Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SCunha11

Este jovem com a atitude e entrega certos, vai ser um caso sério...acho que só depende dele próprio deixar de ser o "Sonecas" de vez e arrancar para uma grande carreira!

Nowakowski

Este gajo tem um potencial louco. É forte em praticamente todos os aspectos do jogo, mas falha na atitude que mete em campo.

20Nico Gaitan20

mais um bom jogo.

luis.live

acho que tem sido uma agradável surpresa. Espero é que continue assim com esta atitude. Parece outro jogador...

miniMilk

Bom jogador, isso toda a gente sabe.

Mas não confio minimamente neste jogador. Como 3º ou 4º melhor extremo tudo bem, é TOP. como titular fico preocupado pela sua (não) regularidade.

hoje fez mais um bom jogo :)

franciscoafonso

Atravessou uma má fase no Benfica e foi logo corrido.

É craque desde que chegou. Não engana.

saivet

Todos os jogos que fez, eu gostei!!

Vem com muita mais vontade!!

Fernando Ferreira

É craque e pode muito bem agarrar a titularidade. É o meu tipo de extremo. Muito critério, muita envolvência, cabeça sempre levantada.

every time i die

Complica sem necessidade...
É sempre um toque a mais e acaba por perder inúmeros lances.
No entanto tem uma técnica e uma condução de bola fabulosa.

omgjh

Hoje não gostei tanto dele, complicou o que parecia ser fácil. Gostei mais nos outros jogos.

nidense

Citação de: cardosox em 30 de Julho de 2014, 22:54
Bom jogador, isso toda a gente sabe.

Mas não confio minimamente neste jogador. Como 3º ou 4º melhor extremo tudo bem, é TOP. como titular fico preocupado pela sua (não) regularidade.

hoje fez mais um bom jogo :)
Neste plantel e claramente opcao a ter em conta

kingvata

Até agora, nos jogos que fez, ainda não jogou mal... mas a ser opção tem de ser na esquerda... porque rende muito mais

Miguelito22

Tem feito pela vida e bem.

Tem lugar no plantel.

André Sousa

Complicou muito. Principalmente quando isolou o Nélson.

Podia ter jogado de primeira, lateralizando o jogo.

peterslimer

O sub do gaitan  ::)