Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Que zero. Se a equipa precisar de alguém para a ajudar, não contem com este nunca.

Cor_rubrum

Eu não sou nenhum "hater" de nenhum jogador do Benfica, mesmo do Luis Felipe, quiçá o pior jogador que vestiu a nossa camisola.
Agora não posso deixar em claro o estado de graça que esta múmia goza entre os adeptos do meu clube !
Eu hoje estive com um papel na mão a apontar e vou mandar os resultados para o Jesus...
Eu rezo sempre para estar enganado em relação a este gajo, mas até agora ainda não senti o meu apelo correspondido.
Resumindo e como sempre: Zero a atacar e zero a defender. Atenuante:  nem foi dos piores...

Red Eyes

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Agosto de 2014, 19:09
Eu não sou nenhum "hater" de nenhum jogador do Benfica, mesmo do Luis Felipe, quiçá o pior jogador que vestiu a nossa camisola.
Agora não posso deixar em claro o estado de graça que esta múmia goza entre os adeptos do meu clube !
Eu hoje estive com um papel na mão a apontar e vou mandar os resultados para o Jesus...
Eu rezo sempre para estar enganado em relação a este gajo, mas até agora ainda não senti o meu apelo correspondido.
Resumindo e como sempre: Zero a atacar e zero a defender. Atenuante:  nem foi dos piores...
Quer dizer que houve quem estivesse abaixo de zero? :huh:

Não me pareceu estar assim tão frio... :confused:

scott

O Ola John de hoje foi o Ola John de sempre. O problema é que antes nem espaço tinha no plantel e agora é titular à falta de alternativas.

iKatz

Voltou ao Ola John de antes.. Assim nao dá mesmo..

Pedro_ElMago_10

A mim já não me enganou, este só engana quem quer.

Chefe

Voltou ao mesmo

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Agosto de 2014, 21:25
A mim já não me enganou, este só engana quem quer.
x2

SLBCARLOS

so espero que o sulej e pizzi recuperem rapido

Sparrow

Não presta, não serve...nunca deveria ter vindo...muito menos dar segundas oportunidades...
É o reflexo do Benfica no presente.

Cascavel

Citação de: Sparrow em 02 de Agosto de 2014, 23:14
Não presta, não serve...nunca deveria ter vindo...muito menos dar segundas oportunidades...
É o reflexo do Benfica no presente.

Concordo contigo....mas tens essa opinião como eu porque o vimos jogar nesta préepoca porque caso contrário daqui a uns meses estávamos  a dizer:" não entendo como o gajo não teve oportunidade ou não entendo como o gajo não ficou no plantel".

BERNA_1961

O Ola neste sistema "nunca" vai dar.
É para 4/3/3.
O Bébe a mesma coisa. Ou joga na frente ou em 4/4/2 (na ala) não dá.
Só não vê quem não quer (JJ)??

farmacia franco

O John é aquele jogador que nunca pode jogar mal... se jogar mal já é soneca, continuo a acreditar nele para esta época precisamos de bons jogadores e ele é um deles.

Força JOHN