Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

patoz

Vai ser a época dele, nota-se que está mais espevitado

Toalhete

O pessoal fala que ele vem com outra atitude e muito mais activo, eu sinceramente vi quase todos os jogos da pré-época e ainda não vi nada nele. Prefiro o Ivan Cavaleiro do que ele.

MMeira

Citação de: Toalhete em 05 de Agosto de 2014, 19:44
O pessoal fala que ele vem com outra atitude e muito mais activo, eu sinceramente vi quase todos os jogos da pré-época e ainda não vi nada nele. Prefiro o Ivan Cavaleiro do que ele.

isso é conversa do josé calado!!!
eu cada vez que abro este tópico começo a bocejar!!!!

quem n prefere o ivan n sabe ver bola claramente. mas o B.I tb joga

Profeta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2014, 11:40
Meu rico Ivan Cavaleiro...tem mais intensidade no dedo mindinho do pé que este no corpo todo !

Já o Ola tem mais talento e mais técnica no seu pior pé que o Ivan no corpo todo. Qual deles irá dar jogador? Qual será mais valia para o Benfica? Infelizmente no geral também acredito que o talento do Ola sem intensidade não vai a lado nenhum e que o Ivan é mais fácil de dar jogador. Entretanto ainda me lembro de ver jogar o Sá Pinto...

diogocl

por mim trocava com o Feyenord.
ia este e vinha o Clasie

Schleich

Se for por esta, aprovo.

Toalhete

Olha que essa fotografia é de uma moça que morreu há uns anitos.

L@udrup

Citação de: Toalhete em 05 de Agosto de 2014, 23:22
Olha que essa fotografia é de uma moça que morreu há uns anitos.
:estrelas: :estrelas:

Executer

Eu continuo a gostar do Ola John e acho que vai ser importante esta época. Mas claro que para ser importante tem de jogar.

Endless

Já voltou a ser o mesmo Ola John displicente e que se alheia do jogo que despachamos o ano passado para a Alemanha...

9M custou ele...

monteiro_xXx

Citação de: diogocl em 05 de Agosto de 2014, 23:04
por mim trocava com o Feyenord.
ia este e vinha o Clasie

Ta bem que eles la tem umas ideias mais liberais acerca do consumo de estupidofacientes mas acho q nem com a maior broa se deixavam levar por essa

*SLB*4EVER

Convocado para quê mesmo?

saivet

Podia mexer o jogo..

Pagost

Intensidade no jogo dele precisa se morre mto a bola nos pés dele

Roy Kent

Parece que tem sempre alguém a puxar quando tenta embalar, cum crl de pastelão.