Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BERNA_1961

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2013, 00:30
Citação de: Rik77 em 09 de Dezembro de 2013, 00:27
lamentável o que estão a fazer ao miúdo...
nao sao jogadores talhados para fazer sprints de uma área a outra.  como e o 424 do catedrático.

a jogar em 433 com um futebol de posse, tinha tudo para brilhar.  como quem diz ola john diz outro qualquer.
Exatamente o que eu penso. O pessoal gosta é de correria. Bola na frente para o Sálvio. como não Sálvio ....

iSLBenfica

Citação de: *Crow* em 09 de Dezembro de 2013, 12:45
oportunidade? não merece

Se fosse por questão de merecer, o Markovic nem no banco tinha lugar.

*Crow*

Citação de: iSLBenfica em 09 de Dezembro de 2013, 12:54
Citação de: *Crow* em 09 de Dezembro de 2013, 12:45
oportunidade? não merece

Se fosse por questão de merecer, o Markovic nem no banco tinha lugar.
certo, mas daí a chamar o Ola John. Mais depressa chamava o Urreta

Mariachi

9 milhões de euros...lol

Mas acredito que muito de tudo isto passa pela falta de capacidade do "brilhantina" em lidar com o lado humano/emocional dos jogadores...

O Ola John é um puto com muito talento e o JJ é uma besta!...e pronto, estão juntos os ingredientes para dar merda!...Markovic pelo que se vê, parece ser o próximo. De certa forma até é bom que Bernardo e outros miúdos se mantenham na B...

iSLBenfica

Por exemplo. Isso era se fosse por merecer.
Mas como é por comissões, entreposto, jogadas de empresários/treinador/drigentes, misturado com alguma burrice e teimosice do treinador, está o Urreta a dar o litro na B e o Markovic a não fazer um peido na A.

hertz

Eu quase que sou capaz de apostar que o Ola John (que esteve de fora nas ultimas convocatórias) vai voltar e ser logo titular ou dos primeiros a entrar aquando das substituições.

Red.Fever

IMO
este mesmo jogando em modo molengão consegue dar mais à equipa que o Marko, principalmente quando jogamos em 4-4-2 e o JJ os cola à linha
o Marko tem dado 0 quando joga assim, desaparece completamente do jogo, começamos o jogo com 10
e este ainda consegue participar um pouco e consegue sacar um outro cruzamento venenoso

para mim em 4-4-2 a jogar a extremo, estaria sempre à frente do Marko
pelo menos até o Marko melhorar nesse aspecto

o Jota apostar nestas merdas de meter jogadores em certas posições em que jogo após jogo não rendem só nos faz perder pontos

tacuaracardozo

Tenho de ser muito sincero aqui, pode correr mais e esforçar-se mais e ser prata da casa, mas em termos praticos, não vi o cavaleiro trazer a equipa absolutamente nada a mais do que este.

Andris

saivet

VÊ-SE CORRES PÁ!!

LX

Lá vai ele passar o Natal já na Holanda..

Mercurio_10

Uma chapada na cara. Um nojo esta falta de brio e atitude.

T21

Elvis the Pelvis

Tem qualidade, mas uma atitude muito permissiva. Duvido que saia disto.