Okunowo

Defesa, 45 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 12 jogos (992 minutos), 1 golo

Pancho Lopes 67

Nunca percebi o seu empréstimo de meia-temporada e nem porque foi embora...

Tiago_I_

Pshiu aos haters que comentaram neste tópico a lenda Okunowo jogou ontem pelo Barcelona

https://www.youtube.com/watch?v=JEoubjE2PBQ

Infelizmente só aparece no final do video  :rir: :rir: :rir:


RodrigoVivo

Então este é o José Soares do Barcelona eheheh.

Tiago_I_

Citação de: RodrigoVivo em 21 de Julho de 2021, 09:12
Então este é o José Soares do Barcelona eheheh.

Agora a sério tenho pena que o Benfica não tenha uma relação mais próxima com antigos jogadores a exemplo do que se passou aqui com Barcelona e Real Madrid...

Gostava de ver ocasionalmente antigos jogodores a voltar a vestir a nossa camisola em acções com caracter de beneficiência e também para agradar aos adeptos.... Preud Homme, Quim, Miguel, Veloso, Mozer, Luisão, Ricardo Rocha, Scott Minto, Schwartz, Matic, Enzo, Tiago, Aimar, Poborsky, Geovanni, Sabry, Gaitan, Simão, João Pinto, Jonas, Micolli, Cardozo, van Hooijdonk, Mantorras...

Claro que isto só seria possível com uma direcção benfiquista...

af10

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: RodrigoVivo em 21 de Julho de 2021, 09:12
Então este é o José Soares do Barcelona eheheh.

Agora a sério tenho pena que o Benfica não tenha uma relação mais próxima com antigos jogadores a exemplo do que se passou aqui com Barcelona e Real Madrid...

Gostava de ver ocasionalmente antigos jogodores a voltar a vestir a nossa camisola em acções com caracter de beneficiência e também para agradar aos adeptos.... Preud Homme, Quim, Miguel, Veloso, Mozer, Luisão, Ricardo Rocha, Scott Minto, Schwartz, Matic, Enzo, Tiago, Aimar, Poborsky, Geovanni, Sabry, Gaitan, Simão, João Pinto, Jonas, Micolli, Cardozo, van Hooijdonk, Mantorras...

Claro que isto só seria possível com uma direcção benfiquista...

Pelo menos uma vez, lembro-me de antes de um jogo, estarem antigos jogadores a fazerem uma peladinha no campo número 3. Era puto mas tenho isso na memória.

Mas também eram outros tempos. Bem anteriores, a 2003

Tiago_I_

#140
Tivemos há uns anoos um jogo em que até jogou o Ricardo Araujo Pereira, Fernando Mendes e esteve cá o Miccoli... não me lembro bem da ocasião do jogo e do porquê...

Também tivemos a Eusébio Cup que era anual até inexplicavelmente deixarem de a fazer....

Falta benfiquismo a esta direcção...

van33

welcome to Benfica

unum


Gaio17

Segundo o zero zero o único golo oficial que marcou foi com a nossa camisola. Alguém se recorda?

Nuno_SLB

Era fraquinho mas tb aterrou em cheio no Vietname.