Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Chappu

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 18:05Tirando casos de jogadores do Benfica, que foram jogar para adversários nacionais, não me recordo de tanto comentário negativo em relação a um atleta do clube.

O Vlachodimos tinha as suas limitações é certo. Mas nunca teve um comportamento desadequado enquanto cá esteve.

Essa só pode ser pra rir.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Chappu em 07 de Janeiro de 2024, 19:20
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 18:05Tirando casos de jogadores do Benfica, que foram jogar para adversários nacionais, não me recordo de tanto comentário negativo em relação a um atleta do clube.

O Vlachodimos tinha as suas limitações é certo. Mas nunca teve um comportamento desadequado enquanto cá esteve.

Então? Ficaste muito ofendido quando ele ficou lixado por perder a titularidade?

Talvez bom comportamento tivessem gajos como o André Almeida.

xicovsky

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2024, 15:19
Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 15:15https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/the-official-f-a-cup-thread-2023-24-season-nottingham-forest-v-blackpool-sun-7th-jan-k-o-14-00.51869/page-18

CitaçãoVlach static

CitaçãoWell, at least Vlad had a really good view of it.

CitaçãoFormer Forest man with the goal and Vlach continues his streak of not making a save in his Forest career.

CitaçãoMore chance of finding a clean sheet in a year 9 dorm in a boys boarding school than with Count Vlacula in goal

CitaçãoWow, the Greek keeper is so bad.

CitaçãoSo now who thinks this keeper is good enough for us?

CitaçãoVlach might as well be a statue

CitaçãoGet Turner back in.

CitaçãoAnd this is why I don't want us relying on Wood or Ody to stay up.

CitaçãoI've held off on personal criticism for a while, but how on Earth is Vlach making a living as a professional goalkeeper?

CitaçãoHow bad must you be to make us yearn for Turner

CitaçãoI'm going to apologise to our Greek friends on here but it's time we dumped Vlach off at the Olympiacos training ground.

CitaçãoTo be fair to Vlach, it is difficult to get to the ball when your starting position is a row boat in the middle of the Trent.

CitaçãoReplace "Detroit" with Olympiacos and imagine it's Vlach

CitaçãoPeople are saying send Odysseus to Olympiacos. I think Marinakis will want to end him to Antarctica watching this.

CitaçãoCount Vlachula gets singled out because no one can remember him ever making a save, or claiming a cross, or doing anything really. Hard to make mistakes when you don't do anything.

Mas os Benfiquistas que lá foram malhar nele é que eram burros. Só têm o que merecem.

Conde Vlachula é muito bom.

Kinkolas

E andou pessoal a endeusar este cepalhão de merda.

Nutmeg

Citação de: DBC1904 em 07 de Janeiro de 2024, 19:18"Vai pó Porto."

Vai sonhando... Termos conseguido enganar os ingleses neste verão já foi muito bom. Os portistas sabem bem a nódoa que está aqui, por isso o defendiam acerrimamente.

Tiago7

merlin

"Não é por aqui..."
Temos menos 1 ponto, para não dizer 3 graças a ele...

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 07 de Janeiro de 2024, 19:45E andou pessoal a endeusar este cepalhão de merda.

Ainda tens pessoal que chora por ele. E não são poucos.

Duarte Cachatra

Citação de: diego040675 em 07 de Janeiro de 2024, 18:08

tirando a parte de querer sair quando foi para o banco

Há tanta malta que não se lembra disso.

Jonny-Venezuela

Grizzli

Fdx so mesmo um clube sem visao e cheio da chalupas andou com este chourico a titular 6 anos

Chappu

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 19:26

Então? Ficaste muito ofendido quando ele ficou lixado por perder a titularidade?

Talvez bom comportamento tivessem gajos como o André Almeida.

Se fiquei ofendido? Muito pelo contrário. Aliás até aplaudo a atitude, senão ainda hoje éramos bem capazes de ainda estar a levar com este idiota.

Agora essa de dizeres que nunca teve um comportamento incorreto é só mesmo pra rir.

O Património

O nome do membro em questão refere que tem saudades do Benfica, mas omite um detalhe importantíssimo, que é que tem saudades do Benfica do Vietname

ShockWave