Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pontix

É parte da solução. Espero bem que a equipa técnica perceba isso e que os adeptos também. Duvido que o entendam, porque já está marcado, rotulado e crucificado.

merlin

a lentidão deste cromo dá-me arrepios
estes 8M fizeram muito jeito a não sei quem  :crazy2:

Transformer

O jogo baixa uma velocidade quando chega aos pés deste gajo.

É impressionante como pára os contra-ataques, e quando tem a bola não consegue arrancar um drible que deixe para trás um adversário, é sempre a mesma fintinha para o meio.

Cruza bem? Eu parado também cruzo bem e não cobro tanto.

slbenfica_croft

Muito irregular e muito inconsistente.

Precisa de crescer.

Ainda assim é opção no plantel

Fake Blood

Citação de: Transformer em 05 de Agosto de 2014, 11:06

É impressionante como pára os contra-ataques, e quando tem a bola não consegue arrancar um drible que deixe para trás um adversário, é sempre a mesma fintinha para o meio.

É capaz de ganhar posição sobre um gajo e depois esperar que ele recupere heheheh
Tem muita velocidade, mas só até à linha de grande área. Tem que travar aí obrigatoriamente.

Um detalhe: continua muito medricas. Tem sempre medo do corpo a corpo. Carrega neles crl.

tiago_alexx

Citação de: Transformer em 05 de Agosto de 2014, 11:06

eu acho que ele para o jogo porque nao pensa como um extremo "normal", tipo o salvio. o salvio recebe a bola e em 95% das jogadas vai a linha. o Ola procura movimentos mais centrais. tambem pode ter a ver com o facto de jogar na esquerda e ser destro. Repito, gostava de ve-lo a jogar mais pelo meio como fazia o simao no losango do fernando santos

Pedro Nunes 28

Meu rico Ivan Cavaleiro...tem mais intensidade no dedo mindinho do pé que este no corpo todo !

Vitor84

Também não é mau haver numa equipa um jogador que baixe a intensidade de jogo. Por vezes (por muito estranho que possa parecer a muitos) é assim que se desiquilibra.
O estilo de jogo do Benfica de JJ sempre foi baseado em muita intensidade e por vezes havia alguns uns jogos que faltava discernimento porque a equipa não conseguia pensar o jogo. E só uma jogada de génio para quebrar o gelo (e de onde vinha essa jogada de génio, normalmente daqueles que jogavam em ritmo mais baixo Gaitán, Cardozo ou Aimar).
No entanto, não se pode desculpar o Ola John com isso, ele precisa de facto de ganhar mais intensidade.

Schleich

Chama-se temporizar. Um extremo não tem necessariamente de estar constantemente a ir no 1x1.

Ás vezes desequilibra-se mais a equipa adversária com um passe de ruptura, do que com um drible.

andre__pereira

Ainda vai ser o nosso único reforço.

The_Riggs

Quando era só correria era só correria, quando alguém pensa o jogo tem falta de intensidade.

Sendo o Salvio o outro extremo, um gajo que quando tem  a bola vai para a frente e só depois pensa, o extremo do outro lado tem de ser um gajo com estas características.

VermelhoSangue

Nos jogos em que Sidnei e César ainda tinham alguma energia para serem maus defesas centrais evidenciou-se depois deles terem começado mudado para a posição de poste fixo de posição inalterável não conseguiu mostrar-se mais, como todos os outros colegas diga-se...
Vai ser um verdadeiro reforço, espero que se afirme este ano. 

Fake Blood

Citação de: Schleich em 05 de Agosto de 2014, 15:58
Chama-se temporizar. Um extremo não tem necessariamente de estar constantemente a ir no 1x1.

Ás vezes desequilibra-se mais a equipa adversária com um passe de ruptura, do que com um drible.
10 pontos para Grynffindor.
Faltou foi uma coisa: há alturas em que se deve temporizar, e há alturas que não.
10 pontos retirados a Grynffindor.

jotacuara 7

Continua a falar intensidade ..