Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

The Eagle 10

Não gostei muito do jogo de ontem mas acredito nele.

LR1904

É bom para jogar os últimos 15/20 min de jogo.

46Rossi

se o Ola é assim tão burro e define tão mal as jogadas como se diz então não sei o que dizer de 90% do plantel.

faltam-lhe outras coisas mas ao nível do entendimento do jogo é dos melhores.

Bekambol

Citação de: 46Rossi em 01 de Agosto de 2014, 11:11
se o Ola é assim tão burro e define tão mal as jogadas como se diz então não sei o que dizer de 90% do plantel.

faltam-lhe outras coisas mas ao nível do entendimento do jogo é dos melhores.

claro, a culpa não passa por aí, a culpa é não termos guarda redes e não podermos pensar na equipa, mas sim no próximo golo que vamos sofrer...mas claro o guarda redes não é culpado de tudo, a culpa é da equipa e do treinador e do senhor presidente que andam a brincar com a equipa, com todo o respeito, como podem fazer uma equipa assim..???...a tremer com medo dos golos do adversário....?????

Red skin

Tenho gostado da atitude do Ola John... n parece o mesmo, pode nem fazer um grande jogo, mas a vontade em ajudar a equipa no momento defensivo e a procura de jogar para a frente é um contraste em relação ao que aconteceu no passado!

L@udrup

Citação de: Red skin em 01 de Agosto de 2014, 11:19
Tenho gostado da atitude do Ola John... n parece o mesmo, pode nem fazer um grande jogo, mas a vontade em ajudar a equipa no momento defensivo e a procura de jogar para a frente é um contraste em relação ao que aconteceu no passado!
sem duvida que é o que se tem notado mais.

benfiquista1984

Ola John voltou à mesma merda do ano passado... Este para mim é para dispensar assim que possível. Para além da pouca vontade, é burro como uma porta.

Fernando Ferreira

Citação de: benfiquista1984 em 02 de Agosto de 2014, 17:00
Ola John voltou à mesma merda do ano passado... Este para mim é para dispensar assim que possível. Para além da pouca vontade, é burro como uma porta.

Que tal tens achado o Salvio hoje?

Gnr. Keenan

É o espelho da equipa.
Atitude 0.

*SLB*4EVER

Emprestar ao arouca.

Gog

Não vai passar disto! E não é uma questão de entrega ou atitude, é mesma uma questão de ser de qualidade média! Bom suplente nada mais...

iSLBenfica

Gostei da forma como entrou no jogo. Tem muita qualidade.

Ponto negativo é a sua postura defensiva. Terá de melhorar muito nesse sentido.

Talvez prefira o Sulejmani na esquerda.

Fernando Ferreira

O único que se aproveita a par do Gáitan. De resto, esteve tudo abaixo de 0.

Pedro Nunes 28

O Ola de sempre....não vale um charuto