser os mesmos a quem o Vieira pagou para receberem o Jorge Jesus.

RGouveia.SLB

Citação de: johnnybgood em 22 de Agosto de 2023, 18:53https://www.abola.pt/nnh/2023-08-22/benfica-schmidt-nao-pode-dizer-o-que-disse-sobre-vlachodimos/1001469

Já não suporto estes pseudo notáveis da treta a meterem o bico em tudo só para terem os seus 5 minutos de atenção. Tudo merda

Os vieiristas andam a dar tudo em prol do pato grego, não tendo pudor em atacar o Rogério.

Dá asco.

iKE16

Olhá lá candas fazende???
Xô daqui !!!

Diogo Brito

RTP diz que deve sair por empréstimo.